x
Convex Datacenter
Página 17 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3920
  • #193



    Pessoal, vai rolar um passeio este sabado com dois amigos toyoteiros (Bands), combinado na lista do Yahoo dos toyoteiros do Rio e estou viabilizando minha ida com a SW4. Nao será exatamente o 1º passeio VQQ, mas pode ser uma chance de começarmos a integralizar.

    É um passeio simples, de um dia, e o objetivo é chagar em Itaipuaçu, onde almoçaremos. Quem quiser voltar antes, sem problemas, quem quiser ficar de papo, ótimo. Promete ser muito agradável. O início é uma trilha com um trecho de média dificuldade, estreito, com erosão
    e barranco mas nada demais, com um facão no meio ao longo do percurso, que é em
    descida e com várias curvas, sendo bom ter um spoter (ou Zequinha). O trecho mais travado é neste início. É um lugar bem conhecido pelos jipeiros de Niterói, e do Rio também (final da Rua
    Itália, em Várzea das Moças, bairro na divisa de Niterói com São Gonçalo e Maricá). O que vem depois é tranquilo, com trechos de terra, lama e pedra. Essa trilha é atravessando a Serra da Tiririca, chegando a Itaipuaçu, de onde seguiremos à beira mar p/ Barra de Maricá (estrada de barro, fora da areia).

    E aí, se animam? Segue o meu celular: 8114-0201.

    Abr.

    Frank

  • #194
    Esqueci de postar o ponto de encontro:

    SÁBADO, 7:30h, posto Esso da Alameda São Boaventura, logo após descida da Ponte Rio-Niterói (Logo após o pedágio, pegar a saída da Ponte sentido Fonseca, Alcântara, Maricá).

    Abrass

    Frank

  • #195
    Frank,

    Não poderei ir ao passeio no sábado... mas moro em Itaipu e conheço bem a região... já fiz a Rua Itália de Bandeirante uma vez, mas costumo fazer essa trilha de bike.... se vc e os outros 2 toyoteiros nunca fizeram essa trilha, me manda um mail que eu tenho umas informações importantes para te passar.

    Abraços!
    Ney

  • #196
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Salve rapaziada, tive umas $urpre$a$ desagradáveis e terei que ficar devagar por um tempo, torcendo para não precisar vender minha recém reformada Toyojaca.

    E aí Ney, levou a SW lá na Toyomundi? Bom saber que pedala tb. Ultimamente é o que mais tenho feito. Abs!

  • #197
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    ...SÁBADO, 7:30h, posto Esso da Alameda São Boaventura,...
    Frank
    Mais duas viaturas. Confirmo hoje no seu celular.
    Abraços.
    Eduardo.
    SW4 - TRATOY

  • #198
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0
    Drezter, me escreve no email eduardorighi@hotmail.com, sobre os alargadores que falamos

  • #199
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Salve rapaziada, tive umas $urpre$a$ desagradáveis e terei que ficar devagar por um tempo, torcendo para não precisar vender minha recém reformada Toyojaca.

    E aí Ney, levou a SW lá na Toyomundi? Bom saber que pedala tb. Ultimamente é o que mais tenho feito. Abs!

    Samuca,

    ainda nao levei na Toyomundi não... segunda feira ela vai para SGA para o recall da barra de direção (0800)....vou aproveitar e pedir para eles olharem se tem alguma coisa para arrumar...

    Pedalo direto (MTB), agora comprei uma BLITZ dobrável e venho trabalhar com ela (atravesso para o Rio na barca)...
    Abs!

  • #200
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Legal saber que fará o recall. Depois nos conte como foi o atendimento.

    Que "eco"incidência... tb vou de bike para o trabalho no Centro do Rio... Agora só falta vc ter comprado a Blitz com meu xará na Amazonas Bike, indicado pelo Olimpio, que trabalha comigo e vai de barcas todos os dias com a Blitz dele fazendo a maior propaganda da loja... rsrsrs!!!

    Vou aproveitar para fazer um pequeno anúncio totalmente off... Estou vendendo minha Trek 4400 para cobrir o aumento do aluguel (e terminar de pagar a reforma da Toyota). Se souber de algum interessado... http://www.pedal.com.br/forum/vendo-...opic40744.html
    Abs!
    4X4 Brasil Razão: Erro de informação

  • #201
    Pessoal, hoje rolou aquele passeio que me referi em msg anterior, um típico V.Q.Q, fomos em cinco carros (Siqueira, Alexandre, Edu, Cley e Eu), tendo levado minha filha de dois anos e esposa, o Alexandre a filha dele de 6 e o Siqueira a esposa. Foi MUITO BACANA, o início da trilha rendeu fotos ótimas e boas orientações dos spoters com obediência cega dos motoristas. Muito maneiro! Passamos pelo buraco da Aeronáutica (em Maricá), mas nao entramos, seguimos para o restaurante para comer, em frente a uma belíssima lagoa. ÀS 16:30hs eu já estava em casa.

    Temos que agendar agora é o passeio mesmo, de todos. Edu e Cley, depois postem algumas fotos.

    Abrass

    Frank

  • #202
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Frank,
    Muito legal, pena que eu não pude ir nesse passeio.
    Aguardaremos as fotos para termos pelo menos o prazer visual, hehehe...
    Um abraço, Delfim.

  • #203
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Pessoal, hoje rolou aquele passeio que me referi em msg anterior, um típico V.Q.Q, fomos em cinco carros (Siqueira, Alexandre, Edu, Cley e Eu), tendo levado minha filha de dois anos e esposa, o Alexandre a filha dele de 6 e o Siqueira a esposa. Foi MUITO BACANA, o início da trilha rendeu fotos ótimas e boas orientações dos spoters com obediência cega dos motoristas. Muito maneiro! Passamos pelo buraco da Aeronáutica (em Maricá), mas nao entramos, seguimos para o restaurante para comer, em frente a uma belíssima lagoa. ÀS 16:30hs eu já estava em casa.

    Temos que agendar agora é o passeio mesmo, de todos. Edu e Cley, depois postem algumas fotos.

    Abrass

    Frank
    Carimbando o passaporte para o próximo Encontro dos Toyoteiros

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc_0353.jpg  
    SW4 - TRATOY

  • #204
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,
    Quem conhece a Serra do Vulcão, em Nova Iguaçú ?
    Vamos combinar o passeio para a próxima quarta feira, dia 12 (feriado)?
    Precisamos de alguém que já tenha ido para liderar o comboio...
    Poderíamos combinar na Casa do Alemão, no início da Dutra, às 7:30h, que tal ?
    Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade