-
Pessoal, obrigado á todos pelas dicas, acabei achando mais coisas na camionete e resolvi sair fora.... agora me apareceu outra.... mesmas configurações, motor 2.8 power s. cab dupla, 4x4, TD, 2003/2004 179 mil km rodados, turbina recondicionada, todo o jogo de correia dentada nova, no geral bonitaa a camionete...esta com a embreagem patinando bastante ja....porem conversa vai e conversa vem ele me entrega com embreagem nova.... agora vem o problema serio ou não...esta fazendo um barulho estranho no motor, de valvula, em baixa rotação da para ouvir que uma valvula nao esta batendo junto com as outras, mas quando acelera o ronco do motor alinha, fica liso, o que sera que pode ser?? regulagem de valvulas?? problema em algum bico injetando pouco diesel em baixa rotação, ou algo mais grave..... se poderem me ajudar, gostei mesmo da camionete e estou quase fechando só travei nisso...
OBS ele recondicionou a turbina mas disse que não regularam ela ainda... não sei se tem alguma coisa a ver tambem...
desde ja agradeço o apoio
-
Ninguém sabe o que pode ser???