x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3

    Post Bf Goodrich Mud ou Bf Goodrich All Terrier




    Estou em duvida entre os Bf´s All Terrier e o Mud Terrier para colocar em uma F1000 4x4 Turbo 94, rodei uns 2 anos com um jogo de General Ameritrac TR 33`` mas fui morar em uma cidade q as estradas são pura pedra e cortei 2 pneus...
    Então ja que vo ter que trocar, vou colocar uns 35x12.5R15, resta a duvida por qual tipo (All ou Mud) ...
    Se alguém ja tiver usado um ou outro, para ver qual o melhor... Valeu.
    F-1000 4x4 TDi

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Os mud iam ficar bruto de bonito na milona!
    mas se vc nao anda tanto assim em estradas de terra/lama.. as veze snao tem tanta necessidade. Mas.. que sao bonitos, são!

  • #3
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Conversei com um camarada de Curitiba, ele tem na dele os BF All, disse que fez uma viagem pro chile e rodou uns 2000 km pela cordilheira, pedra de descasca a pintura, e os pneus nem sinal de desgaste, q sao bons sao!!!
    A duvida é pela profundidade dos sulcos, ja q o mud tem 12mm e o all tem parece q 8mm...
    F-1000 4x4 TDi

  • #4
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Cara já tive os 2...
    Eh uma questão de optar entre desempenho e visual, de acordo com seu uso.
    Os Mud na minha opinião são mais bonitos, excepcionais no barro, mas deixam um pouco a desejar no asfalto.
    Os A/T são como qqr pneu misto, não são o bixo no barro, nem no asfalto, mas vão bem nos 2.
    Depende onde vc roda mais, e se corre muito nas estradas, o Mud eh feito pra rodar ateh 160 só, mas se o asfalto estiver molhado, isso num eh uma boa idéia..
    Os A/T acho que são para ateh 180, mas estão longe do desempenho de um pneu de asfalto, vc vai ter que optar!
    Priorizar o desempenho fora de estrada, ou no asfalto... Se quer melhorar desempenho off road, sem perder muito no asfalto vai de A/T. Eu que rodo muito em estrada de terra e não me incomodo de ter que andar mais devagar na estrada, preferi os Mud que tem um desenho muito bonito!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #5
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Pois é, pela velocidade os mud servem, pq a f1000 nao passa de 160... o problema seria o desgaste, por que técnicamente o AT teria mais borracha em contato com o asfalto do que os Mud, mas esses tem maior profundidade dos sulcos... ja pela rodagem seria 90% asfalto e 10% terra, mas ai que ta o meu problema, as pedras, que cortaram os q eu tinha...
    F-1000 4x4 TDi

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Pois é, pela velocidade os mud servem, pq a f1000 nao passa de 160... o problema seria o desgaste, por que técnicamente o AT teria mais borracha em contato com o asfalto do que os Mud, mas esses tem maior profundidade dos sulcos... ja pela rodagem seria 90% asfalto e 10% terra, mas ai que ta o meu problema, as pedras, que cortaram os q eu tinha...
    Será que as pedras não vão cortar os sulcos dos gomos?

    Nos A/T não teria esse perigo... e se não tem lama.... A/T......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    eu uso AT em uma das rangers e mud na outra, os mud tem tipo um gomo lateral a banda aparentemente e mais reforçada duram uns 35% a menos que os at (pelo menos no meu uso) nesse caso de pedras acho que da na mesma tem outro porem os mud sao mais estreitos que os at mesmo sendo na mesma medida...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu uso AT em uma das rangers e mud na outra, os mud tem tipo um gomo lateral a banda aparentemente e mais reforçada duram uns 35% a menos que os at (pelo menos no meu uso) nesse caso de pedras acho que da na mesma tem outro porem os mud sao mais estreitos que os at mesmo sendo na mesma medida...
    Na verdade a largura é a mesma entre os 2, só a parte que entra em contato com o asfalto no Mud eh mais estreito, pq não eh "quadrado" que nem o A/T, se eh que da pra entender kkk ele não tem aquela quina entre a banda de rodagem e a lateral, tem tipo uns gomos a 45° que acabam não entrando em contato com o asfalto, mas no barro sim...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    meu conselho? vai de AT com baixa calibragem nas pedras... MUD é bom e bla bla bla mais vai pro pau rapidinho! o AT dura muito mais... qualquer um dos dois é bonito, contanto que esteja escrito em branco todos vejam
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #10
    Tb já tive os dois pneus, MUD 33" e AT 31" e 32", o AT vai rodar uns 60 mil kms pra mais e ainda tem um "grip" melhor nas pedras. Anda melhor no asfalto e faz menos barulho tb. Só fico um pouco na dúvida pq es KM2 novo é muito bonito e aparentemente tem os gomos mais fechados que os KM e KM1

    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém tem informação para calibragem do BF All Terrain, pois estou usando este e gostando bastante, porém a calibragem não é indicada em lugar nenhum, pelo manual da minha L200 fala que a calibragem do Scorpion é de 26lb, porém com essa calibragem o BF fica muito baixo e "canta" bastante. Alguém pode dar alguma opinião?
    ​William de Paula

  • #12
    Citação Postado originalmente por wspaula Ver Post
    Amigos, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém tem informação para calibragem do BF All Terrain, pois estou usando este e gostando bastante, porém a calibragem não é indicada em lugar nenhum, pelo manual da minha L200 fala que a calibragem do Scorpion é de 26lb, porém com essa calibragem o BF fica muito baixo e "canta" bastante. Alguém pode dar alguma opinião?
    Isso já foi bastante discutido, inclusive com a participação do Flávio (Funcionário BF/Michelin).
    O correto é seguir a calibragem recomendada pelo fabricante do veículo, não importando a marca, modelo ou dimensões do pneu utilizado.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bf goodrich mud km2
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 13/08/2013, 20:09
    2. 04 bf goodrich at 33 x 12,5
      Por tulio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/11/2011, 12:11
    3. 4 Bf Goodrich Mud 33/12,50-15
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/10/2007, 07:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade