x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0



    Blz Micelli vulgo Dr Eiras o evento vai ser muito bom, nos vemos lá !!!
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Km 51 da antiga Rio São Paulo, entre a Universidade Rural e o Km 208 da Dutra.
    Espero todos com disposição de realizar novas amizades e claro novas trilhas.
    Aproveitando ......
    A trilha já foi fechada, são 34 km que até o presidente gostou, subidas atoleiros e muito mato.
    Lembrete:
    Para colaboração com a Secretaria de Bem Estar Social o jeep deve doar 5 kg de alimentos não perecível na entrada do parque ( teremos venda no local ) isso lhe dará direito a participação com um numero do sorteio do Guincho T MAX 9500.
    Ingressos:
    Participação do piloto R$ 30,00 direito a kit piloto, camiseta, café da manhã e almoço com churrasco no retorno da trilha.
    Participação de acompanhante R$ 30,00 direito a camiseta, café da manhã e almoço com churrasco no retorno da trilha.
    Venda de bebidas para abastecimento dos coolers cerveja, refrigerante e água no interior do parque.
    Atente para os horarios saída trilha passeio 10 hs, saída trilha pesada 11 hs.
    Portanto vc precisa chegar no minimo 1 hora antes ingressar, preencher ficha de responsabilidade, rever os amigos e realizar a formação de largada, não se atrase.
    O Campo Grande Jeep Clube sob o comando do Presidente João realizará o apoio de trilha, juntamente com o Grupo Serotrilha Moto darão orientação durante todo percurso aos participantes.
    Muito Bem qq duvida só gritar.
    Abraços.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    -adesivo-jeep-clube-28-00x14-00cm-site.jpg
    Adesivos estarão a venda e tbm fazem parte do Kit Piloto adquirido na inscrição.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Luiz, só uma pequena correção. O jeep militar da exposiçao nao seria do José Ricardo (zé da toy band branca, da Rural)?

    De resto o evento está de parabens! Ontem conversando com o Angelo (Varandão 49) fiquei bem empolgado com as ideias. Ja tem adesivos? Quero um pra ir fazendo propaganda. Ah, outra coisa interessante seria divulgar dentro da Rural. Uma ou duas faixas na entrada/saida e cartazes. Digo isso pq ainda nao vi nada aqui (Rural) falando sobre o evento, e tem alguns 4x4 aqui, incluindo o meu jipinho. hehe

    Aguardo maiores infos e ja espalhei a noticia para os amigos off roads. Vai bombar de gente!

    Abraçao a todos



    Rafael
    Isso mesmo , do Próprio.....
    Ele ficou com cartazes para colocar por ai....
    Abraço, espero sua participação e divulgação.
    Luis Verdile

  • #41
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    É comigo!!!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Estou amarradão para ir, mas não conheço a região muito bem, alguém poderia passar o endereço correto ou então o link do google map do local ?
    Abraço,
    Gustavo
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #43
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Pessoal,
    Estou amarradão para ir, mas não conheço a região muito bem, alguém poderia passar o endereço correto ou então o link do google map do local ?
    Abraço,
    Gustavo
    Gustavo nâo sei de onde vc vem, mas fica aqui a localização para todos.

    Quem vem pela Rodovia Presidente Dutra, entrar no KM 208 trevo de Seropédica, Tanto faz o sentido, SP ou RJ o Km é o mesmo, seguir pela Antiga Rio São Paulo até o km 51, um deslocamento de +_ 4 km......Chegou.....

    Quem vem pela Av Brasil, sentido Itaguaí, entrar no Viaduto Oscar de Brito (Conhecido como Viaduto dos Cabritos), seguir sentido Seropédica vc vai estar no Km 32 seguir até o Km 51.....Chegou.....

    Quem vem da Barra, venha até a Rio Santos via Santa Cruz, nela siga até o trevo da RJ99 (Shopping Patio Mix) sentido Seropédica siga até o final, cai na Rio São Paulo, siga no sentido Seropédica até o km 51........Chegou.......

    As duas maiores referências a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e a Via Dutra Km 208.

    Espero vcs por aqui.




  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olha só.....
    A pista interna ficou uma barbaridade......um atoleiro e uma lagoa.....não preciso falar mais nada, claro alen de subidas, descidas, curvas e saculejos....
    Ha ha ha o presidente foi testar e teve que ser rebocado.....rsrsrsr

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    blz....vou pela Dutra....obrigado.
    Outra pergunta: Qual seria a diferença entre a trilha leve e a pesada? Estou querendo ir na pesada, mas ainda queria saber mais detalhes só pra saber se meu vitarinha vai voltar inteiro....



    Citação Postado originalmente por Luis Verdile Ver Post
    Gustavo nâo sei de onde vc vem, mas fica aqui a localização para todos.

    Quem vem pela Rodovia Presidente Dutra, entrar no KM 208 trevo de Seropédica, Tanto faz o sentido, SP ou RJ o Km é o mesmo, seguir pela Antiga Rio São Paulo até o km 51, um deslocamento de +_ 4 km......Chegou.....

    Quem vem pela Av Brasil, sentido Itaguaí, entrar no Viaduto Oscar de Brito (Conhecido como Viaduto dos Cabritos), seguir sentido Seropédica vc vai estar no Km 32 seguir até o Km 51.....Chegou.....

    Quem vem da Barra, venha até a Rio Santos via Santa Cruz, nela siga até o trevo da RJ99 (Shopping Patio Mix) sentido Seropédica siga até o final, cai na Rio São Paulo, siga no sentido Seropédica até o km 51........Chegou.......

    As duas maiores referências a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e a Via Dutra Km 208.

    Espero vcs por aqui.



    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #46
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Gustavo GMNEVES, tambem gostaria de saber um pouco mais sobre as trilhas. Onde são? Que parque? o do km 50? E Pessoal que quer chegar em seropedica. è so colocar "seropedica, rj" no google ou se nao "universidade federal rural do rio de janeiro"
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #47
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    A trilha é do eucalipital? atras da rural?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #48
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Conheço a estrada, porem tenho uma duvida.
    Passando a Universidade Rural, vem o centro de Seropédica, o evento é entre a Universidade e o centro de Seropédica ou é depois do centro da cidade??.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade