Postado originalmente por
gledsoncamara
vamos la vc ja verifico a presão de oleo do carro ,de repente seu carro nen precissa de retifica ! amanha to liberando uma ranger do meu cunhado que era tuchos e valvulas ruims .e tava um barulho desgraçado e sem força.
na minha (explorer) antes de eu abrir o motor eu achei que tava tudo fudido e era so cabeçote trincado e com a dilatação ´do calor ja viu né.
mas como tava tudo aberto ja fiz tudo , se vc quiser passar aki para a gente testar sem compromisso passa aki e toma umas com a gente.
se seu carro não estiver fumando e nem rajando seria melhor uma avaliação de uma pessoa mais entendida pois alem disso tem carro que fuma por cima, a marea da minha esposa tava com folga entre sedes e caia oleo no pistão e fumaça e não era aneis nem cilindro fraco (brunilhamento).
fica a dica para vc mas antes de tudo eu mandaria olhar a presão de oleo do motor até porque essa bomba é barata demais e facil de trocar, isso se for ela .
porque se sua bomba não estviver com a presão correta não carrega os tuchos e vai bater mesmo ao ponto de falhar cilindros.