Tio,
Admiro pessoas como voce que se empenha em ajudar a quem precisa... quisera todos fossem como voce... mas cada um cada um... respeito a todos.
Repito mais uma vez... eu apenas lancei uma idéia que foi abraçada com entusiasmo pelo Luiz Claudio que levou ao conhecimento do forum que aprovou e se prontificou a encampar a causa... o ponto fundamental pra que essa campanha deslanche, pra mim, ainda não está "resolvida" que é a AUTORIZAÇÃO E O APOIO dos donos do ponto off-road (sr. Gerson). Nesta quinta o Luiz Claudio ficou de resolver isso de uma vez por todas. Aí sim pretendo conversar com as barracas de acessórios pra colocar faixas etc. etc. etc.
:arrow: quanto já tem arrecadado não sei ao certo, isso é com o Beto Lacerda
:arrow: Definir data pra entrega da primeira leva tudo bem podemos
:arrow: Quanto a diminuição das doações eu já esperava, mas não tão cedo
:arrow: Quanto a encerrar a campanha, sou contra, ela deve continuar porque é melhor pingar do que secar
:arrow: Acho que o pessoal do grupo da barraca do cabral ainda tem muito a doar, acho que falta um pouco de dedicação... é compreensivel
:arrow: Campanha a nivel nacional seria ótimo... depende do forum... a dica das mensagens acho perfeitamente viável.
É Tio todo começo é difícil... vamos aprendendo... vamos aprendendo :|
[]'s