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em 14s sei não se faz eim.... tem que estar tudo bem acertadinho pra fazer... lembrem da troca de marchas tambem... pick-up velha se trocar de marcha rapido o cambio pede arrego... 0-100 em pick-up n vale nada, mais de 60-120 em 5a marcha a ranger detona qualquer uma do mesmo ano que elas!
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Respondendo ao amigo ali, estou muito satifeito sim com o desempenho dela, é que pelo tamanho e pelo barulho ela passa a impressão de fazer me menos tempo...
Agora é como dizem 0a100 em 15 minutos, mas com estilo! uaheuaheuheau
Ela anda muito bem sim, mesmo sendo a ranger mais fraca de todas, 140 é fácil de botar.
Retomadas e tudo mais são bem tranquilas, e quando aquela turbininha enche é lindo demais de ouvir euaheua.
Mas normalmente ando na maciotinha, nunca passa dos 100 ou 110. E as trocas eu faço entre os 2,5k rpm.
Único defeito dessa caminhonete até agora é a questão de subir morros, se você ja está no embalo com turbina cheia vai tranquilo.
Agora se tiver que parar no morro, pra sair depois dalhe queimar embreagem, e as vezes o único jeito é na reduzida kkkkk
Tem que ser um belo morro, mas mesmo assim considero um defeito, se o câmbio fosse mais curto seria melhor.
Quanto a 6 caneco com certeza seria d+, aquele ronco é lindo, mas eu não troco a economia, durabilidadeo e o barulho de caminhão do diesel por nada euaheuaheuahu
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A minha eu medi, 12,4s - cd 2.3. Isso a dois anos atras.
Fiz via velocimetro, quando alcançou 110km/h, travei o cronometro.....heheheh!!!
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Cassio, até a 6 caneco pra arrancar em subida forte queima embreagem, pq ela tem a relação mais longa das Rangers.