x
Convex Datacenter
  • #3373
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Infelizmente durante o fds fiquei pegado e não deu para participar. Agora vou encostar a viatura para uma revisão para as férias e vou abir logo a caixa para revisar tudo .
    QQ.coisa vou de zeca.
    Abs
    Com certeza, sempre terá espaço .... Falando nisso podemos começar a planejar a trilha da madeireira na chuva. Tem um amigo com um troller que está para colocar 33" M/T e disse que vai também. A minha ideia era iniciar no sábado e retornar no domingo, dormindo no mato mesmo. O que acha?
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3374
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Com certeza, sempre terá espaço .... Falando nisso podemos começar a planejar a trilha da madeireira na chuva. Tem um amigo com um troller que está para colocar 33" M/T e disse que vai também. A minha ideia era iniciar no sábado e retornar no domingo, dormindo no mato mesmo. O que acha?


    Madeireira na chuva...das duas uma:
    -Tá com raiva do carro e quer destruir ele pra ter desculpa de comprar outro...ou
    -Tá apanhando da mulher e quer descontar no carro...kkkkk!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #3375
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    rsrsrsrsr essa foi boa Sandro ..... Nada de raiva, apenas lazer e que lazer hein!!!! Desafios intensos são bons .....
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3376
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Hahahaha. Tô dentro, mas só depois do carnaval. Como vou viajar com a band nas férias, nada de trilhas pesadas até lá.
    SW4 95 caveirão

  • #3377
    Usuário Avatar de ViniciusOliveira
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Fiz hoje cacaria, mas por um percurso diferente, 30KM de estrada de chão, e com alguns pontos com bastante erosão. Não deve passar carros a anos rsrsrsr.... Muito show, a cachoeira tava meio farofa, mas voltei e parei em uma das travessias do rio e achei dois lagos. Fui eu, um amigo com Troller e outro em uma Mit. Ficamos que nem pinto no lixo. Vê se no próximo vai, para mim não tem nenhum problema de marcar aos domingos. Fevereiro vamos marcar outro, pode ser no domingo, inclusive para o Vinicius da X-TERRA também é melhor. Fazemos uma votação e escolhemos o dia. O importante é nunca parar, decerto todo mês vou executar uma, fora as extraordinárias como a de hoje rsrsrsr Forte abraço....
    Boa noite galera,

    Estou devendo as fotos de sábado passado, mas eu viajei e só retornei hoje, em breve eu posto.

    Freitag, como foi cacaria no domingo? A trilha é tranquila? Estou pensando em ir nesse próximo domingo, vamos eu e mais duas viaturas, voce acha que é tranquilo? Ta afim de voltar lá novamente não? rs

    Obviamente se alguém mais quiser ir, vai ser muito melhor, o que voces me dizem?

    Grande abraço.

  • #3378
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ViniciusOliveira Ver Post
    Boa noite galera,

    Estou devendo as fotos de sábado passado, mas eu viajei e só retornei hoje, em breve eu posto.

    Freitag, como foi cacaria no domingo? A trilha é tranquila? Estou pensando em ir nesse próximo domingo, vamos eu e mais duas viaturas, voce acha que é tranquilo? Ta afim de voltar lá novamente não? rs

    Obviamente se alguém mais quiser ir, vai ser muito melhor, o que voces me dizem?

    Grande abraço.

    Tudo blz amigo, a trilha é tranquila sim, não tem erro. Faça o percurso normal, que todos conhecem e chegara ao final. Infelizmente essa semana não vou poder, como havia falado vou pescar no sábado ( parcel Arraial do Cabo). Se quiser segurar um pouco mais podemos fazer novamente em fevereiro e utilizamos o percurso novo que fiz. É bem mais acidentado e muito bonito também. Quero levar minha esposa para conhecer, então decerto voltarei lá. Vê se posta as fotos aí, forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3379
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Retificando o passeio, na verdade fui a Cacaria pela Serra do Matoso. Percurso bom, chovendo deve ficar melhor ainda.... Próxima ida lá, penso em fazer mas pela Trilha da Serra do Matoso que sai por cima da cachoeira de Cacaria.
    4X4 Brasil
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3380
    Usuário Avatar de ViniciusOliveira
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Retificando o passeio, na verdade fui a Cacaria pela Serra do Matoso. Percurso bom, chovendo deve ficar melhor ainda.... Próxima ida lá, penso em fazer mas pela Trilha da Serra do Matoso que sai por cima da cachoeira de Cacaria.
    Freitag, comigo não tem tempo ruim (a não ser que eu não consiga alguém pra ficar com as crianças! rs), vou esse domingo e volto lá em fevereiro.

    Sobre essa trilha, eu já baixei o seu track log e estou pensando em segui-lo, vc acha que é tranquilo, julgando a minha falta de experiencia?

    Vai a XTerra e duas TR4, uma bem preparada (faltando apenas o guincho) e outra original.

    Isso se mais ninguém quiser ir né?!

    Convite ainda está aberto

    Grande abraço

  • #3381
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá Vinicius. Esse tracklog aqui foi a do último passeio que fiz, por sinal muito bom mas um pouco mais complexo. Nada que com cuidado e boa vontade não se consiga.
    Wikiloc - Cacaria pela estrada paralela a trilha da Serra do Matoso trilha - Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
    .... Essa aqui é feita pela Rodovia Presidente Dutra de outro usuário, mas já fiz utilizando ele e é tranquilo. Wikiloc - CACARIA trilha - Aguas Lindas, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track ......

    Forte Abraço. Pretendo voltar lá futuramente mas pela trilha do matoso. Existe uma força motriz mas poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. Lembre-se que em dado momento vai achar que a trilha acabou, mas não, vai abrir porteiras e continuar seguindo o tracklog sem medo. Qualquer coisa pode me ligar.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3382
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Tudo blz amigo, a trilha é tranquila sim, não tem erro. Faça o percurso normal, que todos conhecem e chegara ao final. Infelizmente essa semana não vou poder, como havia falado vou pescar no sábado ( parcel Arraial do Cabo). Se quiser segurar um pouco mais podemos fazer novamente em fevereiro e utilizamos o percurso novo que fiz. É bem mais acidentado e muito bonito também. Quero levar minha esposa para conhecer, então decerto voltarei lá. Vê se posta as fotos aí, forte abraço.
    Freitag, tem vaga nessa pescaria???
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #3383
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Freitag, tem vaga nessa pescaria???
    Amigo, vou falar com o cara me marcou a mesma. Vai ser no Kami Sama em Arraial do Cabo, decerto deve ter ouvido falar. Melhor barqueiro da região, vamos para o Parcel. Vou fazer um contato com ele e te repondo por face ou aqui mesmo. Ia ser muito bacana a sua presença conosco lá. Forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3384
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Feliz passeio/pescaria!!!! Lugar lindo, já fiz excelentes mergulhos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade