É isso Oq o imperador disse!
A reprogramacao custa uns 1800, enquanto o unichip custa 3500.
obs: q foto bonita hein imperador! Legal!
Versão Imprimível
É isso Oq o imperador disse!
A reprogramacao custa uns 1800, enquanto o unichip custa 3500.
obs: q foto bonita hein imperador! Legal!
O avatar sim!!!!! Ainda bem né! Pq se fosse sua cara, com certeza eu nao faria tal elogio! kkkkkkk!
Comprei a minha xlt dia 17/02/12 paquei 84.900,00 aqui na minha cidade
Quando ela chegou em 5000 km comecou a roncar a 1 e 2 fui rodando e na semana santa fui no piaui e pra quem conhece subindo a serra da palmeira indo pra urucui a primeira escapava e subi em 2 reduzida, chegando em casa segunda agendei pra quinta ver a caixa com 7800km quando ia pra barreiras a 5:00 da manha deu um estralo e travou a caixa
Fui rebocado pelo 0800 da ford e chegando na css disse pra pedirem uma cx nova, isso foi dia 11 eh ate hj to sem o carro
Qual direito legal eu tenho?
Me ofereceram um carro 1.0 por 3 dias e eu tinha que deixar caucao na locadora estou perdendo muito servico
Aqui no forum ja tiveram outros colegas que relataram esse problema.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-travou.html
Li esse topico e tive sorte entao estava a 150 km na rodovia o embslo do carro moeu tudo
A caixa nao tem na eaton vou ficar sem ela mais 20 dias
Sera que cabe uma acao de perdas e danos porque dependo desse carro na firma as outras pickups nao nao conta de todo servico
Depois de praticamente 01 mês com a Ranger e 3.350km rodados, seguem algumas fotos:
Anexo 348225Anexo 348226Anexo 348224Anexo 348227Anexo 348228
Agora um resumo das minhas impressões iniciais, avaliadas por notas (0 à 10):
-Motor - Nota 10: Senti a todo momento mta confiança nele, tanto na cidade quanto na estrada, até agora não me decepcionou em situação nenhuma, até o barulho é agradável e passa uma sensação de robustez e força.
-Consumo - Nota 09: Rodando 50% na cidade e 50% estrada (entre 100 e 120km/h) consegui média de aproximadamente 9,5km/l, sendo em torno de 8km/l na cidade e 11km/l na estrada, em parte acredito que seja culpa dos pneus maiores. Acredito que com o tempo (e mais km's rodados) tenha melhores resultados.
-Acabamento Interno - Nota 08: O plástico preto das portas e do painel suja com mta facilidade e apresenta a sujeira de longe, porém, não encarde como os mais claros.
-Acabamento Externo - Nota 06: Não consigo me acostumar com o suporte grande da placa dianteira, nem com a placa traseira torta nos cantos para caber no local original. Maçanetas com acabamento mto rústico. Vidro traseiro sem janela corrediça nem barras de proteção. Grande vão entre as portas dianteiras e traseiras, permitindo que os parafusos de fixação das portas fiquem um pouco aparentes.
-Pneus BF 265/75 - Nota 09: Ótimos, no asfalto e principalmente nas estradas de terra, porém o ruído no asfalto é alto e com certeza prejudicam o consumo, tendo como parâmetro as info. que tive.
-Dirigibilidade - Nota 08: Na estrada é bem agradável, apesar de ''pular'' bastante em trechos esburacados, na cidade nem tanto, exige mtas trocas de marcha, como não tem sensor de estacionamento dificuldade bastante a noção de proximidade.
CONTRAS:
- Capacidade do tanque, mesmo na reserva não consegui colocar mais de 60L, é normal isso???
- Tampa do tanque sem chave;
- Freio de ''pé'', vai até o final porém em algumas situações a caminhonete ainda se movimenta, não transmite confiaça nenhuma;
- Para subir os vidros é necessário manter o botão de trancar pressionado;
- Tapete original, desliza no carpete atrapalha a movimentação do pedal da embreagem, vou trocar por outro.
Em resumo, estou mto satisfeito e não me arrependi da compra, além do um custo X benefício excelente é confortável, completa, robusta e me leva bem á qualquer lugar, recomendo totalmente...:concordo:
Algumas fotos dela trabalhando...
Anexo 348231Anexo 348232Anexo 348233