Powered by vBulletin

Comprei uma ranger 3.0 xlt - ajuda - dúvidasss

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2012, 15:57
    Jera
    É isso Oq o imperador disse!
    A reprogramacao custa uns 1800, enquanto o unichip custa 3500.

obs: q foto bonita hein imperador! Legal!
  • 25/04/2012, 16:09
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    obs: q foto bonita hein imperador! Legal!

Meu avatar, Jera?
    Valeu, cara :concordo:
  • 25/04/2012, 16:19
    Jera
    O avatar sim!!!!! Ainda bem né! Pq se fosse sua cara, com certeza eu nao faria tal elogio! kkkkkkk!
  • 25/04/2012, 16:31
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    O avatar sim!!!!! Ainda bem né! Pq se fosse sua cara, com certeza eu nao faria tal elogio! kkkkkkk!

Ainda bem... ia ficar meio estranho kkk
  • 25/04/2012, 20:31
    Gilbertojipeiro38
    Comprei a minha xlt dia 17/02/12 paquei 84.900,00 aqui na minha cidade
    Quando ela chegou em 5000 km comecou a roncar a 1 e 2 fui rodando e na semana santa fui no piaui e pra quem conhece subindo a serra da palmeira indo pra urucui a primeira escapava e subi em 2 reduzida, chegando em casa segunda agendei pra quinta ver a caixa com 7800km quando ia pra barreiras a 5:00 da manha deu um estralo e travou a caixa
    Fui rebocado pelo 0800 da ford e chegando na css disse pra pedirem uma cx nova, isso foi dia 11 eh ate hj to sem o carro
    Qual direito legal eu tenho?
    Me ofereceram um carro 1.0 por 3 dias e eu tinha que deixar caucao na locadora estou perdendo muito servico
  • 26/04/2012, 21:41
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Quando ela chegou em 5000 km comecou a roncar a 1 e 2 fui rodando e na semana santa fui no piaui e pra quem conhece subindo a serra da palmeira indo pra urucui a primeira escapava e subi em 2 reduzida, chegando em casa segunda agendei pra quinta ver a caixa com 7800km quando ia pra barreiras a 5:00 da manha deu um estralo e travou a caixa
    Fui rebocado pelo 0800 da ford e chegando na css disse pra pedirem uma cx nova, isso foi dia 11 eh ate hj to sem o carro
    Me ofereceram um carro 1.0 por 3 dias e eu tinha que deixar caucao na locadora estou perdendo muito servico

Eles pelo menos desmontaram a caixa para ver qual o problema da mesma ??? Normalmente peças da ford de pickups como a ranger que é bem antiga (5 anos mesmo modelo) é fácil de se encontrar , sempre uma CSS maior tem estas peças de reposição...
  • 27/04/2012, 10:45
    Cachoeira
    Caixa
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post

Muito estranho, nunca ouvi (ou vi) coisa semelhante. Será algum erro de montagem???
  • 27/04/2012, 11:07
    fse
    Citação:

Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Muito estranho, nunca ouvi (ou vi) coisa semelhante. Será algum erro de montagem???

Aqui no forum ja tiveram outros colegas que relataram esse problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-travou.html
  • 27/04/2012, 20:20
    Gilbertojipeiro38
    Citação:

Postado originalmente por fse Ver Post
    Aqui no forum ja tiveram outros colegas que relataram esse problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-travou.html

Li esse topico e tive sorte entao estava a 150 km na rodovia o embslo do carro moeu tudo
    A caixa nao tem na eaton vou ficar sem ela mais 20 dias
    Sera que cabe uma acao de perdas e danos porque dependo desse carro na firma as outras pickups nao nao conta de todo servico
  • 18/05/2012, 09:12
    TERRA TRILHO
    5 Anexo(s)
    Depois de praticamente 01 mês com a Ranger e 3.350km rodados, seguem algumas fotos:

Anexo 348225Anexo 348226Anexo 348224Anexo 348227Anexo 348228
  • 18/05/2012, 09:57
    TERRA TRILHO
    Agora um resumo das minhas impressões iniciais, avaliadas por notas (0 à 10):

-Motor - Nota 10: Senti a todo momento mta confiança nele, tanto na cidade quanto na estrada, até agora não me decepcionou em situação nenhuma, até o barulho é agradável e passa uma sensação de robustez e força.

-Consumo - Nota 09: Rodando 50% na cidade e 50% estrada (entre 100 e 120km/h) consegui média de aproximadamente 9,5km/l, sendo em torno de 8km/l na cidade e 11km/l na estrada, em parte acredito que seja culpa dos pneus maiores. Acredito que com o tempo (e mais km's rodados) tenha melhores resultados.

-Acabamento Interno - Nota 08: O plástico preto das portas e do painel suja com mta facilidade e apresenta a sujeira de longe, porém, não encarde como os mais claros.

-Acabamento Externo - Nota 06: Não consigo me acostumar com o suporte grande da placa dianteira, nem com a placa traseira torta nos cantos para caber no local original. Maçanetas com acabamento mto rústico. Vidro traseiro sem janela corrediça nem barras de proteção. Grande vão entre as portas dianteiras e traseiras, permitindo que os parafusos de fixação das portas fiquem um pouco aparentes.

-Pneus BF 265/75 - Nota 09: Ótimos, no asfalto e principalmente nas estradas de terra, porém o ruído no asfalto é alto e com certeza prejudicam o consumo, tendo como parâmetro as info. que tive.

-Dirigibilidade - Nota 08: Na estrada é bem agradável, apesar de ''pular'' bastante em trechos esburacados, na cidade nem tanto, exige mtas trocas de marcha, como não tem sensor de estacionamento dificuldade bastante a noção de proximidade.

CONTRAS:
    - Capacidade do tanque, mesmo na reserva não consegui colocar mais de 60L, é normal isso???
    - Tampa do tanque sem chave;
    - Freio de ''pé'', vai até o final porém em algumas situações a caminhonete ainda se movimenta, não transmite confiaça nenhuma;
    - Para subir os vidros é necessário manter o botão de trancar pressionado;
    - Tapete original, desliza no carpete atrapalha a movimentação do pedal da embreagem, vou trocar por outro.

Em resumo, estou mto satisfeito e não me arrependi da compra, além do um custo X benefício excelente é confortável, completa, robusta e me leva bem á qualquer lugar, recomendo totalmente...:concordo:
  • 18/05/2012, 10:01
    TERRA TRILHO
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos dela trabalhando...

Anexo 348231Anexo 348232Anexo 348233
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:11.