x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Pessoal,

    Também estive lá, mas no sábado. :P :P
    Realmente muitas coisas podem ser melhoradas; como os banheiros, praça de alimentação, o estacionamento (que foi um roubo, e certamente não tinha seguro, afinal nem me pediram o ticket na saída) e principalmente as provas de jipes.

    Acho que o valor de L$100 para participar estava muito alto, e acabou desencorajando muita gente...

    Quem sabe no outro ano as coisas melhoram?

    Mas em suma, foi bom! 8)

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #14
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Eu estive la no domingo e tirando esses inconvenientes mencionados pelo Marcelo e o Thiago, o festival foi bom e muitas minas...

    Mas umas das minhas gdes frustrações do festival foi não ter conseguido dar uma volta no tanque de exercito... pois era di gratis e todas as saidas ja estavam lotadas e só tinha lugar as 17:00hs ...mas fazer o que...

    []´s sonhando com uma voltinha de tanque...hehehe

  • #15
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Fala aí Galera

    Pelo jeito parece q não fui só eu q reparou nos detalhes
    Eu tbm tava lá no domingão...

    Cheguei lá eram 8:30, peguei o solzão o dia inteiro 8) , mas tbm eu fiquei assim no fim do dia ...

    O tanque tava até q fazendo umas manobras lokas , mas tbm não consegui ir de zeca nele , fica pra próxima

    Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #16
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Bom, eu que rodei 300Km pra ir, e mais 300Km pra voltar, fiquei meio decepcionado com o evento... A parte comercial da feira, stands de fabricantes e lojas, estava bem diversificado, tinha alguns fabricantes de capotas, representante das principais fabricas de guinchos nacionais e importados, revendas de alguns veiculos off-road e até lojinhas vendendo camiseta a desivos, mas de resto, estava muito a quem do que poderia ser feito.
    O In-Door estava um lixo, poucas viaturas, uma pistinha bem simples, sem grande emoções e muita, mas muita poeira...
    A exposição de veiculos off-road tb deixou a desejar... Se não fosse o exercio para dar uma recheada nesta área teria pouquissimos Jeeps.
    Infra como sanitários, restaurantes tb não foi a contento ( cade os ambulantes??? que sempre aparecem com uma agua ou cerveja gelada na hora da certa??? )
    Outra coisa que chinguei muito, foi o trajeto para chegar até lá. Muito pó e muita pedra... Lembre-se que eu não fui de jipe e sim com um carro de passeio convencional...
    Junta tudo isso, e cobra 10 latas para entrar e + 10 para estacionar + pedágio + gasolina de 600km de ida e volta??? Nunca mais!!!!
    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade