x
Convex Datacenter
Página 4 de 67 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 796
  • #37
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Ramiro,

    Na próxima quinta que tiver Ibira, assim que você chegar, vamos nós dois procurar o Gerson e conversar com ele pra resolver a questão dos panfletos na entrada dos jipes, ok?

    Se precisarem de ajuda para colocar os panfletos nos carros ou distribuir para os frequentadores do Ibira podem contar comigo!!!

    Ontem fiz uma limpa no meu armário e já consegui encher 2 sacolas com roupas e, além disso, também quero comprar pelo menos uns 10 cobertores novos para doar!!!

    Vamos agitar e fazer essa campanha dar certo!!!

    []'s...

  • #38
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Na próxima quinta que tiver Ibira, assim que você chegar, vamos nós dois procurar o Gerson e conversar com ele pra resolver a questão dos panfletos na entrada dos jipes, ok?

    Se precisarem de ajuda para colocar os panfletos nos carros ou distribuir para os frequentadores do Ibira podem contar comigo!!!
    Luiz Claudio,

    OK, estarei lá!!! Vamos aproveitar e falar sobre a idéia do Tio em colocar faixas nas barracas dos acessórios!!!

    []'s sempre contando com todos
    Ramiro - Bin Lôco

  • #39
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Como te falei ... alguem te falou que NÃO PODE colocar os folhetos nos vidros dos jeeps e dos carros ???!? Então PÕE e pronto.. !!!

    A idéia é só fazer o bem e qualquer coisa manda falar comigo que vou ensinar este pessoal a utilizar a feira para uma causa nobre ao invés de ficar agindo como censores....

    Aliás ELES deveriam ter começado esta Campanha....!!!

    PS.: entendeu quando eu sugeri uma maior organização, buscando envolver "parceiros" de peso na Campanha... Tem muita gente utilizando a filosofia do Jeep como palco e holofote.. Então, aproveitamos e capitalizamos para o bem...

    PS2: Acho que o nosso pessoal da mesa do Cabral tb está devagar... Acho que cabe um 'lembrete' básico no MEIO do Cine Cabral, quando estiver bem cheio de gente.

  • #40
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Flavio,

    O aconselhavel é ter a devida anuência das ôtoridades do lugar, quanto a sair com um bôlo de panfletos distribuindo de mão-em-mão e colocando nos para-brisas eu me disponho sem problemas, o que eu não quero é ter um ignorante com a camisa do "ponto" metido a besta me batendo no ombro mandando eu parar QUE AÍ O BICHO VAI PEGAR!!!

    Eu sei que o Gerson permitiu a divulgação da campanha mas parece que ele esqueceu o principal... AVISAR SEUS FUNCIONÁRIOS!!!

    Claro que tem muita gente que só gosta de filosofar... mas estes nem vale a pena gastar nosso latim... deixa eles pra lá!!!

    Quanto a mesa do Cabral concordo plenamente!!! eu não quero bancar o CHATO falando "ô meu lembre-se da campanha" "ô meu não esqueça dos donativos" "ô meu já fez a limpa no guarda-roupas" "ô meu já avisou os amigos sobre a campanha" enquanto quase todos estão mais interessados em cerveja e tiração de sarro. Claro que o encontro serve pra isso "descontrair, esquecer o stress do dia-a-dia" mas não custa nada chegar com uma sacolinha!!!

    ps.:- Estou levando em consideração que é o primeiro ano da campanha, para os proximos anos levaremos tudo como lição pra melhorar cada vez mais

    []'s o importante é aprender com os erros para crescermos
    Ramiro - Bin Lôco

  • #41
    po mas na boa todos donativos são de conhecidos , do pessoal quie fica lá na barraca , o que falta é a divulgação mesmo p/ aumentar os doadores ...
    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Betão, sinceramente acho que nosso pessoal pode fazer mais que isso...

    Quanto ao pessoal do Ponto, insisto que está na hora de uma conversa...

    Inclusive o Lassis agora tem acordo com eles e poderia incluir mais atividades na negociação, como a Campanha, Cine Cabral que o Bento acaba de me dizer que quase foi proibido... Que a Faixa do Forum tá proibida no Cabral.... !!!!

    Esses caras não se falam não ?!?!

    Se é para por no papel tudo o que pode e não pode, ok. Mas não vem encher o saco de quem está potencializando o evento e só com ações positivas...
    Se conversar numa boa, a gente poe sinalizacao deles no Cine e até slides do Ponto no Cine ....

    Agora, tem de saber conversar e não vir como opressor...

    [ ] s.

  • #43
    Ontem fiz uma limpa no meu armário e já consegui encher 2 sacolas com roupas
    Mauricinho é F..... num arrecada pega do acervo, ou compra novo!!!!!!
    Brincadeirinhas a parte é isso ai quem pode ,ajuda que num pode!!!

    Eu trouxe do Rio um Sacão tb cheio de coisas que já esta no galpão do Beto junto com o restante.

    Se precisar de ajuda é só chamar!!!!!

    []'s

  • #44
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Eu trouxe do Rio um Sacão tb cheio de coisas que já esta no galpão do Beto junto com o restante.

    Se precisar de ajuda é só chamar!!!!!

    []'s

    Valeu Desiree!!!

    []'s agradecidos
    Ramiro - Bin Lôco

  • #45
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Quanto ao pessoal do Ponto, insisto que está na hora de uma conversa...

    Inclusive o Lassis agora tem acordo com eles e poderia incluir mais atividades na negociação, como a Campanha, Cine Cabral que o Bento acaba de me dizer que quase foi proibido... Que a Faixa do Forum tá proibida no Cabral.... !!!!

    Esses caras não se falam não ?!?!

    Se é para por no papel tudo o que pode e não pode, ok. Mas não vem encher o saco de quem está potencializando o evento e só com ações positivas...
    Se conversar numa boa, a gente poe sinalizacao deles no Cine e até slides do Ponto no Cine ....

    Agora, tem de saber conversar e não vir como opressor...
    Flávio,

    O Ponto Off-Road é comandado pelo Gerson da Mesa-4 e tudo o que acontece lá precisa ser conversado com ele... É uma questão de organização!!! Toda conversa que eu tive com ele até agora surtiu efeito e ele em nenhuma hora se mostrou contra nossas intenções, mas o negócio é o seguinte...

    O Cine-Cabral está liberado desde que não tenha muita bagunça/gritaria e que se observe o horário limite que é as 23 horas...

    A faixa do Fórum realmente foi proibida no Cabral... Agora o Fórum vai ter um lugar próprio pra divulgação e não podemos fugir disso... Ainda não sei exatamente o que foi acertado entre o Gerson e o Gustavo quanto a isso, mas até onde eu sei vai ser mais ou menos isso mesmo...

    Quanto a Campanha do Agasalho eu falei pessoalmente com o Gerson e ele liberou sem problemas, mas na próxima quinta eu e o Ramiro vamos conversar pessoalmente com ele pra acertar alguns detalhes que ficaram pendentes por minha culpa...

    A Campanha está apenas começando e acho que ainda vamos ter um bom resultado... Já enchi 2 sacolas com roupas e ainda pretendo comprar uns 10 cobertores pra doar, fora o que eu já levei na quinta retrasada... O pessoal tá começando a animar e tenho certeza que ainda receberemos muitas doações!!!

    []'s...

  • #46
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Aí galera,

    Parece que este tópico é o menos visitado né... mas tudo bem!!!

    Como disse o Mauricio no tópico do Ibira esta quinta-feira vai tá du KCT com aniversários, teste drive off-road, etc etc...

    MAS EU GOSTARIA QUE TODOS NÃO SE ESQUECESSEM DAS DOAÇÕES DA NOSSA CAMPANHA!!!!

    Vamos ajudar pessoal... POR FAVOR... POR PIEDADE...

    []'s fazendo apelos...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #47
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma sacola pronta aqui em casa... se eu estiver com a vitura, levo no Ibira... mas admito que não sou lá muito entusiasmado com a coisa.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #48
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Ramiro...
    quanto já temos de doaçoes?....o inverno está chegando e temos que preparar o que tivermos e definir a data e local de entrega......como eu disse no início do tópico , as doaçoes estão diminuindo á cada dia , portanto , ou fazemos a campanha de forma mais agressiva , sem contar com as doaçoes apenas dos integrantes do grupo que frequenta a barraca do Cabral . ou encerramos a mesma.
    Não sei se seria possível , fazer uma campanha mais abrangente ,talvez á nível nacional , com participação mais ativa do Fórum......
    Para não encher o saco de apenas um dos moderadores ou administradores do fórum , pergunto se seria possível , criar uma mensagem que fosse enviada á todos os cadastrados , de uma só vez.......mesmo quem for do interior ou de outros estados , podemos conseguir transportadoras que fariam a entrega das doaçoes de graça , num ponto aqui em SP.
    []s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade