x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Encontro Iberico Land Rover + de 1000 Lands




    Boas, O meu nome é António, Vivo em portugal.
    Aqui na europa, o land rover é o veiculo TT mais vendido e o mais visto nas estradas.
    Eu quero partilhar alguns videos sobre os encontros Land Rover feitos aqui em Portugal, Faço isto por paixão pela marca, com voçea, que sei que tem a mesma paixão, mesmo que do outro lado do mundo.
    Um deles, talvez o 2º maior encontro 4x4 do mundo e só com Land Rovers

    Este é o Encontro Iberico Land Rover 2010
    É feito um ano em Portugal, na cidade de Gouveia, junto da Serra da estrela com 2000m, outro ano em Espanha, é anual e tem a duração de 3 dias, mas em portugal é muito maior do que em Espanha.
    Nos ultimos 2 anos em Portugal estiveram mais de 1000 land rovers no evento, em 2010, estiveram mais de 1020 Lands e mais de 5000 pessoas no encontro de 3 dias efectuado em Septembro
    Vêm pessoas de toda a Europa, é um encontro internacional, principalmente, UK, Espanha, França, Holanda, Irelanda entre outros, e sim, também do Brasil.

    Video sobre o EILR
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HUNHmpaN6vQ[/ame]


    Logotipo gigante feito com Land Rovers durante o encontro
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LigK9JFpSS0&feature=related[/ame]

    Em Junho existe outro encontro anual com duração de 3 dias
    É o Rates billing com cerca de 500 Land Rovers
    É na Povoa do Varzim na aldeia de Rates. Mais pequeno, mas com um ambiente mais familiar, dentro da floresta.

    Video da Pista de trial nocturna e caravana do Rates Billing em desfile.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tqraqk4_V20[/ame]

    Em abril existe outro encontro, o Emotions Land Rover este bastante mais pequeno´tambem com a duração de 3 dias, com cerca de 250 Land Rovers.
    É feito na praia da figueira da foz.

    Video do encontro
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8Tf95hhPjLY[/ame]

    Partilho estes videos por paixão pela marca com pessoas que tem a mesma paixão

    Espero que gostem
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Idade
    30
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Esse é o verdadeiro espirito da marca, parabéns aos organizadores

    Que saudades da terrinha ...


    Rui Pereira

  • #3
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá

    bem que poderia ter eventos desta magnitude no Brasil, apesar das distancias....
    eu estaria dentro...com certeza.
    no ano passado, estivemos em um encontro bacana em Santa Catarina...mais ou menos 50 lands e já foi bacana.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #4
    Henrique,
    teremos que começar por alguém ou
    algum lugar.
    Que tal o depto de marketing lr brasil?
    Logística eles tem.
    Primeiro cutucamos os genéricos, vini, eder, sarga...
    TADEU RESNAUER

  • #5
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá

    bem que poderia ter eventos desta magnitude no Brasil, apesar das distancias....
    eu estaria dentro...com certeza.
    no ano passado, estivemos em um encontro bacana em Santa Catarina...mais ou menos 50 lands e já foi bacana.
    Um encontro deste porte demanda uma logística e pessoal disponível para o evento o ano inteiro. É muito difícil começar do zero. Aposto que este encontro tem há anos lá em Portugal.
    Aqui no Brasil, pelas distâncias continentais fica ainda mais difícil. É por isso que não temos encontros assim tão grandes. Nossos encontros são mais regionais. Os de Santa Catarina foram ótimos. Tanto o de Bombinhas quanto o de Urubici. Aliás, estou estranhando o silêncio do pessoal de Brusque, que ficou de organizar o terceiro encontro este ano... Eu apostaria nisso: encontros regionais e com crescimento paulatino. Já temos o embrião disso aqui no sul, com os encontros de Santa Catarina, que, perfeitamente poderiam se transformar em encontros Sul-Brasileiro de Land Rovers... Eu, pessoalmente tenho algumas idéias...
    Abraços
    Marco

  • #6
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ah! E obrigado ao amigo Landy 110 por compartilhar conosco as imagens e informações dos eventos. Fantástico!
    Abraço!
    Marco

  • #7

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Ouvi dizer que o próximo encontro de SC será em Rio do Sul. Vamos aguardar...
    Abraços. Rogerio.

  • #9
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogbenno Ver Post
    Ouvi dizer que o próximo encontro de SC será em Rio do Sul. Vamos aguardar...
    Abraços. Rogerio.
    Tá certo Rogério!!! Foi falha minha Troquei as cidades...
    Foi o pessoal de Rio do Sul que teria ficado na organização mesmo...
    Pois acho estranho que até agora nem fumaça para o encontro...

    Abraço!
    Marco

  • #10
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    AÍ , TADEU..... MANDA BRAZA

    GRANDE MARCÃO , FOI UM DOS ORGANIZADORES/PATROCINADORES----NOTA 10

    O ROGÉRIO ESTAVA JUNTO, APESAR DE UMA PEDRINHA ESCONDIDA NA RODA DA AMARELONA TER DADO UM SUSTO.

    abração a todos e vamos agitar um grande evento
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelos replays positivos
    Eu sabia que iam gostar
    Eu não podia deixar de partilhar isto com os irmãos brasileiros.
    Alem da língua ser a mesma eu sei que ai existem muitos Land Rovers e muita gente com este espírito e paixão pela marca.
    E claro, vocês ai têm esse motor, que é o motor dos meus sonhos, o 2.8tgv. Aqui não esta a venda, so importando de Inglaterra, por isso há muito poucos. O que se ve mais são 200 e 300tdi, Td5 e V8.
    Em relação a organizarem um evento, penso que não será assim tão complicado.
    Vou pesquisar alguma informação sobre o Encontro ibérico para postar aqui

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Como eu disse, aqui fica alguma informação.
    Em Portugal o encontro ibérico, ao contrario do rates billing que ja vai na 10ª edição só foi realistado apenas 4 vezes em Portugal e 3 vezes em Espanha.
    O 1º teve apenas entre 150 a 200 land rovers penso eu, mas em pouco tempo ultrapassou os 1000.
    A organização escolheu um parque de campismo que é alugado durante estes 3 dias. O parque tem restaurante a bares, a maior parte são caravanas de cachorros e hambúrgueres.
    Muitas empresas que comercializam material para TT participam pagando assim a organização para la estarem.
    Com o pagamento, o participante recebe uma camisola alusiva ao encontro e algumas ofertas, incluindo um autocolante com o nº de participantes e uma pulseira para poder entrar no recinto livremente, é também oferecido um road bock com 2 traçados para trilhos de cerca de 50 a 100km em fora de estrada.
    Dentro do parque existem 2 pistas de trial off road uma para amadores outra para profissionais.
    Existem também actividades, como rapel etc.


    No evento Emotions land rover, o do ultimo video que eu postei, aquele que tem 250 land rovers, o participante tem direito a oferta de jantar em salão de casamentos , entrada em bar e entrada em discoteca com entrada e duas bebidas gratis.





    Fica aqui a informação que eu tirei com números oficiais, sem contar com as pessoas que entraram sem pagar.

    O VI Encontro Ibérico Land Rover,realizado no Parque Senhora dos Verdes no Aljão, em Gouveia, reuniu 1.018 veículos Land Rover e juntou mais de 4.000 fãs da marca. Para além de portugueses e espanhóis, estiveram igualmente presentes entusiastas da Land Rover oriundos de França, Bélgica, Holanda e Inglaterra.

    Durante o evento, organizado pelo Club Landmania de Portugal, foram realizadas diversas actividades, como concursos de fotografia, desenho para crianças e restauração, assim como workshops, exposição de veículos especiais e miniaturas, stands diversos e pistas de obstáculos.

    O ponto alto do evento foi a formação do logótipo por mais de 220 veículos da marca, marcando assim o 40º aniversário do Range Rover. Parte do valor dos ingressos reverteu a favor de instituições locais, como o Corpo de Bombeiros Voluntários local e o IPSS.

    O Encontro Ibérico Land Rover (EILR) nasceu em 2003, quando os clubes particulares mais importantes de seguidores da marca em Espanha e Portugal decidiram realizar um grande evento anual, alternado entre os dois países, que servisse como ponto de encontro para os entusiastas Land Rover. Para além das actividades e exibições relacionadas com tudo o que significa a Land Rover, o EILR é uma festa que procura que todos - famílias e amigos - desfrutem destes dias ao ar livre.

    A primeira edição foi realizada na Figueira da Foz, em Portugal, em Setembro de 2004, e posteriormente em Góis, em 2006 e Gouveia em 2008. Em Espanha houve edições em Ocaña, Toledo, em 2005 e em Segurilla, Madrid, em 2007.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade