x
Convex Datacenter
Página 9 de 76 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 911
  • #97
    Usuário Avatar de Ralphr
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    RALPH meu e-mail é: ismarlm@hotmail.com
    Entendo que para podermos nos reunir, conforme proposto, o melhor seria num final de semana. ok?

    Ismar, pode ser final de semana ou algum dia a noite.
    Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs

    Me avisem o dia e quem mais vai participar.

    Serginho / Ademar / Marcão e Bruno, por favor de pronunciar.

    Abraço.
    RALPH ROCHA
    CAPITU - F 75 TRUCK motor 2.8 MWM Sprint e muito mais!!!!!!!
    www.ruralef75.com.br

  • #98
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    serginho e mail: bcsmartins@hotmail.com - sergio@pousadamatodentro.com.br




    Citação Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Ismar, pode ser final de semana ou algum dia a noite.
    Tipo umas 21:00 horas. Em quanto as mulheres estão vendo a novela, falamos do nosso evento. rsrsrsrsrs

    Me avisem o dia e quem mais vai participar.

    Serginho / Ademar / Marcão e Bruno, por favor de pronunciar.

    Abraço.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #99
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Serginho, achei passagem aerea de Guarulhos até Cofins que fica a 2 horas(160km) de Diamantina por 90,00
    To pensando em sair de Diamantina dia 14 passar a noite em Cofins ou BH e esperar o comboio que vem de Sampa. Lembra chego em Diamantina dia 12 com a turma de Brasilia.

    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #100
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Serginho, achei passagem aerea de Guarulhos até Cofins que fica a 2 horas(160km) de Diamantina por 90,00
    To pensando em sair de Diamantina dia 14 passar a noite em Cofins ou BH e esperar o comboio que vem de Sampa. Lembra chego em Diamantina dia 12 com a turma de Brasilia.

    Abraço
    Fernando
    Fernando apesar de Confins ficar perto de Diamantina não se faz este trajeto em duas horas. Uma, o caminho é pela Serra do Cipó, lugar com beleza impar, além de muito sinuosa. Duas, no caminho se passar pela cidade de Conceição do Mato Dentro, que tem no seu distrito de Tabuleiro a terceira maior cachoeira do Brasil, com 273 metros de queda livre, além do Salão de pedras com escritos rupestre, roteiro obrigatório para quem se aventura pela região, seguindo encontra outro trecho com estrada lindíssima presente as curvas e montanha de pedras, paisagem predominante no coração de Minas.
    Um abraço fraterno a todos.º.

  • #101
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    ola fernando, vou dar uma olhada, ainda nao entendi o seu roteiro... vc vai pra brasilia, depois volta pra diamantina...vai até belo horizonte...xxiii to confuso....
    voce vai sozinho. quem iria de aviao... aqui em casa ainda nao sei se vai dar pra bianca ir, sabe como é a escola dela é puchada, se ela estiver em epoca de prova, vai ser mais dificil...

    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Serginho, achei passagem aerea de Guarulhos até Cofins que fica a 2 horas(160km) de Diamantina por 90,00
    To pensando em sair de Diamantina dia 14 passar a noite em Cofins ou BH e esperar o comboio que vem de Sampa. Lembra chego em Diamantina dia 12 com a turma de Brasilia.

    Abraço
    Fernando
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #102
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Ismar obrigado pelas dicas, calculei 2 horas por ser 160 km.
    Já que essa região é tão bonita assim vou tirar o dia 14/11 para fazer esse percurso sem pressa e conhecer os arredores. Depois dia 15 sigo com o comboio de volta para Diamantina.

    Depois pego mais detalhes contigo.

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Fernando apesar de Confins ficar perto de Diamantina não se faz este trajeto em duas horas. Uma, o caminho é pela Serra do Cipó, lugar com beleza impar, além de muito sinuosa. Duas, no caminho se passar pela cidade de Conceição do Mato Dentro, que tem no seu distrito de Tabuleiro a terceira maior cachoeira do Brasil, com 273 metros de queda livre, além do Salão de pedras com escritos rupestre, roteiro obrigatório para quem se aventura pela região, seguindo encontra outro trecho com estrada lindíssima presente as curvas e montanha de pedras, paisagem predominante no coração de Minas.
    Um abraço fraterno a todos.º.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #103
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Serginho,

    É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ola fernando, vou dar uma olhada, ainda nao entendi o seu roteiro... vc vai pra brasilia, depois volta pra diamantina...vai até belo horizonte...xxiii to confuso....
    voce vai sozinho. quem iria de aviao... aqui em casa ainda nao sei se vai dar pra bianca ir, sabe como é a escola dela é puchada, se ela estiver em epoca de prova, vai ser mais dificil...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #104
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Serginho,

    É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

    Abraço
    Fernando
    Fernando devo adverti-lo que o caminho que sugeri é um caminho alternativo, porque tem a possibilidade de passar por outro caminho que entendo ser mais rápido indo no sentido de Curvelo. O nosso contato e parceiro lá de Diamantina poderá auxiliá-lo melhor, depois vou passar o telefone dele ok?

  • #105
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Serginho,

    É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

    Abraço
    Fernando
    É isso ai Fernando,está com sede de estrada, mas pelo que vi vale a pena,curta muito.abraços.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #106
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    agora ta legal, vai rodar bastante em fernando, vai fazer um up na rural

    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Serginho,

    É que vou participar da caravana Velhos Guerreiros que vai sair de Brasilia(dia 09/11) com destino a Diamantina, chegada prevista dia 12/11, pois vamos só por estradas de terras. Sendo assim vou para Brasilia primeiro. Dia 14 viajo para Cofins para buscar minha esposa que vai de avião. Dia 15 pego carona com o comboio de Sampa e volto para Diamantina. A Diana está negociando as férias delas e vai seguir viagem comigo desde o início. Minha filha e demais não vão por causa do trabalho e escola.

    Abraço
    Fernando
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #107
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Serginho,

    Funilaria e Pintura é certeza.
    Estou estudando de fazer umas melhorias mecânicas: servo freio e troca do cambio, vamos ver...

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    agora ta legal, vai rodar bastante em fernando, vai fazer um up na rural
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #108
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Francisco,

    Obrigado, vou documentar bem essa viagem pode deixar.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    É isso ai Fernando,está com sede de estrada, mas pelo que vi vale a pena,curta muito.abraços.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    2. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25
    3. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17
    4. III Encontro Nacional de JPX
      Por leogc no fórum JPX
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/06/2008, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade