x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    RANGER 2.5 CE x RANGER 2.8




    Bom dia amigos...estou adquirindo uma Ranger...mas a dúvida está muito grande...
    Achei uma Ranger Cabine Estendida 2000 4X4 motor 2.5 muito inteira, mas vários me desaconselham devido ao motor que "seria" fraco...e dizem que a 2.8 é muito melhor...mas a questão é que está difícil encontrar uma 2.8 CE...além do valor que difere bastante...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/12/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Cara, se conseguir achar uma 2.8 bem cuidada do jeito que você quer, compra! dependendo da região a diferença pode ser brutal no preço da 2.8 pra 2.5.
    mas se não achar, pode comprar a 2.5, tem muitos "veneninhos" aqui no fórum que deixam ela bem esperta! se comparando a 2.8! só dar uma pesquisada que acha fácil!

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique zimmer Ver Post
    Bom dia amigos...estou adquirindo uma Ranger...mas a dúvida está muito grande...
    Achei uma Ranger Cabine Estendida 2000 4X4 motor 2.5 muito inteira, mas vários me desaconselham devido ao motor que "seria" fraco...e dizem que a 2.8 é muito melhor...mas a questão é que está difícil encontrar uma 2.8 CE...além do valor que difere bastante...
    Compra a 2.5CE sem pensar!!!! 2.8 você acha em qualquer lugar, mas Ranger Cabine Extendida em bom estado é coisa rara.

    O 2.5 é raquitico mesmo mas nada impossivel de se melhorar, muito pelo contrário, tem muitos venenos para ele como falou nosso colega!

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #4
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2.5 CE ano 2000 igualzinha.
    Com toda a certeza um 2.8 é tentador, mas não tenha dúvidas, a Supercab é raríssima e chama atenção por onde passa, eu não troco a minha por nada. A questão do 2.5 é simplesmente se adaptar a ele, no começo você vai estranhar a fraqueza pra arrancar em morros e andar com o ar condicionado. Mas basta dar uma volta na bomba injetora e ela anda junto com as 2.8


    Pode pegar a extendida sem medo!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #5
    Cara 2.8 CE é raríssimo, principalmente se for XLT, uma desas pode valer perto de 40 mil. E pelo que vejo normalmente estão bem cuidadas quando aparecem já que não são carros usados no trabalho. Na verdade já procurei muito pela 2.8 CE XLT 4x4, mas não achei nenhuma e fui pro Troller mesmo....

    2.5 é comum de encontrar, principalmente as XL, acho que por pouco menos de 30k vc pega uma, o 2.5 até anda legal se vc der um "grausinho" nele!

    Boa sorte!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara 2.8 CE é raríssimo, principalmente se for XLT, uma desas pode valer perto de 40 mil. E pelo que vejo normalmente estão bem cuidadas quando aparecem já que não são carros usados no trabalho. Na verdade já procurei muito pela 2.8 CE XLT 4x4, mas não achei nenhuma e fui pro Troller mesmo....

    2.5 é comum de encontrar, principalmente as XL, acho que por pouco menos de 30k vc pega uma, o 2.5 até anda legal se vc der um "grausinho" nele!

    Boa sorte!
    A 2.5 4X4 CE ano 2000 está a R$ 32.900,00...pelo que ví aqui no Sul estão mais caras que nos outros estados...mas de qualquer forma muito obrigado amigos pelas informações...se fechar o negócio posto uma foto dela aqui...abraço a todos...

  • #7
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Eita.
    Tenho uma 2.8 estendida XL 2002, só não tem AirBag e o console central da XLT.
    A minha esta hj com 149miKM rodo muito pouco com ela.
    Foi um achado, tem selo em quase todas as peças de baixo ainda.
    Pra se ter ideia tem ate aquele selo trasparente entre as potas e a caçamba tambem.
    Andei pensando em vender pois estou precisando de um carro que caibam mais pessoas.
    Mas da uma dó danada, pois foi mais de um ano e meio até achar ela.
    Acho que vi uma XLT no ML a venda, pedem 41000 só que esta com 200Mil KM.

    Se eu for vender mesmo vou anunciar 1º aqui. To pesquisando uma dupla até 2009, pois não gostei dessa ultima ranger do modelo antigo.

    Abraços
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    2. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    3. Limpa Garage Rodas de Liga Troller R15 6 Furos / Lanternas Ranger 98 / Tanque Ranger
      Por dedehwalen no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2012, 15:20
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade