Powered by vBulletin

Ajuda * motor ranger 99 4cc * retifica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/04/2012, 22:50
    PERNINHA
    Gledson vc é o cara!!!

Verifiquei, mas naquela...uma olhadinha antes de desligar quando o mundo estava acabando....hhehe
    O barulho é monstruoso, parece que não tem uma peça inteira;
    Força não tem pra nada e já estava chocha antes do dia D, a ponto de ter que por primeira pra passar em lombada no reto;
    Não está fumando não, nem antes nem agora,
    Mas infelizmente nossa gelada vai ser de gol, porque ela, tadinha, não é capaz de andar, não subiria nem a rua aqui de casa.

Mas encontrei orçamentos bem mais interessantes (motor completo)
    R$ 2.800,00 a maioria, mas entrei uma oficina FINÃO E FILHO me passou
    confiança o pré orçamento fica em R$ 3.200,00, mas com tudo,
    enquanto as outras não incluem, por exemplo a correia dentada, limpeza
    do radiador, filtro de ar...Confiei mais!

Se tiver de bobeira vou fazer algumas visitas em oficinas essa semana,
    Vc podia ver se os caras manjam mesmo...hehe
    Mas confirmo e se der a gente marca.

Valeu a força, agora já tenhp o que falar pros caras...hehe

Citação:

Postado originalmente por gledsoncamara Ver Post
    vamos la vc ja verifico a presão de oleo do carro ,de repente seu carro nen precissa de retifica ! amanha to liberando uma ranger do meu cunhado que era tuchos e valvulas ruims .e tava um barulho desgraçado e sem força.
    na minha (explorer) antes de eu abrir o motor eu achei que tava tudo fudido e era so cabeçote trincado e com a dilatação ´do calor ja viu né.
    mas como tava tudo aberto ja fiz tudo , se vc quiser passar aki para a gente testar sem compromisso passa aki e toma umas com a gente.
    se seu carro não estiver fumando e nem rajando seria melhor uma avaliação de uma pessoa mais entendida pois alem disso tem carro que fuma por cima, a marea da minha esposa tava com folga entre sedes e caia oleo no pistão e fumaça e não era aneis nem cilindro fraco (brunilhamento).

fica a dica para vc mas antes de tudo eu mandaria olhar a presão de oleo do motor até porque essa bomba é barata demais e facil de trocar, isso se for ela .
    porque se sua bomba não estviver com a presão correta não carrega os tuchos e vai bater mesmo ao ponto de falhar cilindros.

• 09/04/2012, 21:39
    Edintruder
    Por acaso esse motor não perdeu o ponto? Muitas vezes pula 3 dentes e faz esse tipo de coisa.
  • 10/04/2012, 12:28
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Por acaso esse motor não perdeu o ponto? Muitas vezes pula 3 dentes e faz esse tipo de coisa.

o "ponto" você diz na correia? na minha antiga stradinha ela sai do ponto a correia só que ela perdeu potencia d+... n dava pra passar de terceira e nas subidas de segunda... foi feio o negocio!
  • 11/04/2012, 02:49
    PERNINHA
    ixi....hehe

Acho que não, o barulho é inegável....hehe
  • 21/04/2012, 22:03
    PERNINHA
    Bico de injeção trocado =
    Calço hidráulico,
    Pistão quebrou,
    Biela entortou,
    Furou a parede do bloco...
  • 08/05/2012, 14:54
    NILTONMOR
    OI galera! Sou novo por aqui e tenho uma Ranger que está muito parecida com a do Perninha. Fui levar no mecânico e de cara descobri que mexer na vtr sai caro aqui no RJ. Alguém conhece algum profissional decente que eu possa levar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:39.