x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 319
  • #37
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0



    Não me icluiram ainda????? Então vai, agora!!!!!!
    Segue lista atualizada:

    1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
    2- Guilherme - ................. ENGESA - ............................Bananal - 07/09/12
    3- Fidelis - ......................FALTA -...............................Bananal - 07/09/12
    4- Paulo Cesar - ................ENGESA -............................ Bananal -
    5- Vicente -......................ENGESA-.............................. Bananal - 07/09/12
    6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-.............................Bananal - 07/09/12

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #38
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO VICENTE , Será que seu INCRÍVEL HULK estará rodando até lá ???? É muita coisa que tem de ser feita , não é para desanimar não mas TEM MUITA COISA PRA FAZER .
    Ahhh vai ficar pronto sim, O planejamento que tenho com o Rogério é terminá-lo até o final de abril, já está tudo diagnosticado e já sabemos tudo que temos que fazer. Eu acho que no mais tardar em maio já estou com o bichão. E mesmo que não fique pronto, eu vou de Zequinha com alguém hahaha.

    Citação Postado originalmente por Carlos Siqueira
    Não me icluiram ainda????? Então vai, agora!!!!!
    Fala Carlos, legal, vamos chamar o Estevão para ir de intruso com a Band dele
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #39
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Segue lista atualizada:

    1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    3- Fidelis - ........................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK...........Bananal - 07/09/12
    4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
    5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
    6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12

    Já tem algum lugar para ficar, pretendo fazer um bate volta a PENEDO e adjacência.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #40
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Que tal o pessoal colocar na assinatura uma "chamada" para divulgar o encontro? como está na minha assinatura.

    VI ENCONTRO NACIONAL ENGESA E OUTROS 4X4 - BANANAL RJ - SETEMBRO DE 2012, PARTICIPE, CLIQUE AQUI.

    Uma dica para inserir o hiperlink no CLIQUE AQUI (asism quem clicar sobre este trecho é direcionado para esta mensagem do encontro). Vc marca com o mouse este trecho, depois clica no icone hiperlink (ao lado do SMILE, tem um globo terrestre com um elo de cadeado, é ali que vc clica, depois vc copia e cola o link deste post, e pronto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-2011-a-4.html

    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , ta ficando chic ... rs
    Fifelis meu camarada , vai comprar chocolate do bom em Penedo ... ? vou tb ué ... rs
    Ainda não arrumamos nada , o João não me respondeu o email ... vou falar com o Horacio hj no paca e ver se ele tem dica de pousadas pra gente , ele frequenta muito lá a serviço ... se alguém tiver alguam dica passa aqui no tópico ... a pousada que já fiquei por lá é bem pequena só tem 3 chalés ... é muito bom , mas é muito peq. pra gente , se arrumar alguma coisa prox. da pra dividir o pessoal , ele faz a tal canjiquinha que pode ter costela de porco ou galeto , é regional e show de bola com vinho ou uma dose de caña vai bem ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    FIDELIS

    Não estou entendendo mais nada , vc já esta botando " M " na cabeça do EDU VELO , PUTZGRILA .

    O ENCONTRO É DE ENGESA E OUTROS 4X4 EM BANANAL e vc vem com esta estória de ír a PENEDO , os dias do ENCONTRO já tem pouco tempo para nós conhecermos os outros mais novos que ainda não foram e vc já esta querendo desgarrar do grupo e ainda por cima levar o EDU VELO ???? PÔ CARA FAZ ÍSTO NÃO , E TEM QUE LEVAR ESPORRO MESMO EM ABERTO AQUI PARA TODOS VEREM SIM .

    E SEM DIREITO DE RESPOSTA , CALAAAADO !!!!!!!!!!

    ABRAÇÃO AMIGO , vc esta sumido em !!!!!!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Opa sem stress.... eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas...

    Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Opa sem stress.... eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas...

    Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé


    VICENTE

    Fica calmo , eu e FIDELIS somos muito amigos , é que ele precisa sempre de um puxão de orelhas , não é FIDELIS com todo respeito não ????

    Brincadeira pessoal é que vivo pegando no pé dele mesmo , senão não tem graça , o ROGERIO sempre que pode vai , já foi nuns 3 ou 4 , é parceiro de primeira hora .

    Quero ver o ESTEVÃO e o PAJÉ_TAPUYA lá tb .

  • #45
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , fica frio camarada , vou muito a Penedo , e só iria pra lá na hr de ir embora , dependendo do caminho é passagem e fica muito na beira da Dutra pra não dar uma parada ... A Cida expõe quadros numa loja no Shopping da entrada da cidade e o chocolate que vendem ali é o mesmo do centro , só que é mais em conta ...

    Ontem o Horacio me informou que a pousada que costuma ficar tem uns 12 chalés ou apto , deve atender a gente , ele vai falar com o dono e passar aqui no tópico se vai ter vagas pro feriado de 7 de setembro ... ele tb deve nos acompanhar , e vcs vão conhecer uma figuraça ... rsrs ...

    Fidélis , corrige aí ... é na volta pra casa a passagem por Penedo ... rs ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #46
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Galera,


    "canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #47
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Será que seria possível algum moderador mudar o título do tópico para:

    VI ENCONTRO NACIONAL ENGESA E OUTROS 4X4 - BANANAL RJ - SETEMBRO DE 2012
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #48
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Mudaram o nome, valeu moderadores !!!!

    Gostei da idéia da pousada, tem alguma foto, referência?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade