x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
  • #25
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    Ramiro,

    Eu concorco com esta fórmula.

    Por mim partimos do numero de cobertores que temos versus o numero de pessoas segundo informado pela instituição, para então definir quais serão elas...
    Ex.: Lar da Criança Probre = 100 cobertores + Asilo dos Velhinhos = 50 cobs + Igreja Macedão = 120 cobs.... etc... 8)

    Senão levamos 200 para uma entidade e sobra, sendo que outras poderiam ser ajudadas...

    Então, que tal pesquisar com as entidades o numero de pessoas assistidas e a quantidade de cobertores necessários ?

    Aí já vamos elegendo as entidades, separando o lote e num sábado ou domingo X fazemos uma Jipeata pela Cidade, passando em TODAS as Entidades...!!!

    E terminamos tudo com um belo Churras ou na Trilha da Costela !!!!!!!!

    [ ] s

  • #26
    Ok, Ramiro e Flavio Miranda.

    Lendo todas as opções, tb concordo que devemos entregar em entidades
    e instituições, com os numeros de necessitados repartiremos o arrecadado
    e entregaremos em jipeata.

    Tô dentro!!!

    []s

  • #27
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    eu acho boa a idéia da Jipeata...
    []´s
    Gustavo

  • #28
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Alguem tem idéia de quando será dada a largada pra distribuição?

    Acho que se vamos levar direto para as instituições, realmente devemos como o Flavio disse, saber qual o numero de pessoas em cada uma delas.
    Pra isso acho que vamos ter que nos desdobrar pra descobrir quais serão ir até elas ou telefonar (indo a gente vê, o que acho melhor), ai saberemos os numeros.

    Ontem quando fui até o Orfanato Lar do caminho tive o cuidado de saber quantas crianças são, justamente com esse intuito.

    Temos que nos organizar para fazer direito.

    Abraços

    Teo

  • #29
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Quem indica a instituição deve conhecê-la e estabelecer o contato para obter as informações ...
    Vira o Padrinho !! que vai nos apresentar para o pessoal da entidade ...

    Acho bom saber :
    - Nome da Instituição
    - nome do responsável(eis)
    - endereço completo
    - tempo de existencia
    - tipo de atividades assistenciais
    - qtde de voluntarios
    - qtde de pessoas assistidas
    - outras informacoes ....

    [ ] s

  • #30
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis
    eu acho boa a idéia da Jipeata...
    Eu também!!!

    []'s...

  • #31
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Flavio Miranda escreveu:

    Quem indica a instituição deve conhecê-la e estabelecer o contato para obter as informações ...
    Vira o Padrinho !! que vai nos apresentar para o pessoal da entidade ...

    Acho bom saber :
    - Nome da Instituição
    - nome do responsável(eis)
    - endereço completo
    - tempo de existencia
    - tipo de atividades assistenciais
    - qtde de voluntarios
    - qtde de pessoas assistidas
    - outras informacoes ....
    Eu acho que desse jeito que voce colocou, vai ficar dificil de alguem ir atraz de alguma instituição.
    Afinal acho que a empreitada é de todos.

    Eu por exemplo não conheço a fundo nenhuma das duas que indiquei, recebi informações que eram sérias, mas como posso ter certeza e ficar responsavel por elas.

    Teo escreveu:

    Fica como idéia pra doarmos uma parte do arrecadado, pra pedirmos tambem a doação de lençois e toalhas de banhos, e tambem pra irmos até lá passarmos alguns momentos e conhecermos melhor o trabalho deles. [/quote]

    Tambem recebi como sugestão da Dona do Restaurante Sabor Vip, uma comunidade carente em Alphaville

    Agora é serio, o bairro é no Alpha e chama-se Fazendinha, diz que é um lugar muito pobre, sem infra estrutura nenhuma,e que ela junto com uma Igreja Presbiteriana já fazem um trabalho com esta comunidade. Ai se o pessoal achar interessante, vamos precisar reunir mais informações, e se todos concordarem pode tambem ser um dos destinos. (Parece que teremos varios)
    Como da pra ver, eu esperava que, se as sugestões fossem aceitas, deveriamos marcar horario e irmos juntos conhecer melhor, para diminuirmos a chance de erro.

    Tô começando a achar que desse jeito que foi posto, vai ficar dificil de alguem querer fazer indicação, e se não houver elas vamos ter uma porrada de doações e não ter onde distribuir, afinal quem vai querer sair por ai sozinho descobrindo para onde será doado???

    Desculpe pelo exposto acima, mas é o que acho.

    []s

    Teo

  • #32
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Teo,

    O que eu entendi que o Flavio Miranda postou é que a pessoa que indica uma ou umas entidades se torna padrinho e não responsável, ou seja, se por acaso a pessoa mesmo após tomar todas as informações sobre a entidade a mesma desviar as doações ou de alguma forma não for o que pareceu ser, a pessoa que indicou não será responsabilizada por isso, pois sabemos das boas intenções de cada uma de nós. A unica coisa que pode acontecer é essa entidade sair de nossa lista nos próximos anos. Quanto as informações que o Flavi sugeriu acredito ser de praxe e simples das entidades responderem pessoalmente ou até mesmo por telefone.

    O que ficou claro foi que entre nós não há ninguém que já conhece pessoalmente o trabalho de alguma entidade sendo só através de indicação de conhecidos que acreditamos ser de confiança.

    O processo desta Campanha é feito de erros e acertos e nós não devemos ter medo de errar... faz parte !!!

    Até agora temos a sua indicação, a do Ronaldo B. Acho natural que quem indica procure se informar da melhor forma possivel sobre a entidade e se ela "parecer" idônea distribuiremos as doações sem necessidade de maiores fiscalizações, ou seja, a palavra de quem indicou é a que vale !!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #33
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Teo,

    CALMA !!!

    Em momento algum eu falei que aquele que indica, fica responsável pelo que vão fazer ou não com as doações... Apenas por trazer as informações básicas de uma entidade que já conheça ou tenha contato...
    Ou vc acha legal sair distribuindo doacoes que vc pediu para seus amigos e empresa para qualquer entidade sem ao menos dar uma pesquisada nela ?
    Particularmente, acho que devemos isso aqueles que estão acreditando na Campanha. E alguns deles tem me enviado MP pedindo mais detalhes para quem e como vamos dar as contribuições.
    Tenha certeza que se alguem te negar a passar este minimo de informação já é um mau sinal....
    E quando digo Padrinho é justamente para valorizar o esforço daquele que conseguiu trazer o grupo para a Entidade. É como se vc nos apresentasse para a instituição, ou seja, o link, entendeu ?!

    E prefiro não ter nenhuma informação do que vc desistir de ajudar esta instituição, desde que seja boa. Entenda que, a partir do momento que vc a citou, já teve a responsabilidade da indicação....

    Teo, vc tem uma das maiores responsabilidades nesta Campanha, por ter sido um dos que mais colabora e trás idéias. Não tenha receio de fazer... Em especial, por aqueles que não podem nem expor suas idéias.
    ----------------

    Ramiro, não estou indicando Itapevi. Contei a estória inteira para expor a questão da possibilidade de tumulto de forma apropriada. Do contrário, alguém poderia achar que eu estava contra a idéia ou algo semelhante.

    E já que é para deixar claro, apoio a proposta do Ronaldo B. que apresentou a entidade da igreja que a família dele frequenta com propriedade e de forma trasparente para quem quiser conhecer.

    Se dos 1 mil cobertores, uns FDP ficarem com 100, 900 já estarão menos expostos neste inverno.
    Não vamos perder tempo nem energia com besteiras de pontos de vista.

    Ramiro, sugiro que assuma a "Coordenação" da Campanha e começe a definir locais, data, esquema de separação e entrega. A fase de discussão destes itens já foi suficiente, pois nosso tempo está se esgotando...

    --------------
    Tentei colaborar com observações, buscando eliminar as probabilidades de problemas, como é do meu perfil detalhista, organizado e chato que vcs já conhecem...
    Daqui por diante, basta dizerem a data e forma que eu me adequo.

    Enfim... estou mais preocupado com a meta de 1.000 cobertores !!!!

    PS.: Teo, obrigado pela oportunidade que me deu de esclarecer meu ponto de vista. Mais ainda, pelo seu enorme coração !!! Pago a cerveja na quinta...

  • #34
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Flavio Miranda escreveu:

    Ramiro, não estou indicando Itapevi. Contei a estória inteira para expor a questão da possibilidade de tumulto de forma apropriada. Do contrário, alguém poderia achar que eu estava contra a idéia ou algo semelhante.
    Desculpe, entendi mal... editei minha mensagem


    Ramiro, sugiro que assuma a "Coordenação" da Campanha e começe a definir locais, data, esquema de separação e entrega.
    Postarei minhas sugetões entre hoje e amanhã


    []'s esperando que vc pague o guaraná na quinta pra mim
    Ramiro - Bin Lôco

  • #35
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ô Flavio

    Eu tô CALMO

    Jamais eu ficaria nervoso com as discussões colocadas aqui, afinal todos temos o mesmo intuito, o de estar beneficiando alguem.

    Claro que não acho legal, distribuir pra qualquer instituição, claro que tem que pesquisar e mandar pro lugar que achamos ser o certo.

    Só espero que os outros colaboradores tambem nos dê indicações, afinal vamos precisar de varias, porque acredito que estamos arrecadando uma quantia legal de agasalhos e cobertores. e como voce mesmo disse não podemos levar uma quantidade maior e acabar sobrando pra alguem e faltando pra outros.

    Eu só achei que com tantas informações pra tirar, talvez outros colaboradores não queiram ter este trabalho, e ai as coisas podem se complicar

    Talvez eu tenha entendido errado quando li o que vc postou, talvez porque iria complicar um pouco outras indicações.

    Mas tenha certeza de uma coisa, tudo isso porque quero ver essa ação acontecer sem contratempos, e com as pessoas ajudando com o coração falando um pouco mais alto que a razão.

    Flavio

    outra coisa, voce tem que continuar com o seu jeito detalhista e organizado, e não se ausentar apenas se adequando, afinal nós precisamos ter com quem discutir. Senão não tem graça.

    Quinta Feira tomo a cerveja com voce e o guarana com o Ramiro.

    Abraços

    Teo

  • #36
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ai vai o endereço para a Associação Beneficente Lar do Caminho

    www.lardocaminho.org.br

    Abraços

    Teo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade