apinheirolive reparei que seu escape foi modificado de 3" da metade em diante... o bom é trocar INTEIRO para 3"... fico com ronco de onibus hehehehhe
Versão Imprimível
apinheirolive reparei que seu escape foi modificado de 3" da metade em diante... o bom é trocar INTEIRO para 3"... fico com ronco de onibus hehehehhe
Então marciomeurer, eu pedi pros cara por tudo de 3pol, mais eu fui em 2 casa de escapamentos e os dois me falaram que não trocam tdo (acho que eles queriam ganhar dinheiro rapido).
Como faço pra colocar diretaoo será que alguem aqui em Campo Grande faz esse serviço? você conhece alguma oficina? sera que terei que comprar alguma peça? Os fdp cortaram meu original.. :boxing:
Olha... Aquela ranger branca que você achou o ronco bonito,realmente é top,mas creio que ela nao usa um escape 4pol,o "xanfrado" da boca da a ideia de ser maior,mas ali é 3 ou no maximo 3 1/2 pol. Eu já fiz metade do escape da minha f-1000,to fazendo tudo de 3pol. ta dando um trampo danado,mas se escuta a turbina livre,assovio e o roncão do motor.
Alguem conhece que faça esse serviço aqui em salvador, tenho uma ranger powerstroke 3.0 e estou interessado colocar ela para piar, ...
ola
tbm quero saber de um lugar aki na bahia se for em jequie melhor aindakkkk. tbm tenho uma 3.0 mais informaçaes ja ajuda.
vlw
ola galera,estou precisando de fotos do cano direto na ranger cs 3.0 é pra mostrar pro cara que vai fazer pra ele ter uma ideia de como é e como vai ficar qualquer informaçao ja ajuda.
obrigado a todos
Alguém conhece um mecânico que tenha o pente de turbina da l200 no rio de janeiro? E se ele mesmo instala?