-
Amigos estou com uma dúvida, quando adquiri a ranger notei que minha embreagem estava bem dura, tem um amigo que possui uma ranger idêntica a minha e está bem mais macia, perguntei a dois mecânicos e me disseram coisas totalmente diferentes e que sinceramente acho que estavam querendo tirar uma grana, um deles disse que é o sensor!?!?! Outro disse que era o disco e que eu deveria trocar tudo.... Bom perguntei sobre a sangria, e me disseram que a ranger não tem sangria para a embreagem.... Estranhei... Alguém tem algum conhecimento sobre isso ou que tenha acontecido fato semelhantes? Ah a minha é Ranger XLS 2010/2011 3.0
-
Amigo tenho uma Ranger Diesel 3.0 4x4, Troquei a embreagem(ainda original ford) com 200mil km, ainda estava boa, mas como tive que trocar o retentor do volante achei que ja era hora, essa embreagem tem uma regulagem automática, a media que os disco vão gastando o pedal vai ficando mais duro, se você trocar a embreagem(kit clompleto) e o pedal continuar pesado, troque o cilindro o cilindro de embreagem também vai ficar como nova