x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!! 12 a 15 de novembro




    Pessoal,

    Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rticipe-5.html e agora vamos nos encontrar no segundo!!!!

    Afim de agregar mais participantes vamos juntar a galera de Minas Gerais.

    Nosso próximo destino será a pitoresca cidade de São Thomé das Letras - MG são tome das letras - Pesquisa Google

    Será um encontro de multiplus interesses:
    Você pode participar num bate e volta, pode passar o final de semana, ou mesmo emendar o feriadão!

    Tem divertimento para todos os gostos, para trileiros, para expedicionário ou para você que quer simplesmente curtir a natureza!

    Desta vez vamos nos reunir no Camping do Noel São Thomé das Letras - MG | Camping do NOEL

    Ótima oportunidade de testar equipamentos e dar uma treinadinha antes de encarar os grandes desafios do próximo verão.
    Aloooo galera que vai rodar muitos km....

    Oportunidade também de trocar informações macetes, escutar muita prosa e algumas poucas e boas inverdades....rsrsr

    Como no primeiro será um encontro voltado a família, então seja bem vindo!!!

    roteiro leve,para curtir com familia,tipo passeio.
    o que levar:
    agua/lanche/comes e bebes/uma cinta/medicamento que estiver fazendo uso/alguma peça de reposição que achar necessario, barraca e seus equipamentos...e boa dose de amizade..rs
    o que evitar:
    bebida/transitar em alta velocidade/respeitar os colegas/todos tem suas limitaçoes,o que pode parecer simples para uns pode ser muito dificil/complicado para outros.toda ajuda sempre é bem vinda.

    Apesar de ter esse intuito de reunir as Toyos (Band, hilux, sw4 e outras maravilhas Toyos) Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

    Quem participou do Primeiro percebeu o quão rico é a troca de informações, característica fundamental deste nosso projeto!

    01-Zé Luis......sw4
    02-Ronaldo....SW4
    Próximo...

    Participem...

  • #2
    Quem quiser e puder levar maquinas fotográficas e câmeras de vídeo, gopro etc....por favor....rsrsr

  • #3
    Como é uma atividade para todos, fiquem a vontade em sugerir, perguntar ou comentar!!

    Todos são bem vindos

    QQ coisas estamos a disposição

    Ronaldo 7879-6445

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Fala Ronaldo, vc pediu autorização pro Delfim para usar o VQQ?

    Brincadeira, o Vai Quem Quer é espetacular, sendo Toyota é liberado geral, hehehehehe.

    abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #5
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    O VQQ não é meu, é de todos nós !!!
    Mas se eu soubesse que teria tamanha repercussão, o teria patenteado, e agora já poderia morder um dindin do Ronaldo, hehehe...
    Brincadeiras à parte, desejamos que o "II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!!" seja um grande sucesso, com muita diversão e alegria !!!
    Um abraço para os toyoteiros de Sampa, Delfim.

  • #6

    Vai Quem Quer - regional...rsrs

    Putz!!!

    Nessa eu mifu....rsrsr

    Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

    Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

    O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

    Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

    Vamos Rodar...

  • #7
    Ronaldo, bom encontro a você a todos que puderem participar. Nesta mesma data terei o X ENT.
    Mas como estou com pousadas marcadas em São Thomé das Letras para o último final de semana de novembro, por favor, depois me passe as dicas das trilhas que existem pela região. Tracklogs são bem vindos.

    Forte abraço a todos.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #8
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Putz!!!

    Nessa eu mifu....rsrsr

    Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

    Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

    O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

    Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

    Vamos Rodar...
    Ronaldo,
    Em Itatiaia, seria "SHOW". Vamos amadurecer a idéia.

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Ronaldo, Jorge e demais amigos,
    Eu acho ótima a idéia !!!
    E pode ser em Itatiaia, Bocaina, Bananal, Visconde de Mauá, Serrinha, etc, etc...
    Todos esses lugares tem trilhas, cachoeiras, campings, pousadas, botecos, restaurantes, etc, etc...
    E são todos no meio do caminho, entre RJ e SP. O único pré-requisito é que combinemos com alguma antecedência, pois não dá para ser bate-volta, será necessário um fim de semana inteiro.
    Um abraço, Delfim.

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Meu sobrinho gerencia uma pousada em Mauá, no Vale das Cruzes, Hotel Fazenda Rio das Pedras, se for em um final de semana normal eu posso conversar com ele e pode rolar um esquema.

    abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #11
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Nesse segundo encontro vou ficar de olho só nas fotos denovo.... já tinha viagem planejada para o feriadão.

    Uma outra sugestão de local para encontro seria em Ilhabela, daria para fazer a trilha de Castelhanos.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Idade
    51
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Pessoal,

    Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rticipe-5.html e agora vamos nos encontrar no segundo!!!!

    Afim de agregar mais participantes vamos juntar a galera de Minas Gerais.

    Nosso próximo destino será a pitoresca cidade de São Thomé das Letras - MG são tome das letras - Pesquisa Google

    Será um encontro de multiplus interesses:
    Você pode participar num bate e volta, pode passar o final de semana, ou mesmo emendar o feriadão!

    Tem divertimento para todos os gostos, para trileiros, para expedicionário ou para você que quer simplesmente curtir a natureza!

    Desta vez vamos nos reunir no Camping do Noel São Thomé das Letras - MG | Camping do NOEL

    Ótima oportunidade de testar equipamentos e dar uma treinadinha antes de encarar os grandes desafios do próximo verão.
    Aloooo galera que vai rodar muitos km....

    Oportunidade também de trocar informações macetes, escutar muita prosa e algumas poucas e boas inverdades....rsrsr

    Como no primeiro será um encontro voltado a família, então seja bem vindo!!!

    roteiro leve,para curtir com familia,tipo passeio.
    o que levar:
    agua/lanche/comes e bebes/uma cinta/medicamento que estiver fazendo uso/alguma peça de reposição que achar necessario, barraca e seus equipamentos...e boa dose de amizade..rs
    o que evitar:
    bebida/transitar em alta velocidade/respeitar os colegas/todos tem suas limitaçoes,o que pode parecer simples para uns pode ser muito dificil/complicado para outros.toda ajuda sempre é bem vinda.

    Apesar de ter esse intuito de reunir as Toyos (Band, hilux, sw4 e outras maravilhas Toyos) Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

    Quem participou do Primeiro percebeu o quão rico é a troca de informações, característica fundamental deste nosso projeto!

    01-Zé Luis......sw4
    02-Ronaldo....SW4
    Próximo...

    Participem...
    Olá Colegas

    Infelizmente nesse feriado de novembro (15) terei que trabalhar...
    Mas to aki ligado no forum e nas informações...
    Nesse encontro regional (SP + RJ) to dentro....
    Uma idéia...dezembro e janeiro meses complicados...
    Fevereiro carnaval axo tbem complicado dependendo da cidade + Transito...
    Talvez no final de semana pós carnaval ??? Mtos ja viajam no carnaval e outra viagem logo em seguida ???
    Ou um final de semana de março...
    Ou na pascoa seria uma boa...feriado mais tranquilo...
    Abs
    Nestor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encontro de Autos Antigos – Águas de Lindóia.
      Por Rodrigo Baratti no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/04/2024, 17:02
    2. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 31/10/2005, 14:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade