x
Convex Datacenter
Página 1 de 67 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 796
  • #1
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0

    Campanha do Agasalho 4x4 Brasil




    Pessoal,

    Na próxima quinta-feira, dia 12/05, estaremos dando início a Campanha do Agasalho 4x4 Brasil!!!

    A idéia, que partiu do nosso amigo Ramiro, consiste em montar um ponto de coleta de doações (roupas em geral, cobertores, etc) toda quinta no Ibira, na Barraca do Cabral, para que a gente consiga de alguma forma ajudar os mais necessitados. Posteriormente iremos eleger uma ou mais instituição/comunidade carente para fazer a distribuição do que foi arrecadado e, talvez, até conciliar isso a uma jipeata com direito a churrasco e confraternização no final.

    O frio está chegando e essa é a hora certa para colocarmos mais uma vez em prática o nosso verdadeiro espírito jipeiro!!!

    Segue abaixo, pra quem ainda não viu, alguns trechos da mensagem inicial do Ramiro e de outros amigos aqui do Fórum que já "vestiram a camisa" dessa campanha...

    Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Gostaria da permissão dos organizadores deste forum e da colaboração de todos para lançar uma idéia que pode não ser original mas é de grande valia:
    "CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL"
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Não sei se esse tipo de campanha já foi realizada anteriormente pelo forum, mas eu acho que esta é uma oportunidade que temos de demonstrar todo nosso espirito de solidariedade e transformar um encontro agradável de pessoas de bem num gesto, mesmo que pequeno, de amor ao próximo.
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Pessoal, vamos mostrar que o coração de jipeiro não bate, trepida de solidariedade e que nós temos sangue frio para ultrapassar obstáculos mas ele ferve quando é pra ajudar a quem precisa.
    Citação Postado originalmente por lassis
    Apoio total meu... Digam ai o que desejam fazer que agente poe em pratica já....
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Ótima iniciativa
    Citação Postado originalmente por CELSOJ
    Também não sei se já houve alguma campanha dessas no Fórum mas como esta época do ano é muito crítica,se pudermos ajudar será muito bom, ainda mais que este ano o Inverno promete vir com tudo.
    Tem o meu apoio!!!
    Citação Postado originalmente por lubento
    Acho muito legal a iniciativa.
    Se a essência do espírito do Jipeiro é o da colaboração e companheirsmo, essa me parece ser uma excelente oportunidade para expressarmos isso.
    Cada um de nós tem condição de se mobilizar junto aos amigos, familiares e comunidade para arregimentar agasalhos que não nos farão falta, mas trarão grande ajuda a quem precisa.
    Tem o meu apoio.
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Essa campanha tem todo o meu apoio, tô aqui pro que precisar!!
    Parabéns pela iniciativa, vamos mostrar que quando o assunto é sério temos mais garra ainda !!!
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    É isso aí Ramiro, excelente idéia, parabéns!!!!!!
    Vou divulgar entre parentes e amigos para arrecadar o máximo possível e ajudar quem está precisando.
    Citação Postado originalmente por tio
    Grande Ramiro
    Pessoas como vc ,que tem inicitiva merecem aplausos
    Citação Postado originalmente por Luiz akium
    Ramiro !!!
    Nessa vc mandou bem mesmo, como sempre tbm tem o meu apoio acho q isso tbm é muito legal !!!!! Vou mobilizar a galera aki de casa e fazer uma limpa em breve !!!!
    Citação Postado originalmente por Fernandinha
    Parabens pela iniciativa ...e parabens a toda galera que mais uma vez mostra a união , solidariedade........pode contar comigo ....e ja estou divulgando aos amigos e familiares...
    Citação Postado originalmente por CJ5BARIONI
    BELEZA RAMIRO!!!
    Com essa iniciativa, vc vem mostrar que além de bom de trilha
    vc é ótimo em solidariedade, valeu!!!
    Vamos mobilizar todos que visitarem o ponto no IBIRA...
    Citação Postado originalmente por Teo
    Já me prontifiquei a ser um ponto de arrecadação fora do Cabral, e tambem a disponibilizar o pouco espaço que tenho para armazenamento.
    Caraca tô emocionado com tanta solidariedade, e olha que nem conheço voces ainda.
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Teo,
    Vc ainda vai presenciar muita demonstração de companheirismo e se emocionar com este povo...
    A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ...
    De antemão, agradecemos sua disposição em ajudar na Campanha do Agasalho....
    Citação Postado originalmente por Teo
    se cada um pelo menos falar pra alguem e conseguir um agasalho, ou mesmo uma camiseta velha, já vai dar pra aquecer muita gente.
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    FALAÊ GRAAAAAAAANNNDE GALERA DO BEM
    ESTIVE ONTEM NO IBIRA-BARRACA DO CABRAL NO AGRADÁVEL CONVIVIO COM TODOS PARTICIPANTES DESTE FORUM E QUERO REGISTRAR AQUI TODA MINHA FELICIDADE COM A RECEPTIVIDADE POSITIVA DA "CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL". TIVE A CERTEZA DE QUE, COM TODOS JUNTOS APOIADOS POR ESSE FORUM, ESTA CAMPANHA JÁ É UM SUCESSO
    VAMOS LÁ PESSOAL!!!
    VAMOS ESPANTAR O FRIO NOS MEXENDO EM BUSCA DAS DOAÇÕES QUE NUNCA SERÃO DEMAIS!!!
    COM UM POUQUINHO DE CADA, FAREMOS UM MONTÃO DE TODOS
    A idéia está lançada e contamos com a participação de todos!!!

    []'s...

  • #2
    Assim como na campanha do agasalho do Governo de SP, acho legal lembrar que não adianta doar roupas velhas, rasgadas ou em mau estado. Em recente entrevista, a primeira dama de SP pediu que sejam doadas peças "que fariam falta no seu guarda-roupas", ou seja, agasalhos em BOM estado.

    []s

  • #3
    Tô levando um casaco para trocar o ziper e, assim que ficar pronto, faço minha doação.


    O difícil vai ser achar um carente que consiga usá-lo, talvez tenha que se uma família carente

    []'s

  • #4
    Estou envolvendo o pessoal da empresa para arregimentar mais agasalhos.

    Vamos nessa.

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Agradeço de público ao FORUM 4X4 BRASIL pelo pronto engajamento a idéia de ajuda aos necessitados, abraçando integralmente esta campanha que é de todos e o sucesso depende somente de nós

    Vamos lá pessoal, vamos arregaçar as mangas

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #6
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Tio,
    gostaria de saber se voce orçou os panfletos, quanto vai ficar e se já vai dar pra levar nesta quinta!!!

    Luiz Claudio,
    Com realação as faixas, quem vai providenciar? eu ou o forum?

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #7
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Com relação as instituições que receberão os agasalhos.

    Como será definido pra qual mandar?

    Não sei o que vcs acham, mas tive duas idéias

    1º - Nós próprios fazermos a distribuição, em jipeata, durante a noite. Para as pessoas necessitadas que ficam pela madrugada.

    2º - Aproveitar a campanha do agasalho do Governo do Estado. (Nós fazemos a arrecadação como vcs planejaram), podemos talvez pedir apoio com relação as faixas e caixas para colocar os agasalhos, e depois levamos para o pessoal do Fundo de Solidariedade do Estado, e eles fazem a distribuição.

    o link deles pro pessoal dar uma olhada www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

    São duas idéias, talvez estapafurdias, talvez não...

    O unico desejo é tentar ajudar.

    Da minha parte, já comecei a divulgar o maximo, e o que arrecadar estarei levando para o Cabral, parece que será o unico posto de arrecadação.

    Abraços

    Teo

  • #8
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Teo, blz?

    Com relação a jipeata de madrugada, pode ser uma boa embora ache perigosa.
    Ainda não temos a quem doar, porém acho que o Forum quer uma campanha independente da do estado... sabe, existe tanta corrupção nos meios oficiais que fica difícil acreditar que nossas doações chegariam de fato a quem precisa.
    O Luiz Claudio sugeriu a entrega de parte das doações pra uma comunidade carente em Paranapiacaba no que todos concordamos!!!

    Apareça no Ibira quinta pra colocar suas sugestões que serão bem vindas!!!
    Seu interesse nesta empreitada já está sendo de grande valia, minha expectativa é que esta campanha comece pequena, mesmo porque não temos experiência, mas com o passar dos anos ela se torne grandiosa com patrocínios e tudo!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #9
    Pessoal,

    Na campanha do agasalho do Estado, ocorrem alguns desvios nos pontos de coleta, o que eu não gostaria de ver acontecendo com a nossa, portanto, acho melhor escolhermos a instituição e entregá-las pessoalmente ou, melhor, planejamos uma visita à uma comunidade carente e fazemos a distribuição, com direito a passeios de jipe para a criançada.

    Aqui, na Ituran, estou arrecadando alimentos e agasalhos para as nossas campanhas. Já consegui o comprometimento de algumas pessoas com a doação de cestas básicas, pacotes de alimentos e agasalhos, que, assim que receber, levo no Ibira.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Grande Escoria!!!

    Eu tenho a mesma opinião quanto a desvios nos pontos de coleta do estado e entendo que a distribuição deve ser feita por nós direto aos necessitados!!!

    Tô contigo nesta...ou melhor em todas

    []s'
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
    É só arrumar adesivos da campanha e eu coloco em uma caixa pra coleta na loja onde trabalho.

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ramiro

    Valeu, acho melhor do jeito que vcs, estão fazendo.

    Não sabia destes desvios, sempre ouvi dizer que pelo menos nesta parte soccial o Estado fazia realmente muito bem. Desculpe

    Bom vou divulgando e recolhendo o que puder.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade