R1c4rdo,
Sim o melhor é comprar aqui em Sap, mas vc ja pagou e não entra na vaquinha, a sua eu que tenho que pagar..:concordo:
Quanto ao Nô, sim ele amarelou de novo..:putz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
Versão Imprimível
Marco, bom dia...
Estamos confirmados... eu, a patroa e os dois muleques (5 e 3 anos)...
devemos chegar na sexta mais cedo, pois como vamos sair de BH e a viagem é mais longa, vou sair daqui pela manhã... depois me manda os dados da pousada, se tem site e tal, e a conta p/ depósito, claro.
Abraço.
aproveitando... se alguém quiser encomendar algo de MG é só falar...:dance:
Marco
Por mim ta confirmado, queria ver quem vai sair de SP e que horas,
Pessoal , queria muito poder ir com vcs , mas estou sem vtr ...
O Engesa ta nos cavaletes e só vou conseguir pegar a Tracker sábado ou 2a feira ...
O preço da pousada está ótmo , e esse esquema de fazer as coisas por lá , melhor ainda , uma pena não poder participar dessa vez ... iria voltar por SFX , parando pra almoçar , e depois pra Joanópolis e Piracaia , como fiz das outras vezes ...
Bom passeio pra vcs ...
Segue planilha de Igarata a SFX pra quem tiver com tempo pra ir por SFX , Monteiro Lobato e SAP ...
abs ... Edu
R1c4rdo
Bem que gostaria mas sem viatura, sem carro 4x2, pois se tivesse um iria, ta dificil ...
Mas se forem fazer um churras no domingo quem sabe apareço .. so convencer o cunhado ir, ele deve estar de folga kkk
Ai o Edu Velo amarelou tb, não sou so eu kkkkkkkkkkk
bom passeio pra todos.
abs
Poxa Edu,
Você também!!!
Vai de 4x2 mesmo, pq no passeio a patroa não vai poder ir, pq o carro sacode muito, ai vc vai rodando comigo.
Vamu lá cumê uma carne e dar um pouco de risada e tal!:concordo:
Além disso as nossas patroas podem ficar proseando...
Vamoae!!