x
Convex Datacenter
Página 69 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576 ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 911
  • #817
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Promoção Motor Spice




    Promoção de última hora da MotorSpice(um dos patrocinadores do evento).
    Comprei e instalei um kit na minha Rural e recomendo.
    Pega mais fácil de manhã, marcha lenta mais estável, acelerações mais fortes e homogênea, giro do motor mais suave nas trilhas, nas ruas e na estrada, melhora muito o consumo.

    Acho que aqui não é permitido divulgar a lista de preço fiz isso na página do encontro no Facebook.

    Mais informações direto com Sergio (contato@motorspice.com.br)
    Promoção válida somente até 15/11/2012

    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #818
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos do 3º Encontro de rural, consegui 60 vagas de estacionamento em Diamantina, digo isto porque aqueles que não conhecem a Cidade, não sabem que por lá garagem é igual diamante..rss para segurança de nossas viaturas evitando que fiquem nas ruas. o número é limitado e 24 delas já estão ocupadas, portando quem puder ver com o hotel onde irão ficar é melhor. Um abraço fraterno a todos

  • #819
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    ismar nao entendi, eh pra ligar pra pousada qu vou ficar e digo que o estacionamento que vc arrumou eh onde??????todas as pousadas ja sabem deste estacionamento?????um grande abraço e a teh mes que vem

    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos do 3º Encontro de rural, consegui 60 vagas de estacionamento em Diamantina, digo isto porque aqueles que não conhecem a Cidade, não sabem que por lá garagem é igual diamante..rss para segurança de nossas viaturas evitando que fiquem nas ruas. o número é limitado e 24 delas já estão ocupadas, portando quem puder ver com o hotel onde irão ficar é melhor. Um abraço fraterno a todos
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #820
    PessoALL
    Ontem leguei para Diamanatina e conversei com os dois contatos nossos La na cidade, expliquei mais uma vez como está nossa organização e como será o trajeto,da Expedição Velhos Guerreiros e o Terceiro Encontro das Rurais e F75
    da parte dele estão se preparando para nos receber em grande estilo, inclusive tem um que vai se encontrar com a gente La no hotel de Santa Barbara
    estão preparando dois passeios e uma trilha pesada para quem quiser, alem da ação social que faremos,
    com relação ao churras de confraternização na sexta o noite (16/11), ele falou que vai conseguir um churrasqueiro que ira levar o Buffet pronto para nós, só falta combinar o preço, mas falou que não é nada caro não, na hora da festa vamos correr o chapéu para levantar recursos entre os ruralista e os expedicionários, suficiente para pagar os músicos e o churras, assim ficamos livres para aproveitar melhor a festa.
    Ademar

  • #821
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ismar nao entendi, eh pra ligar pra pousada qu vou ficar e digo que o estacionamento que vc arrumou eh onde??????todas as pousadas ja sabem deste estacionamento?????um grande abraço e a teh mes que vem
    Serginho eu estou dizendo que conseguir 60 vagas de garagem, considerando que muitos do hoteis e ou pousadas não dispõem de vagas de garagem. Isto significa que como as vagas São restritas aqueles cujo hotel tem garagem devem ficar com as vagas dos hoteis e aqueles que os hoteis não tem garagem podem buscar esta alternativa, sabendo que são poucas vagas. certo? devo adverti-los ainda de que o espaço que nos foi cedido para estacionarmos é da prefeitura e, apesar de contar com vigilância, teremos que assinar um termo de isenção de responsabilidade sobre possíveis perda e ou danos nos veículos, termo este que será condicionante para usufluir do estacionamento. Este termo eu vou levar em disposito móvel para que o interessado possa imprimir, preencher e entregar para o responsável pelo estacionamento. Ok?

  • #822
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao Encontro quero reforçar o que o Ademar noticiou acima. Teremos para aqueles que gostam, uma trilha mais agressiva e para os demais passeios pela região. Teremos também um churrasco, nos moldes dos outros encontros, ou seja cada um pagará individualmente por sua alimentação. O preço será cobrado somente para custear o churrasco, mantendo nosso propósito de ser sem fins lucrativos. Estamos na reta final e a anciedade e grande. VENHA VOCÊ PARTICIPAR DO NOSSO ENCONTRO, VENHA "FAZER HISTÓRIA" CONOSCO!

  • #823
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Serginho eu estou dizendo que conseguir 60 vagas de garagem, considerando que muitos do hoteis e ou pousadas não dispõem de vagas de garagem. Isto significa que como as vagas São restritas aqueles cujo hotel tem garagem devem ficar com as vagas dos hoteis e aqueles que os hoteis não tem garagem podem buscar esta alternativa, sabendo que são poucas vagas. certo? devo adverti-los ainda de que o espaço que nos foi cedido para estacionarmos é da prefeitura e, apesar de contar com vigilância, teremos que assinar um termo de isenção de responsabilidade sobre possíveis perda e ou danos nos veículos, termo este que será condicionante para usufluir do estacionamento. Este termo eu vou levar em disposito móvel para que o interessado possa imprimir, preencher e entregar para o responsável pelo estacionamento. Ok?
    Pessoal, em Diamantina e muito dificil de achar estacionamento, uma vez eu estive na cidade e só algumas pousadas que tinhan o estacionamento outras o veiculo tinha que ficar na rua as vezes em uma descida com grande declive, e como todos sabem e raro achar um jipe com freio de mão bom...rs....

  • #824
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Danilo lhe enviei um e-mail, veja lá e responda se consegui me ajudar..rss

  • #825
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colegas de São paulo gostaria de saber que dia e horas + ou - voçes vão passar na regiao onde moro Betim mg rodovia 381 pra ver se a gente vai junto pois reservei pousada a partir do dia 14 daqui lá da uns 310 km o Dinho que mora proximo aqui ta querendo sair dia 14 parte da manha abraço a todos.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #826
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas de São paulo gostaria de saber que dia e horas + ou - voçes vão passar na regiao onde moro Betim mg rodovia 381 pra ver se a gente vai junto pois reservei pousada a partir do dia 14 daqui lá da uns 310 km o Dinho que mora proximo aqui ta querendo sair dia 14 parte da manha abraço a todos.
    Denilson/ Dinho,devemos estár saindo de São Paulo dia 14 as cinco da manha estamos pensando em ir até Belo Horizonte dormir por lá e sairmos de Belo Horizonte dia 15 pela manha, para irmos direto até Diamantina,está estrategica é devido a estár indo comigo um amigo com um cj5 muito alto chega a ser impressionante,inclusive levando uma carretinha com os nossos pneus nervosos para trilhas ,diante disto iremos devagar ,mas vamos nos falando seria um enorme prazer chegarmos em comboio com tão agradaveis amigos Mineiros
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #827
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Denilson/ Dinho,devemos estár saindo de São Paulo dia 14 as cinco da manha estamos pensando em ir até Belo Horizonte dormir por lá e sairmos de Belo Horizonte dia 15 pela manha, para irmos direto até Diamantina,está estrategica é devido a estár indo comigo um amigo com um cj5 muito alto chega a ser impressionante,inclusive levando uma carretinha com os nossos pneus nervosos para trilhas ,diante disto iremos devagar ,mas vamos nos falando seria um enorme prazer chegarmos em comboio com tão agradaveis amigos Mineiros
    Ei chico agora fiquei curioso para ver este jeep. Certamente será uma atração a mais em Diamantina..rs
    4X4 Brasil

  • #828
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Ismar é esse aqui, o Caverão do nosso amigo Sherek. Sem dúvida será uma atração a parte.

    -cj5verde1.jpg


    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Ei chico agora fiquei curioso para ver este jeep. Certamente será uma atração a mais em Diamantina..rs
    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    2. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25
    3. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17
    4. III Encontro Nacional de JPX
      Por leogc no fórum JPX
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/06/2008, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade