x
Convex Datacenter
Página 63 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 911
  • #745
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    O governo ta fazendo propaganda da Rural




    Oi pessoal, não estou fazendo propaganda da ficha limpa não, to fazendo propaganda da Rural (ou F75) aposto com quem quiser que é uma das nossas viaturas prestem atenção.

    -fichalimparural.jpg

    Campanha Voto Limpo TSE 2012 - YouTube


    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #746
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    legal chicao, e o que foi alinhavado, quais assuntos....diz ai, ou ficou mesmo só na costela.....
    Serginho,

    Ficamos comendo arroz com costela e conversando sobre o encontro..
    O Pala e eu estamos indecisos se vamos ou não..

    O Pala estava comentando que não colocam nada de programação nem aqui e muito menos no site do encontro..
    A unica informação que temos é sobre compra de camisetas, estamos a 60 dias do encontro.. e até agora nada..

    Lá no site não tem informação das pousadas, nem de passeios, nem de trilhas ou seja não tem nenhuma informação..
    Comboios não estão sendo montados...
    Não vemos nenhuma movimentação sobre nada..

    Ai ele indagou que vai gastar no minimo uns 3000,00 sem ter nada programado..

    Foi isso que rolou no esquenta...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #747
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcão. Parece que o esquenta foi um esfria.
    Dá umas dicas aí da situação.
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

    Ficamos comendo arroz com costela e conversando sobre o encontro..
    O Pala e eu estamos indecisos se vamos ou não..

    O Pala estava comentando que não colocam nada de programação nem aqui e muito menos no site do encontro..
    A unica informação que temos é sobre compra de camisetas, estamos a 60 dias do encontro.. e até agora nada..

    Lá no site não tem informação das pousadas, nem de passeios, nem de trilhas ou seja não tem nenhuma informação..
    Comboios não estão sendo montados...
    Não vemos nenhuma movimentação sobre nada..

    Ai ele indagou que vai gastar no minimo uns 3000,00 sem ter nada programado..

    Foi isso que rolou no esquenta...
    Eu estou pensando em participar do encontro, embora seja um estrangeiro no mundo das F.
    Tenho Diamantina no roteiro de passeios que pretendemos fazer ainda este ano, além, é claro, do retorno a Canastra depois do incêndio do Dinossauro.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #748
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Caracas Marco, é só eu não aparecer em um esquenta e você começa a falar mal??!!

    A programação detalhada das atividades está desde Agosto publicada na página do evento no Facebook duvido que você não tenha visto.

    Vou replicar aqui na próxima mensagem.

    O site novo ainda não está pronto para entrar no ar, por enquanto fica o site velho mesmo.

    Relação das pousadas já foi divulgado aqui mais de uma vez e também consta na página do evento no Facebook.

    Você não tem idéia do quanto é difícil organizar um encontro que não cobra nada dos participantes e ainda oferece bons brindes no sorteio no dia do encontro.

    Se for ao encontro será bem recebido, se não for tudo bem, mas não precisa torcer contra.

    Se quiser continuar essa conversa me passa um email ok. (fbmiguel@terra.com.br)

    Abraço
    Fernando



    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

    Ficamos comendo arroz com costela e conversando sobre o encontro..
    O Pala e eu estamos indecisos se vamos ou não..

    O Pala estava comentando que não colocam nada de programação nem aqui e muito menos no site do encontro..
    A unica informação que temos é sobre compra de camisetas, estamos a 60 dias do encontro.. e até agora nada..

    Lá no site não tem informação das pousadas, nem de passeios, nem de trilhas ou seja não tem nenhuma informação..
    Comboios não estão sendo montados...
    Não vemos nenhuma movimentação sobre nada..

    Ai ele indagou que vai gastar no minimo uns 3000,00 sem ter nada programado..

    Foi isso que rolou no esquenta...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #749
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Cronograma de atividades do 3o Encontro de Rural e F75

    CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
    dia 15/11/12
    A organização estará na cidade para receber os comboios e participantes

    dia 16/11/12
    Vamos participar da ação social junto com o Jeep Club de Brasilia, visitar um asilo local para entrega de roupas e materiais, em seguida vamos para a Vila de Biri-Biri onde passaremos o dia em suas cachoeiras, praias de rio, etc. O local tem estrutura para almoço. Voltaremos para a cidade no final da tarde. A noite no Hotel um grupo local fará uma mini apresentação VESPERATA e em seguida churrasco de confraternização geral.

    dia 17/11/12
    Um passeio mais longo vamos passar o dia em São Gonzalo lugar muito bonito com belas cachoeiras.

    dia 18/11/12
    Alguns já estarão de partida, outros podem aproveitar mais um ou dois dias, pois dia 20/11 é feriado em São Paulo

    Opcionalmente será possível fazer trilha com grau de dificuldade maior para quem gosta de encrenca.

    Aproveito para lembrar que durante o encontro estara acontecendo em Diamantina um festival gastronômico, então teremos várias opções para jantar.


    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #750
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Pousadas recomendadas pela organização

    Resgatando a informação de posts passados:

    Pousada Caminho dos Escravos
    Pousada Serrana
    Pousada Vale do Garinpeiro
    Hotel Jardim do Vale
    Hotel Estilo de Minas

    Essas conhecemos, existem outras pousadas/hoteis e camping.

    Abraço
    Fernando
    4X4 Brasil
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #751
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Caracas Marco, é só eu não aparecer em um esquenta e você começa a falar mal??!!

    A programação detalhada das atividades está desde Agosto publicada na página do evento no Facebook duvido que você não tenha visto.

    Vou replicar aqui na próxima mensagem.

    O site novo ainda não está pronto para entrar no ar, por enquanto fica o site velho mesmo.

    Relação das pousadas já foi divulgado aqui mais de uma vez e também consta na página do evento no Facebook.

    Você não tem idéia do quanto é difícil organizar um encontro que não cobra nada dos participantes e ainda oferece bons brindes no sorteio no dia do encontro.

    Se for ao encontro será bem recebido, se não for tudo bem, mas não precisa torcer contra.

    Se quiser continuar essa conversa me passa um email ok. (fbmiguel@terra.com.br)

    Abraço
    Fernando

    Fernando,

    Opa, opa ,opa..

    Não fui eu quem falou, e mesmo que tivesse sido, cada um pode expressar suas ideias e fazer seus comentarios, vivemos em uma democracia..

    Acho que toda critica vem para crescer e acrescentar alguma coisa..

    Mas se vc perceber, de uns tempos pra cá só fala aqui 6 duzia de amigos..

    Torço que o evento seja crescente e que cada um possa dar sua opnião sem ser criticado..

    Mas vamos nos falando.. e dia 6/10 ainda tem o ultimo esquenta la no Serginho..

    Abs!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #752
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o mal estar que está sendo gerado acho que fui eu o causador,pois comentei com o Marcos QUE ESTAVÁ MEIO INDECISO SE REALMENTE IRIA A DIAMANTINA POIS COMO A MAIORIA QUE PARTICIPA PRINCIPALMENTE DOS ESQUENTAS AQUI EM são paulo sabe que a minha praia e do meu filho e dos que me acompanham é principalmente trilhas e como até o momento não vi nenhuma programação certá deste evento por lá ,e como estavamos nos programando para irmos com nossas viaturas preparadas para tal , e se levando o custo que iriamos ter para nos deslocarmos até lá sem ter certeza de tál evento estou estudando realmente se irei, mas até a pousada já está reservada desde o mes de abril junto a pousada dos escravos . inclusive acharia de bom tamanho iniciarmos uma lista de pretendentes que estariam propensos a participarem do evento em diamantina,inclusive identificando viatura,e local de origem.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #753
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    Eu tive um PROBLEMA com agenda, iria sugerir o dia 07 mas eh eleições, então teremos que passar a data do esquenta para dia 20 de Outubro, gostaria de confirmar quem poderá vir nesta datta ok, como fechamento dos esquentas, estou vendo se consigo, uns caipiras pra fazer uma roda de viola... e bastante bate papo, ok


    LISTA DO ÚLTIMO ESQUENTA ANTES DO 3o. ENCONTRO DE RURAL E F-75

    SERGINHO DA F-75 "KAROL"
    ROSANA
    BIANCA
    CAROLINE
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #754
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Pessoal o mal estar que está sendo gerado acho que fui eu o causador,pois comentei com o Marcos QUE ESTAVÁ MEIO INDECISO SE REALMENTE IRIA A DIAMANTINA POIS COMO A MAIORIA QUE PARTICIPA PRINCIPALMENTE DOS ESQUENTAS AQUI EM são paulo sabe que a minha praia e do meu filho e dos que me acompanham é principalmente trilhas e como até o momento não vi nenhuma programação certá deste evento por lá ,e como estavamos nos programando para irmos com nossas viaturas preparadas para tal , e se levando o custo que iriamos ter para nos deslocarmos até lá sem ter certeza de tál evento estou estudando realmente se irei, mas até a pousada já está reservada desde o mes de abril junto a pousada dos escravos . inclusive acharia de bom tamanho iniciarmos uma lista de pretendentes que estariam propensos a participarem do evento em diamantina,inclusive identificando viatura,e local de origem.

    cHICO,

    É isso aiii... concordo com vc em numero, genero e grau.. E vc não é o causador de nada, os esquentas foram feitos para essa discussão tb..
    Eu tb ja reservei a pousada dos escravos...
    Realmente, nos fostamos de uma trilhazinha um pouquinho mais forte..kkk

    Como te disse aqui, caso de tudo certo, podemos nos encontrar na Fernão Dias prox a Pouso Alegre..
    Mas dia 20 ou seja a menos de 30 dias do encontro, podemos definir muita coisa...

    Abs!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #755
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    LISTA DO ÚLTIMO ESQUENTA ANTES DO 3o. ENCONTRO DE RURAL E F-75

    SERGINHO DA F-75 "KAROL"
    ROSANA
    BIANCA
    CAROLINE
    Marco Maga - F75
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #756
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    lista do último esquenta antes do 3o. Encontro de rural e f-75

    serginho da f-75 "karol"
    rosana
    bianca
    caroline
    marco maga - f75
    pala - f75 "toby" rosa, alemão
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    2. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25
    3. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17
    4. III Encontro Nacional de JPX
      Por leogc no fórum JPX
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/06/2008, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade