x
Convex Datacenter
Página 44 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 919
  • #517
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1



    Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #518
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
    Eu estarei la!!

    frq. 146500
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #519
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Equipe Sul

    Vamos fazer um churras na trilha de itapecirica?
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #520
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.

    Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #521
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.

    Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.

    Alessandro

    quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.

    lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.

    mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.

    Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #522
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Bom, eu topo sem problemas !

    Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.

    Mas quanto ao churras, topo com certeza.

    Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #523
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Alessandro

    quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.

    lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.

    mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.

    Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??
    Eu topo o Churras. Aliás, vc tem idéia de mais ou menos em qto tempo é feita a Trilha?

    Abraços
    Castrioto

  • #524
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bom, eu topo sem problemas !

    Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.

    Mas quanto ao churras, topo com certeza.

    Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!
    Quanto custa pra conseguir isso?? hahahha O meu não passou por HCC (hidrocarbonetos não queimados)... to achando que meu filtro esteja sujo, depois do Puma... Vou levar no mecanico que tem a maquina pra regular.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #525
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Eu topo o Churras. Aliás, vc tem idéia de mais ou menos em qto tempo é feita a Trilha?

    Abraços
    Acho que o percurso fica entre 3 e 24h, depende de quantos troller o niva terá que (ou aguentará) rebocar! hahahhaha

    Eu levo o churras kit então, + 1 saco de carvão + carne.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #526
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Acho que o percurso fica entre 3 e 24h, depende de quantos troller o niva terá que (ou aguentará) rebocar! hahahhaha

    Eu levo o churras kit então, + 1 saco de carvão + carne.
    Hahahahahahahahahaha.
    Essa foi fodah.
    Castrioto

  • #527
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Quanto custa pra conseguir isso?? hahahha O meu não passou por HCC (hidrocarbonetos não queimados)... to achando que meu filtro esteja sujo, depois do Puma... Vou levar no mecanico que tem a maquina pra regular.
    O Luciano que sabe o preço, mas é preço do mecânico, e não de "esquema". Isto eu ainda não consegui descobrir se tem hehehe....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #528
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Eu tbm levo alguma peça de carne !

    Bruno, com este tempinho de chuva acho que a trilha vai estar show de bola, vc vai estrear o troller com o pé direito hehehe.....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade