x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vai estar tudo sinalizado !!!

    ()'s
    JCJ
    E como estava sinalizado.
    Bem mais uma vez gostaria de parabenizar a galera de jacutinga pelo evento,trilha muito bem planejada pensando em todos os carros que participaram nos lugares de mais perrenge o que não faltou foi tratores coisa muito importante para quem vem de longe e quer voltar rodando com a viatura.Quanto ao rango coisa de primeira fora a cordialidade do pessoal que trabalhava para podermos comer bem,na minha opinião os mineiros dão um show de recepção pessoal tudo gente fina.
    E ai JCJ no final vc conseguiu atolar a gente né parabens tambem pela viatura carro feito no capricho coisa de gringo mesmo no 4x2 melhor que muito 4x4 que vi.Bem é isso ai espero velos em breve seja ai ou aqui e um grande abraço a todos.

  • #14
    Blz Alessandro.

    Nós e que agradecemos a participação no evento e esperamos que no ano que vem estejam presentes novamente !

    Se não atolassem achariam que era passeio e não trilha !

    Infelizmente tive um pequeno problema no eixo dianteiro que me deixou só com a tração traseira ! Mas foi possível levar todos os 163 veiculos inscritos até o final do percurso !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade