x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10



    eu acho esse tópico de extrema importância pra todos, claro que quando não se precisa não damos a devida atenção.
    Mas seria legal os participantes divulgarem pelo menos uma oficina (de qualidade claro) em sua cidade, pois outras pessoas poderiam virar clientes pra manutenções preventivas e corretivas, e até mesmo numa viagem se seu carro da defeito vc tem onde procurar. Passei por isso uma vez e não é nada agradável estava em viagem ao RS quando próximo a Erechim a Douradona (minha F) quebrou a ponta de eixo, eu não conhecia nenhum mecânico por ali, até que achei um cara lá, que trocou a ponta de eixo (cobrou os olhos da cara) e consegui voltar á SP quando cheguei em casa quebrou de novo, ou seja TALVEZ se eu tivesse conhecimento de uma boa oficina indicada por alguém, não gastaria tanto meu suado dinheirinho a toa pois tive que arrumar de novo mais tarde..
    minha contribuição:
    OFICINA DELPHI DIESEL, AVENIDA DAS JUNTAS PROVISÓRIAS 5000 próximo a Zona sul de são paulo, SÃO PAULO-SP.
    nunca fiz serviço com eles mas tenho muitas boas indicações, eles trabalham com caminhões antigos com bomba injetora e também caminhões eletrônicos e pick-ups.

  • #14
    Concordo com o leoss, pretendo conhecer o Jalapão, é um tipo de excursão em um local desconhecido, se tiver problemas não terei nenhuma referência e essas caminhonetes modernas não são para mexânicos.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bem colocado Leoss, nunca sabemos ao certo quando iremos precisar e em que condições, isto é um benefício para todos os membros. Quanto ao Mirão, cara vai preperado, aconselho levar um estepe extra na caçamba, fiz essa viajem ao Jalapão em 2013 saindo de carro do Rio de Janeiro e atravessamos Minas, Bahia e o Tocantins, é maravilhoso vale muito a pena.

    Outra dica para você Mirão, muito cuidado onde vai abastecer, fizemos esta viajem com 2 L200 uma delas abriu pau a bomba de combustível por causa da má qualidade do combustível, detalhe essa L200 só tinha 5000 km rodados

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Para você já ver o que vai encontrar pela frente Mirão. Outra recomendação, não deixar nada na caçamba, mesmo que tenha tranca, pois arrombarão o nosso carro e roubaram uns equipamentos de escalada.

    https://www.facebook.com/ProjetoJalapao2013

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    se alguém tiver indicações em MG, principalmente BH e região, posta ae! obrigado!!
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #18
    valeu pelas dicas padre, realmente ir ao jalapão requer um projeto, não é apenas ir. Não imaginava que fosse assim vou ter que me preparar melhor e sozinho não vou nem a pau.Tô trocando umas idéias com o hélio bruno aqui no fórum, ele é tocantinense, pode me ajudar bastante também. Parabéns a vc e sua equipe, ví que além de exploradores são alpinistas experientes. Pernoitei em lençóis em janeiro do ano passado, bela cidade, quero voltar e conhecer os pontos turísticos. Mudando de assunto, quem são essa gente que mete a mão no alheio? são os nativos? os que nos recebem? os postos com diesel batizado tinham bandeira? ou por lá não existe postos br, shell ou ipiranga? essa dica vale para todos que viajam pra lá.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vamos da um up no tópico

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    valeu pelas dicas padre, realmente ir ao jalapão requer um projeto, não é apenas ir. Não imaginava que fosse assim vou ter que me preparar melhor e sozinho não vou nem a pau.Tô trocando umas idéias com o hélio bruno aqui no fórum, ele é tocantinense, pode me ajudar bastante também. Parabéns a vc e sua equipe, ví que além de exploradores são alpinistas experientes. Pernoitei em lençóis em janeiro do ano passado, bela cidade, quero voltar e conhecer os pontos turísticos. Mudando de assunto, quem são essa gente que mete a mão no alheio? são os nativos? os que nos recebem? os postos com diesel batizado tinham bandeira? ou por lá não existe postos br, shell ou ipiranga? essa dica vale para todos que viajam pra lá.

    Mirão, me adiciona no zap que te dou umas dicas, para não sair do foco do forum 021-99395-5790

  • #21
    Vou sim, Padre, aguarde só um pouquinho, sentei em cima do celular e ele quebrou, vou consertar ou adquirir outro e vou adicionar ok?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vamos contribuir galera!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Referências de Oficinas para Ranger no Rio e Grande Rio

    Caros,

    Conforme mencionado num post anterior, adquiri uma Ranger XLT v6 4.0 99/99, já convertida para GNV. E gostaria de alguma referência de oficina no Rio e Grande Rio para este tipo de viatura. Preciso fazer uma revisão urgente nela antes de colocá-la no batente.

    Fico muito agradecido a quem possa ajudar.

    Grande abraço,

    Jardel

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jardels Ver Post
    Caros,

    Conforme mencionado num post anterior, adquiri uma Ranger XLT v6 4.0 99/99, já convertida para GNV. E gostaria de alguma referência de oficina no Rio e Grande Rio para este tipo de viatura. Preciso fazer uma revisão urgente nela antes de colocá-la no batente.

    Fico muito agradecido a quem possa ajudar.

    Grande abraço,

    Jardel
    Tô me sentindo desprezado no forum (rs). "Ninguém me dá bola, mais!". Logo agora que comprei um 4x4.

    Alguém pode ajudar com o post acima?

    Grande abraço,

    Jardel
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas para Hilux em São Paulo
      Por Raphael Stephano no fórum Toyota
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/03/2024, 15:32
    2. Oficinas Mecânicas para Ranger Gasolina em Campinas/SP
      Por Francisco Anhê no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2015, 14:20
    3. mecanico e oficinas para Engesa RJ e SP
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2012, 21:40
    4. Oficinas de confiança para 4x4 em SP
      Por gugaoliver no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/05/2005, 10:20
    5. Oficinas para adaptações
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/03/2004, 14:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade