x
Convex Datacenter
Página 77 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677
Resultados 913 a 919 de 919
  • #913
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Luis, vc perguntou se era o posto logo a seguir o Wall Mart, por isto confirmei, nem vi o seu post la embaixo falando do posto perto da Sta. Catarina !

    Abraço.

    Pessoal, o encontro da Equipe sul 4x4 não está rolando mais?

  • #914
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Auriemma, esta rolando sim !!! Toda quarta feira mais ou menos as 20:30, só que mudou o local, agora é no posto ipiranga logo após o Wall Mart na Av. Washington Luiz !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #915
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Auriemma, esta rolando sim !!! Toda quarta feira mais ou menos as 20:30, só que mudou o local, agora é no posto ipiranga logo após o Wall Mart na Av. Washington Luiz !
    E ai Aleilario, vou ver se nessa quarta passo por lá e conheço o pessoal, vc vai estar por lá?

  • #916
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa, estarei por lá sim !!!! Seja bem vindo !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #917
    Galera,

    Mesmo com o feriado nesta quarta teremos nosso encontro como de costume, estão todos convidados !

    Abraços,

    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #918
    Cada semana que passa o encontro se consolida mais, já tivemos mais de 30 Jipes e mais de 40 jipeiros, zequinhas e admiradores do Off Road, sempre tem gente nova chegando, se apresentando e comendo pizza com agente.

    Nesta semana temos as histórias a trilha da Pamonha no ultimo sabado (25/01/14).

    Equipe Sul 4X4 SP-celular-s3-590.jpg


    Todas as quartas estamos por lá, contando histórias, mentiras e rachando pizza. Encontro aberto a todos é só chegar e se apresentar.

    Av. Washington Luis, 1171 - Posto Ipiranga - 5ª Marcha - Sentido ponte do Socorro logo depois do Wallmart.

    Abraços,
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #919
    Usuário
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Me apresentando

    Olá meus caros, após muitos anos estou voltando ao mundo 4x4. Sou da época do Núcleo zona Sul na Luís Góes ( Chuveiro Marcos Lorenzetti) e Rumos escola de pilotagem (Marcio) ambos saudosos..... estão fazendo trilha em outras patadad rs Lembro de Otacílio Jepp clube do Brasil rs e Arilo da 4x4 e cia.... que mesmo eu tocando um Niva apostavam em mim... sempre dando maior força rs... perdi contato com todos, fiquei 2 anos com uma Discovery 3 HSE um senhor carro porém não o usei em trilhas ou passeios.... agora pegamos uma TR4 2008 aut. E estamos oficialmente de volta a este mundo de aventura....afinal não tenho mais idade para andar com carro sem graça abraço à todos

    Anderson e Rute Nunes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade