Saudações pessoal, estou prestes a ser um novo proprietário de uma ranger limited 2009. Ela está muito conservada, único dono, é de um senhor com uns 70 anos, que me parece ter sido muito zeloso com ela. Porém, quando fiz os testes nela a 4x4 hi funciona normalmente, mas a low não engata. Apertei a embreagem e freio com o carro parado e nada. Levei numa oficina e o mecânico tirou o motorzinho e girou com alicate de pressão a caixa da tração e assim ela funcionou (o carro está na cidade vizinha e não deu pra levar no meu mecânico), então suponho que o defeito esteja do motor q aciona pra traz. Vcs podem me dar uma luz sobre esse problema? É meu primeiro carro diesel e 4x4, to pra realizar um sonho e pesquisei bastante até escolher a ranger( é a q cabe no meu orçamento e com o meu propósito de uso). É algo que vai me dar dor de cabeça sempre? É muito caro pra resolver? Fora isso a ranger tá perfeita!! E o preço q negociei tb está muito bom! Fico no aguardo de uma ajuda e desde já agradeço pela colaboração de todos! Abraço!