x
Convex Datacenter
Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 796
  • #25
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0



    Beleza Betão!!!

    Voce está me saíndo uma perfeita madre Tereza de Calcutá!!!


    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #26
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Galera!!!

    Fiquei muito feliz com o resultado do 1º dia de coleta dos donativos desta campanha, enchemos uma caixa de fogão 6 bocas de agasalhos, etc...

    Como disse o Flavio, esperamos que na próxima 5ª enchemos 2 caixas e assim por diante!!!

    Vamos lá pessoal, não vamos deixar o entusiasmo diminuir!!!
    MOBILIZAÇÃO TOTAL, vamos mostrar que somos também bons nisso!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #27

    Caixas

    Ramiro e demais cabras,

    Estarei levando algumas caixas de papelão desmontadas pois mudei mes passado e ainda tenho algumas.

    Essa campanha veio bem a calhar pois devido à mudança, já havia separado uns panos para doar para a galera que precisa...

    Levo 5a agora...

    Abrako.

  • #28
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Gostaria de saber se alguém encontrou um envelope contendo os panfletos da campanha que eu deixei num dos sacos de roupas que foram doadas na quinta passada!!!

    Favor me dar um toque!

    []s'
    Ramiro - Bin Lôco

  • #29
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Ja que não rola Ibira dia 26, juntamos para a próxima quinta?
    Eu não vi o envelope..
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #30
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ..........

    E ai Ramiro !!!!

    Acabei esquecendo na hora de ir embora de avisar q tinha um saco preto igual aqueles de lixo mas estava com roupas q levei, espero q tenha pego pois fiquei preocupado q vcs achassem q fosse lixo do Cabral !!! E qto a esta quinta naum ter Ibira sinal q nao outra teremos q encher 2 caixas pelo menos para compensar esta q naum vai ter !!!
    Abraços

    Luiz.

  • #31
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    FalaÊ Luiz Akium!!!

    Eu e o Beto Lacerda pegamos todos os sacos que estavam encostados na árvore, portanto, com certeza o Beto pegou o seu saco

    Fique tranquilo com seu saco e vê se arruma mais sacos de roupas pra levar no próximo Ibira heim...

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #32
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    .....

    Entaum blz !!!

    Se o Beto Lacerda pegou o meu saco ele deve estar cuidando bem dele !!!!!! . Com certeza quinta após o feriado irei levar + um saco para quem quiser pegar e levar para casa !!!!!

    Luiz.

    ( )´s achando q naum vai demorar muito para ser moderado !!!!

  • #33
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Ramiro e galera

    Precisamos inventar um jeito de animar o restante do pessoal do Ibira , pra campanha do agasalho.
    Estive pensando em fazer algumas chamadas em power point , ou otro programa qqer , e inserirmos no Cine Cabral......vem muita gente que não é do fórum nem da nossa turma assistir e, com isso, podemos ganhar adeptos para a causa.
    Alem disso , o pessoal das barracas de peças poderiam tb ser mobilizados como pontos de recolhimento.Para que isso aconteça , devemos convencer dois deles á investirem em faixas para colocarem em suas barracas.....os outros ,com certeza seguirão.
    []s....

  • #34
    Tio , proxima quinta que rolar ibira assim que eu chegar me ajuda a panfletar os jipes ???
    []'s
    ps.: vc's tem certeza que querem descambar esse topico ??

  • #35
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Tio , proxima quinta que rolar ibira assim que eu chegar me ajuda a panfletar os jipes ???
    []'s
    ps.: vc's tem certeza que querem descambar esse topico ??
    blz..devo chegar lá pelas 8:00hs

    o que vc quer dizer com " descambar" ?

  • #36
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Tio , proxima quinta que rolar ibira assim que eu chegar me ajuda a panfletar os jipes ???
    []'s
    ps.: vc's tem certeza que querem descambar esse topico ??
    _________________
    Beto Lacerda
    CJ-5-4.1 M.P.F.I. que um dia sai ...
    Beto Lacerda e Tio,

    De fato eu também tô achando que a campanha está abaixo das expectativa que na minha opinião se deve a dois fatores:

    1 - Neste mês fez 20 dias de calor de verão que fez com que o pessoal que já sabe da campanha se esquecesse que "existe" inverno e que esle está próximo!
    Acho que este calorão diminuiu a disposição do pessoal em fazer uma limpa nos guarda-roupas e também espalhar pros amigos, vizinhos etc...
    Agora que o frio está chegando acredito que isso possa mudar :P :P :P

    2 - Falta de divulgação e você tem toda a razão quanto a isso... quando eu dei a idéia e por ser novato e quase desconhecido no Ibira, eu contava (e conto) com a ajuda dos mais conhecidos e frequentadores do Ibira a mais tempo que pudesse fazer contato com quem de fato manda no ponto off-road... eu nunca tive nenhum contato com o Gerson... só pra voce ter uma idéia nós colocamos os panfletos na entrada dos 4x2 mas quando eu fui deixar os panfletos na entrada 4x4 fui impedido pelo porteiro que só aceitava distribuir se o Gerson autorizasse pessoalmente... segundo o Luiz Claudio isso já foi permitido pelo Gerson e bastava deixar os panfletos... notifiquei o Luiz Claudio na hora e ele ficou de resolver com o Gerson!!!

    Quanto ao chamado no cine Cabral, ótima idéia... muita gente vê e pode se sensibilizar com a campanha!!!
    Quanto as faixas, ótima idéia também... é só permitirem que, se não for muito caro, eu banco o custo... acho que quando não mexe no bolso deles é mais fácil a aceitação!!!

    Que tal no CID dos adesivos (faixa acima ou abaixo dos adesivos) fica um monte de gente lendo os adesivos dele e con certeza vai ler a faixa também

    Beto lacerda, colocar os panfletos no para-brisa dos jipes é uma idéia que o Flavio Miranda também teve... é só permitir que eu levo meu sobrinho zequinha que ele manda ver na panfletagem

    Mais do que ninguém eu quero que esta campanha descambe, depende de nós pra que isso aconteça

    []'s Vamos lá pro que der e vier
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade