x
Convex Datacenter
Página 10 de 327 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3920
  • #109
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    ...Já notei que a turma não é mt chegada em trilhas...,
    Aí, Gogó, melhorou,
    Não sei pelo resto da turma, mas para mim as primeiras trilhas são boas, mas "pedreira" demais. Só com um upgrade no carro para enfrentar. Já a penúltima, dá pra encarar (depois de instalar um lift na Toy ). A última seria a versão "piece of cake" pra animar os baixinhos.
    SW4 - TRATOY

  • #110
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    laserman, estou contigo meu amigo, se for viável eu encaro se não for - para a minha viatura - eu aborto ou o Escorpião me salva.

    Entre amigos, toyoteiros, uns mais outros menos preparados, de preferência pelo menos um bem preparados, a vida fica fácil.

    Se a minha configuração permitir vou contigo.

    abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #111
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Grande Taz,
    Enviei para seu e-mail duas fotos. Só que vai ter que fazer milagre com elas, pois a minha máquina estava parada um bom tempo e não vi que estava regulada com baixa resolução . Pra piorar, na foto 20, a máquina estava regulada com o obturador lento, ou seja, a foto está mais clara mas quem se mexeu ficou borrado. Na 21, obturador rápido prejudicando a luminosidade de fundo e flash ressaltando a chuva.
    Depois dessa, vou aguardar a chuva de...
    Tem uma bem definida a com flash, vou fazer o arquivo pra galera.

    abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #112
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-vqq.jpg  
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #113
    Estou com novidades na viatura! Mas amanha fica no mecânico por conta de um vazamento do diferencial e revisão de freios. Espero que esteja pronta na quarta para eu leva-la ao encontro.

    abrass

  • #114
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vai ter o encontro na quarta ?
    SW4 95 caveirão

  • #115
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo, tá confirmado nem q caia granizo, a galera não vai faltar, até quarta às 20:00, no estacionamento do Parque dos Patins, logo depois do Posto BR, abraço.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Estarei lá
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #117
    Be my quest !
    Para quem gosta de areia, tem um bom passeio pela região dos Lagos que qq Toyota original encara :



    Boa areia,

    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Aí, Gogó, melhorou,
    Não sei pelo resto da turma, mas para mim as primeiras trilhas são boas, mas "pedreira" demais. Só com um upgrade no carro para enfrentar. Já a penúltima, dá pra encarar (depois de instalar um lift na Toy ). A última seria a versão "piece of cake" pra animar os baixinhos.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #118
    Oncovô,
    Não se preocupe, um Toyoteiro nunca abandona outro na trilha, mesmo sob as mais severas condições ! Pode perguntar ao Buda Noel (Renatão), sempre que ele agarra a Toyota Escorpião de Aço está lá para resgatá-lo são e salvo. E tbm aproveitamos a vocação expedicionaista das Toyotas :




    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    laserman, estou contigo meu amigo, se for viável eu encaro se não for - para a minha viatura - eu aborto ou o Escorpião me salva.

    Entre amigos, toyoteiros, uns mais outros menos preparados, de preferência pelo menos um bem preparados, a vida fica fácil.

    Se a minha configuração permitir vou contigo.

    abs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #119
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    ...tem um bom passeio pela região dos Lagos que qq Toyota original encara...
    Essa eu já fui. Lá, pra fechar com chave de ouro, tem que dar uma parada na praia deserta. Relax total!!
    SW4 - TRATOY

  • #120
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Alô rapaziada,
    Cheguei hoje de Visconde de Mauá (Alcantilado) e o acampamento foi maravilhoso !!!
    Na quinta-feira, quando cheguei lá depois daquela chuva de quarta-feira, tive que fazer offroad rebocando meu trailer !!!
    A estrada do Alcantilado estava um sabão e foi dureza segurar o conjunto SW4 & Trailer nas derrapagens, principalmente nas subidas...
    A viatura sambava pra um lado, o trailer sambava pro outro e eu com o c* na mão de bater num barranco ou cair num precipício... Fiz o percurso de 4 Km em 2ª reduzida e Graças à Deus cheguei bem lá no camping... O zequinha de um amigo que vinha atrás com uma S10 filmou tudo, mas como o filme está em Full HD não sei se conseguirei postar aqui...
    Na próxima quarta está confirmadíssimo o nosso encontro lá na Lagoa, fiquei contente de ver que teremos novas adesões e adorei as fotos e o trabalho do nosso amigo Marcelo Taz (Oncovô), só que não tenho Motorhome, sou Trailista !!! hehehehe... Um abração em todos, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade