x
Convex Datacenter
Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 796
  • #49
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0



    Tio,

    Admiro pessoas como voce que se empenha em ajudar a quem precisa... quisera todos fossem como voce... mas cada um cada um... respeito a todos.
    Repito mais uma vez... eu apenas lancei uma idéia que foi abraçada com entusiasmo pelo Luiz Claudio que levou ao conhecimento do forum que aprovou e se prontificou a encampar a causa... o ponto fundamental pra que essa campanha deslanche, pra mim, ainda não está "resolvida" que é a AUTORIZAÇÃO E O APOIO dos donos do ponto off-road (sr. Gerson). Nesta quinta o Luiz Claudio ficou de resolver isso de uma vez por todas. Aí sim pretendo conversar com as barracas de acessórios pra colocar faixas etc. etc. etc.

    quanto já tem arrecadado não sei ao certo, isso é com o Beto Lacerda
    Definir data pra entrega da primeira leva tudo bem podemos
    Quanto a diminuição das doações eu já esperava, mas não tão cedo
    Quanto a encerrar a campanha, sou contra, ela deve continuar porque é melhor pingar do que secar
    Acho que o pessoal do grupo da barraca do cabral ainda tem muito a doar, acho que falta um pouco de dedicação... é compreensivel
    Campanha a nivel nacional seria ótimo... depende do forum... a dica das mensagens acho perfeitamente viável.

    É Tio todo começo é difícil... vamos aprendendo... vamos aprendendo

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #50
    Hei!!! Sabe o que pode ser uma ideia, que depois o LC podia propor , de na entrada do Ibira (tipo em uma data específica cada jipe que entrar fazer a doação de um agasalho(roupa) ja no portão mesmo???? tipo show....que a galera doa 1kg de alimento....

    []'s se precisar é só chamar!!!!! :P

  • #51
    Campanha a nivel nacional seria ótimo... depende do forum...
    Fala Ramirão meu camarada, tudo beleza ?

    Não acho que pedende do fórum, pois a campanha está num monte de assinaturas e existe um tópico Penso que depende da adesão de mais pessoas. Eu tô vendo que a participação da galera é grande, mas são as que acessam o Fórum diáriamente.

    Não existe como fazer uma campanha do agasalho a nível nacional, nem o governo consegue dar andamento no "Fome Zero" Além de existir vários fatores para uma campanha tão grande.

    Vamos nos concentrar aqui no Fórum e no Ibira divulgando para amigos e familiares com certeza isso vai incentivar a galera de outras regiões a fazer o mesmo. ( e existe vários jipes clubes que participam de ações desse tipo).

    Quanto ao Gerson, com certeza ele não é contra, é só uma questão de manter uma certa organização ( por favor não estou falando que está desorganizado ou nada perto disso). E o Luiz já está resolvendo isso com ele, derrepende eles podem fazer o que a Desirée sugeriu, "cobrar" uma contribuição para entrar com o jipe, pode ter certeza que todos irão abraçar a idéia.

    Grande Abraço e amanhã a gente toma uma gelada e fala mais sobre.


  • #52
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Desirée,

    A idéia é excelente !!

    Claro que se o nosso "amigo" do Ibira topar, vai rebatizar a Campanha....

    Até aí... o que importa são as contribuições, né !?

    Polvora,

    Concordo que o desafio é grande e como já existem várias frentes com outros assuntos do Fórum, este poderia não receber a atenção que merece...
    Talvez no ano que vem.... Por ora vamos contando com a sensibilidade de uns ou outros, mas que já ajuda né .. !?

    [ ] s

  • #53
    Claro que se o nosso "amigo" do Ibira topar, vai rebatizar a Campanha...
    Grande Flavio,

    Pra mim isso é o de menos.

    O importante é a solidariedade da galera e com certeza outras ações desse tipo virão e todos (participantes do Fórum 4x4Brasil, parceiros e amigos) estaremos de alguma forma contribuindo.

    []

  • #54
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Polvora,

    Como eu disse, para 'NÓS' tanto faz ... o resultado é o que importa.

    Inclusive não me lembro de ter ouvido falar de campanhas do agasalho anteriores na Feira..!??!? Que bom se eles se animarem com a turma do Fórum !

    Vai que eles até montam um Cine Ponto4 ?!?

    O que não vale é podar quem tá fazendo... ou ficar falando que vão fazer, vão fazer e nada... Quero ver produzir os folhetos do bolso como o Tio e coordenar a campanha como o Ramiro !

    Ir contra, amigo Pórva... é a coisa mais fácil e cômoda... fazer diferente e melhor é que é difícil.... Mas gratificante !

    Vamos em frente !!!

    Grande [ ].

  • #55
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ramiro

    Eu tambem acho que o pessoal está meio que abandonando a idéia, isso é natural.

    Acredito que realmente tem que continuar batendo na mesma tecla, e tentar uma união maior das pessoas que estão querendo fazer alguma coisa.

    A situação tá braba pra todo mundo, mas acho que uma vaquinha pra fazer algumas faixas ou adesivos que podem ser colocados em outros pontos de arrecadação, não vai quebrar a perna de ninguem.

    No começo da campanha coloquei a disposição minha loja em Pinheiros, coloco a faixa na frente os moradores que verem podem levar as doações pra lá, e eu encaminho pro Ibira.
    Se outras pessoas aqui do forum, que tem comercio fizerem o mesmo, vamos começar atingir outras pessoas que não tem nada a ver com o Off road e ai saimos sómente deste circulo.

    Não acho dificil, é só ver quantas faixas ou adesivos vamos precisar, fazer a cotação e ai então decidir se vai dar pra fazer.

    Só não acho legal, é que as idéias acabam ficando sómente como ideias.

    ou seja BOA INTENÇÃO SEM AÇÃO NÃO É NADA.

    Falo isso porque tenho acompanhado e visto muitos falarem, criticarem, darem idéias e ficar por isso mesmo. (Inclusive Eu.)

    Tô com uma sacola de roupas, e vou levar amanhã o Ibira.

    Abraços

    Teo

  • #56
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Gente... deixa eu só dar uma opinião a respeito de "opiniões" que estão aparecendo.
    Fórum é uma coisa... Ponto Ibira é outra...
    Se o LC tem acesso a organização, ótimo... isso no ajuda muito. Mas não é o Fórum que paga a estrutura... vez ou outra sinto que falamos como se estivéssemos "tomando conta" do lugar e não é bem assim.
    A Mesa 4 irá nos ajudar no limite de suas possibilidades, creio eu... mas devemos respeitar a autonomia do empreendimento.
    O Fórum é forte... mas ainda não é capaz de estruturar um evento como o Ponto Ibira. ainda...

    Detesto ser chato mas se eu tivesse um empreendimento que construi com esforço e visse pessoas chegarem "causando", iria ficar incomodado. Nós como foristas, temos a liberdade de estar aqui, no fórum, e quando encher o saco, até mesmo sumirmos do mapa. Então, realmente é preciso tomar cuidado com o entusiasmo pois estamos utilizando uma estrutura com a qual não contribuímos (excetuando-se o absurdo uso dos banheiros. ).
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #57
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    A Mesa 4 irá nos ajudar no limite de suas possibilidades, creio eu... mas devemos respeitar a autonomia do empreendimento.
    Nero, meu garoto... na minha modesta opinião nós do forum em momento algum desrespeitamos a "autonomia do empreendimento" (que para que ele tenha sucesso que tem depende muito + de nós do que nós dele).

    Agora, como não contribuímos com a estrutura

    Quando compramos uma cerveja no Cabral... contribuimos
    Quando compramos uma camiseta ou boné ou chaveiro... contribuimos
    Quando compramos uma anilha ou cinta, ou pneu...contribuimos
    Quando vamos com carro 4x2...contribuimos
    Quando usamos os banheiros (péssimos)...contribuimos
    Quando compramos um adesivo...contribuímos

    Se os expositores não vendem, não pagam aluguel... aí vão embora porque não interessa
    Percebe: sem NÓS, frenquentadores, por melhor que seja a "estrutura" NADA FUNCIONA

    Acho que nós não estamos pressionando ninguém a nos ajudar contra a vontade ou com má vontade... só acho que em se tratando de AÇÃO SOCIAL, CARIDADE a iniciativa e o entusiasmo pela causa deveria partir da "estrutura" como ocorreu e está ocorrendo com o FORUM!!!

    Sei diferenciar o "forum" da "Mesa4" e acredito que todos sabemos, minha IDÉIA foi dada aos organizadores deste forum e por mim pode ficar restrito a isso... porém, porque não propagar uma idéia quando ela é boa???

    Finalmente acho que o que está faltando é uma definição por parte da "ESTRUTURA": se pode LIBERA GERAL (panfletos, faixas, adesivos, alto-falante, site, etc. etc.) se não pode NÃO LIBERA e pronto, façamos somente nós e acabou!!!

    Eu NÃO tenho a sensação de que estou INVADINDO ESPAÇO DE NINGUÉM e sim dando minha pequena contribuição para o sucesso da "ESTRUTURA" mesmo porque se eu sentir que estou incomodando tiro meu time de campo, peço desculpas e vou embora

    Se eu tivesse um empreendimento deste, eu queria muito mais pessoas como nós do forum junto comigo para trocar idéias, ouvir críticas e sugestões para não ficar parado no tempo e progredir SEMPRE

    Acho sim que o forum já e´CAPAZ de montar uma estrutura mesmo que comece pequena e aos poucos com a colaboração de todos (inclusive financeira) se torne grande

    Acho que o pessoal da MESA4 está SIM se sentindo incomodado, mas é com o SUCESSO do FORUM e começam a ver aí um serissimo concorrente

    []'s esperando tirar do frio muita gente que precisa
    Ramiro - Bin Lôco

  • #58
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Nero,

    Eu ia me esquecendo de uma coisa:

    A campanha etá aí, ninguém é obrigado a participar com doações ou de outras formas...

    Participa quem quiser... o que não pode é dizer tudo bem e não notificar os funcionários que está permitido a distrtibuição dos panfletos

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #59
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Concordo em 110% com o Ramiro.

    E Nero, se o Gerson - que está de parabéns por ter constuido o Ponto - com a experiencia que tem, chegasse para conversar com o nosso grupo do Forum e não ficasse mandando recados pelo Cabral, inclusive ameaçando ele se colocasse Cine com patrocinio (???!??!??!?!?) e que o pessoal estava fazendo muita bagunça (?!?!???!); certamente NÓS daríamos toda a razão para ele e acertaríamos os limites para que todos se divertissem sem comprometer a organização.

    E por que o Lassis, diante do "poder" que tem sobre os mais de 4 mil associados do Forum, em nenhum instante, se impõe a qualquer que seja !??! Mesmo nas situações delicadas, ele reúne os Moderadores e juntos, sempre conversam com os mais exaltados e consertam a situação ?!? Isto sim é Liderança e comportamento de um empreendedor !! Por isso ele só recebe elogios a cada passo que o forum dá. Por que ele tem de apoiar uma Gincana que ele nem sabe direito como vai funcionar ? Prá que emprestar o nome para a Campanha do Agasalho se nem estruturada estava !!??

    E quanto à Campanha do Agasalho, quem atualmente é mais forte no Ibira ? O Ponto ou o Fórum ?!? Lógico que o Ponto. Então porque não fazem uma campanha do Agasalho ? Se não fazem , por que não ajudam quem faz ? Ou pelo menos não atrapalha !!!!!

    Entendo seu raciocínio de separar as coisas, e claro que NINGUÉM , muito menos o LC (sobre o qual tenho imensa admiração !) tem obrigação de fazer esta idéia acontecer.
    Mas acho difícil aceitar que pessoas que frequentam o Ponto e Fórum e gastam 15, 20, 30, 40, 50, 60 ,70, 80, 90, 100 mil num jipe, não possa reunir as camisetas velhas na família e ajudar a campanha....

    São essas situações que fazem a gente entender porque o Brasil está socialmente uma merda... quero que o meu vizinho se f..a ! Eu nem falo com ele... quanto mais ajudar este cara.. !

    Te conheço o suficiente para saber que vc é oposto do que escrevi acima... nosso papo aqui no fórum é justamente para botar o povo para pensar... E REAGIR !!!!!
    Ficar sentado em casa assistindo jornal e falando que este Governo é uma porcaria e deveria cuidar dos velhos e desabrigados que estão morrendo de frio, enquanto tomamos vinho sentado no sofá e debaixo de 3 cobertores é muita hipocrisia...

    E o Tom tb foi 'cirurgico' na observação : Tem os que FALAM... e tem os que FAZEM !!

    Tem aquela estória que diz que um cara tava jogando estrelas do mar para além da arrebentação e o outro chegou e viu as centenas de estrelas que estavam na areia... Falou que nada adiantaria ele ficar jogando uma a uma.... !! Jamais conseguiria salvar todas... !!
    O outro respondeu... "Para está, vai fazer diferença..." ... e continuou a salvar mais uma, 2, 3, 4, 5, 6, 7,.....

    Por fim, hoje estou levando a minha 3a sacolinha de roupas que a Dna. Ana separou lá em casa...

    [ ] s apoiativos a Campanha !

    PS.: Dani, tem coisa prá vc tb...

  • #60
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ...

    E ai all !!!

    Flaviao e Ramiro , concordo com vcs sobre esta historia reclamar e naum fazer nada é facil, agor pensar e por em pratica é outra !!!! Como a historia da estrela do mar é um principio basico de colaboraçao , naum importa q mesmo q todos façamos o maximo de doaçao naum iremos acabar com o problema das pessoas sem abrigo mas fizemos nossa parte e se todos fizessem isso talvez teriamos uma mudança neste ponto !!!!! Naum me importo se as pessoas aprovam ou naum , eu aprovo e vou fazer oq posso !!!!!

    Abraços calorosos

    Luiz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade