x
Convex Datacenter
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 426
  • #13



    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Certo,fica xique...

    Voce vai optar por ronco grosso,estralado ou mair pro original? Sabe que tava falando em SP com o giba escapes,ele me disse que o cano interfere bem,eu usava 5 pol saindo na lateral no MWM da f-1000 ficava um ronco xique,só que vivia quebrando o cano,por ser pesado,estou bolando outro escape,ja testei ate 3pol e nao ficou ronco grosso,parece uma otiginal... Se tu souber se algum diametro bom pra escape me avisa por favor.
    Direto pro lado, o melhor diametro é o de 4 polegadas, se colocar muito grosso não fica tão bom quanto o de 4''. Eu uso o de 4'' na minha e nunca deu problema.. Lembrando que quanto mais fino o cano, mais ela pia a turbina..

    Se eu for colocar stacks vou por 5'' ou 6'' , até por que ter stacks com diametro inferior à 5'' fica muito feio..
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #14
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Ficou show de bola a pickup, para ela ficar mais lindona so fazer um lift de 2" ou 4", ai sim voce vai ver ela chamar atençao e parar o transito onde passar...
    Outra coisa, a caixa que voce se referiu na caçamba e aquela perto da cabina para guardar ferramentas e trecos ou é so uma caixa como a da foto com efeito estetico ???
    A caixa que eu me referi quando disse que não cabe na F1000, é essa aqui:


    Pois tem que ter um espaço significativo entre a cabine e as rodas (que fazem uma elevação dentro da caçamba). Já medi na minha e não cabe uma caixa como essa, só cabe nessas F250 4x4, ou Dodge Ram, aqui no Brasil. Por isso vou colocar essa proteção ai.. que com certeza caberá... Imagem da proteção de aluminio com textura de diamante:
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #15
    Citação Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Direto pro lado, o melhor diametro é o de 4 polegadas, se colocar muito grosso não fica tão bom quanto o de 4''. Eu uso o de 4'' na minha e nunca deu problema.. Lembrando que quanto mais fino o cano, mais ela pia a turbina..

    Se eu for colocar stacks vou por 5'' ou 6'' , até por que ter stacks com diametro inferior à 5'' fica muito feio..
    Hoje eu vi uma F-1000 XLT,certeza é o X-10,o cara fez o escapamento de 3 pol e na ponteira colocou uma boca cromada soldade de 4pol,faz um estralado lindo,o cara me mostrou jogando uma quarta com pouco giro,parece um caminhão subindo bunitooooo. To pensando em jogar algo +- assim,bem discreto nada de cromados,o que penso são as emendas,por que se fazer diretão com os suportes a vibração pode passar para a carroceria,ai vibra espelhos,capô.. vira uma merda! Se tiver fotos do seu escape lateral montado eu agradeço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #16
    Eu vi que teu escape sai pro lado do motorista né,o meu eu mantenho do lado do passageiro pois acho uma caracteristica das fords,ver a fumaça saindo pra outra lateral,ai vai mais cano,emendas,braçadeira,suportes....
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #17
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Hillbilly vi uma caixa destas em uma F-250 CS 4x4 igual voce citou, e ficou show de bola... Ali voce guarda macaco, ferramentas e tudo o que for necessario, sem ficar precisando entulhar atraz do banco... Quando trocar a minha bruta por uma 4x4 quero ver se mando fazer uma do meu gosto...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #18
    O bom da F-1000 é que não fica atras do banco e sim na frente,no cofre do motor. O atras do banco fica livre. Na caçamba da minha cheguei a utilizar aquelas bolsas feita de tecido,nao gostei. Fiz uma caixa de madeira,embaixo da lona maritima,cabe os pertences do nene,tá bao demais.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #19
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1






    essa sua ta bem irmã da minha Mclaren ehehhe!!

    Pneus 33', escape 4" pro laod do passageiro!!!

    Muito bonita a pick up!!

    Abraço!!!

  • #20
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    mas vem ca... pra que ser olho grande e levar dois estepe na mclaren? hehehe.
    ja pensaste em suportes pra levar na vertical? livraria mais espaço na caçamba...

  • #21
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    mas vem ca... pra que ser olho grande e levar dois estepe na mclaren? hehehe.
    ja pensaste em suportes pra levar na vertical? livraria mais espaço na caçamba...








    Assim? ela era assim, eu num gostava muito, arranquei tudo quando ganhei do meu pai, não levo peso nela a ponto de ter que tiar os estepes!! gosto deles assim!!
    Abraço

  • #22
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Sei que deve estar no tópico errado, mas....
    Se alguém souber de um interessado num motor MWM 229 fala comigo...
    To vendendo, acho que a base de preço deve ser na casa dos 8, certo? Eh 4cil..
    Se num tive ngm interessado vou ver se alguém de desmanche quer, povo de retifica eh muito enrolado, o cara queria pagar 1500,00 kkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #23
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Sei que deve estar no tópico errado, mas....
    Se alguém souber de um interessado num motor MWM 229 fala comigo...
    To vendendo, acho que a base de preço deve ser na casa dos 8, certo? Eh 4cil..
    Se num tive ngm interessado vou ver se alguém de desmanche quer, povo de retifica eh muito enrolado, o cara queria pagar 1500,00 kkkk
    Olha,as vendas de motor que sempre vejo no mercado-livre ou classificados de 4x4 (ex: rolo 4x4) sempre tem motor lá e sempre some o anuncio,deve ter uma boa procura tenta esses dois lugares e anuncia.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #24
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    O duro eh que uns anos atras abri conta no ML, não sabia como funcionava, quis ver um produto, cliquei em comprar... Me expliquei com o vendedor, mas num teve jeito, perdi a conta kkkkk o ruim eh que eh por cpf.. Quem manda ser burro...
    Vou ver se vendo aqui na cidade primeiro, se não conseguir (cidade pequena, mas tem muita F-1000 e 4000) vou procurar estes meios.. Eh que achei que poderia aparecer algum interessado por aqui e encurtar o caminho...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Vendo F1000 diesel turbo 4x4 motor mwm
      Por Marcos Sete Lagoas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/04/2012, 20:43
    3. Intercoolar F1000 XLT 98 Turbo Diesel 4x4
      Por Ninguem no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 28/03/2010, 21:11
    4. turbo em f1000 d229 com 345000km
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/06/2008, 00:00
    5. motor diesel Peugeot mod. RHZ, 2.0/108CV, 4CC, Turbo Diesel
      Por sanrica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/01/2007, 13:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade