x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!! 12 a 15 de novembro

Pessoal,

Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rticipe-5.html e agora vamos nos encontrar no segundo!!!!

Afim de agregar mais participantes vamos juntar a galera de Minas Gerais.

Nosso próximo destino será a pitoresca cidade de São Thomé das Letras - MG são tome das letras - Pesquisa Google

Será um encontro de multiplus interesses:
    Você pode participar num bate e volta, pode passar o final de semana, ou mesmo emendar o feriadão!

Tem divertimento para todos os gostos, para trileiros, para expedicionário ou para você que quer simplesmente curtir a natureza!

Desta vez vamos nos reunir no Camping do Noel São Thomé das Letras - MG | Camping do NOEL

Ótima oportunidade de testar equipamentos e dar uma treinadinha antes de encarar os grandes desafios do próximo verão.
    Aloooo galera que vai rodar muitos km....

Oportunidade também de trocar informações macetes, escutar muita prosa e algumas poucas e boas inverdades....rsrsr

Como no primeiro será um encontro voltado a família, então seja bem vindo!!!

roteiro leve,para curtir com familia,tipo passeio.
    o que levar:
    agua/lanche/comes e bebes/uma cinta/medicamento que estiver fazendo uso/alguma peça de reposição que achar necessario, barraca e seus equipamentos...e boa dose de amizade..rs
    o que evitar:
    bebida/transitar em alta velocidade/respeitar os colegas/todos tem suas limitaçoes,o que pode parecer simples para uns pode ser muito dificil/complicado para outros.toda ajuda sempre é bem vinda.

Apesar de ter esse intuito de reunir as Toyos (Band, hilux, sw4 e outras maravilhas Toyos) Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

Quem participou do Primeiro percebeu o quão rico é a troca de informações, característica fundamental deste nosso projeto!

01-Zé Luis......sw4
    02-Ronaldo....SW4
    Próximo...

Participem...

Quem quiser e puder levar maquinas fotográficas e câmeras de vídeo, gopro etc....por favor....rsrsr

Como é uma atividade para todos, fiquem a vontade em sugerir, perguntar ou comentar!!

Todos são bem vindos

QQ coisas estamos a disposição

Ronaldo 7879-6445

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Ronaldo, vc pediu autorização pro Delfim para usar o VQQ?

Brincadeira, o Vai Quem Quer é espetacular, sendo Toyota é liberado geral, hehehehehe.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    O VQQ não é meu, é de todos nós !!!
    Mas se eu soubesse que teria tamanha repercussão, o teria patenteado, e agora já poderia morder um dindin do Ronaldo, hehehe...
    Brincadeiras à parte, desejamos que o "II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!!" seja um grande sucesso, com muita diversão e alegria !!!
    Um abraço para os toyoteiros de Sampa, Delfim.

Vai Quem Quer - regional...rsrs

Putz!!!

Nessa eu mifu....rsrsr

Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

Vamos Rodar...

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Putz!!!

Nessa eu mifu....rsrsr

Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

Vamos Rodar...
    Ronaldo,
    Em Itatiaia, seria "SHOW". Vamos amadurecer a idéia.

Abs

Ronaldo, bom encontro a você a todos que puderem participar. Nesta mesma data terei o X ENT.
    Mas como estou com pousadas marcadas em São Thomé das Letras para o último final de semana de novembro, por favor, depois me passe as dicas das trilhas que existem pela região. Tracklogs são bem vindos.

Forte abraço a todos.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ronaldo, Jorge e demais amigos,
    Eu acho ótima a idéia !!!
    E pode ser em Itatiaia, Bocaina, Bananal, Visconde de Mauá, Serrinha, etc, etc...
    Todos esses lugares tem trilhas, cachoeiras, campings, pousadas, botecos, restaurantes, etc, etc...
    E são todos no meio do caminho, entre RJ e SP. O único pré-requisito é que combinemos com alguma antecedência, pois não dá para ser bate-volta, será necessário um fim de semana inteiro.
    Um abraço, Delfim.

Delfim e Pessoal do Rio...

Olha só pra quem quiser aproveitar... bem descompromissado...rsrs

Dá uma olhada nestas distancias...

SP 350 km
    Rio 350 km
    BH 305 km

Tá fácil para todos nós

Vamos Rodar...
    ::::::

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu sobrinho gerencia uma pousada em Mauá, no Vale das Cruzes, Hotel Fazenda Rio das Pedras, se for em um final de semana normal eu posso conversar com ele e pode rolar um esquema.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Nesse segundo encontro vou ficar de olho só nas fotos denovo.... já tinha viagem planejada para o feriadão.

Uma outra sugestão de local para encontro seria em Ilhabela, daria para fazer a trilha de Castelhanos.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Encontro de Autos Antigos – Águas de Lindóia.
      Por Rodrigo Baratti no fórum Eventos
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/05/2024, 08:40
    2. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 31/10/2005, 14:11

Permissões de Postagem