x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 319
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    ERRO

    Duplicidade de mensagem

  • #14
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão, bom dia,


    E o encontro, terá?


    Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Pelo que estou vendo , o pessoal não se animou para este 2º encontro deste ano , ninguem fala mais nada ????????????

    Amigo Fidelis , agora que vc esta podendo o pessoal esta frio demais .

    Vamos aguardar as manifestações se tiver né ????????/

    ABRAÇÃO

  • #16
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão, ja q esse pessoal ñ quer falar do encontro hahaha,
    Vou te falar 3 pisos em q o AT vai melhor q MUD: Asfalto, areia, e terra seca/batida.

    Mauro, to me programando para o Serra da Canstra Adventure , talvez eu experimente ficar em "camping" (campingcasadepedra.com.br) pra ver como é, como sou pequeno vou retirar os bancos traseiros do T4 pra v se da duas pessoas deitadas (1,63m de altura hehehe) sinão barraca msm.

    Mais essa turma aki ta esquisita, ñ aparecem nem pra dar uma opinião...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Doutorzão, ja q esse pessoal ñ quer falar do encontro hahaha,
    Vou te falar 3 pisos em q o AT vai melhor q MUD: Asfalto, areia, e terra seca/batida.

    Mauro, to me programando para o Serra da Canstra Adventure , talvez eu experimente ficar em "camping" (campingcasadepedra.com.br) pra ver como é, como sou pequeno vou retirar os bancos traseiros do T4 pra v se da duas pessoas deitadas (1,63m de altura hehehe) sinão barraca msm.

    Mais essa turma aki ta esquisita, ñ aparecem nem pra dar uma opinião...
    CARO AMIGO ORIONE

    Já estive na Serra da Canastra com meu ENGESA foi muito bom , 1000km daqui , fui eu e meus irmãos , encontro de família foi nesta viagem na volta em Lavras que explodiu um BF GOODRICH A/T eu estava a 120 km/h , primeiro soltou toda a banda de rodagem como se fosse um pneu recapado e ficou toda a malha de aço exposta , acabei de chegar em Lavras com o estepe foi o maior susto que levei em toda minha vida de motorista , pareceu que estava sendo atropelado por uma carreta , tive que dormir lá e no dia seguinte qdo fui comprar um pneu pra substituír , o cara da loja viu outro cheio de bolhas prestes a acontecer a mesma coisa , resumo : tive que comprar dois pneus novos para poder acabar de chegar e 2 meses depois o 3º BF GOODRICH A/T começou a aparecer as bolhas soltando a banda de rodagem eram pneus que estavam com apenas 20.000 km , apesar de ter comprado estes 03 zero estavam ha mais de 5 anos fabricados , ou seja perdi a garantia pq os pneus haviam vencido o tempo ( 5 anos de fabricação ) apesar de estarem sem uso .

    Vale a pena ír a SERRA DA CANASTRA .

  • #18
    Quando será esse tal de encontro???? Dessa vez vou tentar ir de Camper. rs rs. Pois ir a encontro com de jipeiro com civic dói o coração. rs rs

    PB

  • #19
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Beleza Dr., a principio EU VOU!!!

    E tendo/marcando em Bananal, tbm vou! Não sei o q aconteceu c/ a turma q ñ estão dando as caras aki no fórum.. Nem pra falar q ñ vão poder ir, sugerir uma data... vamos aguardar. Se aparecer uma meia dúzia monta uma listinha...

    Ja foi ouviu falar do encontro de jipeiros em cipotânea? Esse só vai cueca, cidade de 2000hab., Bastante lama...
    Se quiser te passo detalhes..

    offtopic: Muito raro isso q aconteceu c/ seus pneus, por serem novos (ñ recapados)...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , de Campos são 800 km pra Canastra , rodando por lá vai dar 1000 km com certeza ...
    Esse passeio da Canastra agora no feriado vai ter muita gente , muitos jipes , por um lado é legal pra relacionar com as pessoas , mas qdo tem muita gente acho que aproveita pouco do passeio ... pra quem nunca foi é uma boa pq td é novidade ...
    Esse encontro de Bananal já furou , não vamos ter tempo pra fazer , pelo menos esse ano ... até tentei ver pousadas , mas minhas folgas do trampo estão comprometidas e não achei um fds pra juntar o povo pra um passeio por lá ...
    Seria interessante um encontro nosso na Canastra , de Paranavaí 900 km , até o Kim pode ir de Engesa ... rs
    Estive por lá a pouco tempo e estava tudo seco demais , muita poeira e queimadas , em época de chuvas fica mais interessante , depois do carnaval por ex. , aí a muvuca já passou ... rsrs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    É, nesses encontros de Engesas ta fartanu um barrinho mesmo

    Chega d poeira, em Ibitipóca e depois indo de Aiuruóca p/ Baependi por terra (sabia q num ia presta) + axo q devia ter tirado a turma d cabeça daquela idéia .
    O Rancho Macota (aquele das fotos) naquele dia cabo q tava funfanu é mole
    Não ia ter refeição, + porção d peixe ia.

    Dava pra ter passado no restaurante q fica no trevo de Aiuruóca d um conhecido meu e depois partia pra lá, asfalto e d quebra conhecer uma das praças + bonitas d MG. Alem da cidade de Seritinga e Serranos...

    VQV.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Orione , a gente podia marcar um encontro novamente em Aiuruoca , não precisa ser de Engesa , pode ser pra quem quiser participar ...
    Aí a gente faz esse roteiro , Rancho Macota e passeio pela região ...
    To dentro ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #23
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Isso ai Edu!

    Assim q o povo conceguir uma folga agente faz sim!
    Seja em Bananal, Serra da Canastra, Aiuruóca ou qlq outro lugar!
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    EDU E ORIONE

    Beleza , mas realmente este encontro de Bananal não deu este ano , e este da Canastra qdo vc diz que fica 900km do KIM fica meio complicado para ele , pois a contagem regressiva dele tem sido curta demais , o pessoal começa a contar 10,9 ,8 ............. é muito pouco para poder ír a Canastra com segurança , para ír lá a contagem para ele teria que começar com 1000 , 999 ................... aí daria tempo dele ír e voltar sem problemas , veja só agora , depois de tudo pronto eixo refeito , a contagem nem chegou em 7 e apareceu o tal do barulhinho e foi a porca solta , ele não esta nem conseguindo manter a porca presa que dirá o cabrito , a girafa e outros bichos mais .















    Desculpe KIM pela bincadeira .

    ABRAÇÃO A TODOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade