x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 319
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Liguei hj pra pousada , eles tem um indicativo de fechar a pousada no feriado de 7 de setembro , mas ainda não bateram o martelo , ficaram de me ligar pra confirmar ... de qqer forma deve ter otras pousadas por lá , o Horacio deve estar indo pra lá até o final da Abril , amanhã a gente vai se ver e falo pra ele ver se tem outra pousada legal pra gente ... tb pretendo ir pra Penedo até o final de Maio , ái passo lá pra ver as opções ... se alguém for pra lá antes e puder ver alguma coisa , agradecemos ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #50
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Conheço bem Bananal, município do Estado de São Paulo, que já pertenceu ao Rio de Janeiro, por pouco tempo, na época do império, em troca por Angra dos Reis. Acho bom corrigir a chamada do tópico.
    Este fim de semana dou um conversada com o Duia, que é um grande amigo que nos recebe por lá desde que iniciei uns projetos na cidade no ano de 1997.
    Tem o Espigão, a Amiga, também. Tudo muito simples.
    A cidade tem dois hotéis, com preços mais salgados, um deles empurrando pensão completa.
    Vou dar uma escarafunchada por lá. Devo voltar a Bananal, ainda em abril, ou no máximo, em começo de março. Vou informando as coisas por aqui.

  • #51
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Estou com vontade de ir nesse encontro tb.

  • #52
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles
    Olá pessoal. Conheço bem Bananal, município do Estado de São Paulo, que já pertenceu ao Rio de Janeiro, por pouco tempo, na época do império, em troca por Angra dos Reis. Acho bom corrigir a chamada do tópico.
    Este fim de semana dou um conversada com o Duia, que é um grande amigo que nos recebe por lá desde que iniciei uns projetos na cidade no ano de 1997.
    Tem o Espigão, a Amiga, também. Tudo muito simples.
    A cidade tem dois hotéis, com preços mais salgados, um deles empurrando pensão completa.
    Vou dar uma escarafunchada por lá. Devo voltar a Bananal, ainda em abril, ou no máximo, em começo de março. Vou informando as coisas por aqui.
    Legal Horácio, mandas as dicas sim. Mas vc vai no encontro? ou só vai dar as dicas?

    Citação Postado originalmente por lmaimone
    Estou com vontade de ir nesse encontro tb.
    ué vambora !!!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #53
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Opa sem stress.... eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas...

    Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé

    Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
    Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.

    Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.


    Forte abraço a todos


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #54
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Opa, postando só para acompanhamento... Espero que esse eu não tenha mais uma maré de azar. Já mostrei para a patroa para combinarmos com antecedência. Se não for no meu, vamos no dela.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post


    Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
    Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.

    Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.


    Forte abraço a todos


    Estevão
    GRANDE ESTEVÃO


    NÃO VEM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE POR BAIXO DA LATA DE MUITOS ENGESAS , BATE CORAÇÕES DOADOS DE BAND NÃO SENHOR .

    Por baixo da lata de muitos ENGESAs não só tem , mas existe muito mais coisas de BAND que até Deus duvida , vide o meu " CORAÇÃO VALENTE " .

    ABRAÇÃO

  • #56
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Galera,


    "canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;


    AMIGO FIDELIS

    Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!

    Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .

    Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .

    ABRAÇÃO , vê se aparece mais .

  • #57
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,


    Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.


    Abração,






    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO FIDELIS

    Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!

    Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .

    Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .

    ABRAÇÃO , vê se aparece mais .
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #58
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,


    Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.


    Abração,


    GRANDE AMIGO FIDELIS

    Que memória prodigiosa , foi exatamente ísto , vc lembrou bem , que tempos bons em que a gente SEMPRE FAZIA PASSEIOS COM BASTANTE FREQUENCIA .

    Mas fico trato com vc que qdo fizer a próxima CANJIQUINHA , vc será meu primeiro convidado . E não é pq meu irmão morreu , mas a minha fica ainda melhor do que aquela que ele fez .

    FORTE ABRAÇO

  • #59
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    To na fila da canjiquinha... hahaha, eu adoro !!!

  • #60
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O Horacio tb deve ir conosco ... falei com ele ontem e deve ir mais gente tb ... as pousadas são na maioria simples , como a gente gosta mesmo , então vai dar td certo ... o que a gente vai querer é espaço pra conversar e tomar um mé ...

    1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    3- Fidelis - .....................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK.................Bananal - 07/09/12
    4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
    5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
    6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
    7 - Horacio ...................... Troller - Dinossauro - ............... Bananal - 07/09/12


    O Fidelis é chick demais né ... Jeep SW ou Jeep Truck ... qqer um dos 2 vai virar centro das atenções ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade