x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Biz
    Entrada
    30/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Jipeiros de Curitiba




    Olá.

    Bom vou direto ao assunto, gostaria de fazer uma convite aos jipeiros de Curitiba. Hoje 01/02/2011 estive na praça do atlético com meu jeep, e me ocorreu porque não marcamos de nos encontrar todas as terças lá para poder nos conhecer e tomar uma cervejinha na lanchonete embaixo da baixada? Eu inevitavelmente estarei indo lá todas as terças com o jeep lógico, e ficarei aguardando o aparecimento de muitos jeep´s para me fazer companhia. Aguardo vc´s lá.

    Abraços

    Rodrigo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Se preferir também, pode acompanhar um dos tópicos aqui dos encontros mensais dos jipeiros de Ctba e região...

  • #3
    Usuário Avatar de Biz
    Entrada
    30/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Até poderia......

    Se alguem marcasse alguma coisa.......obrigado pelo comentario construtivo

  • #4
    Estou convidando, teremos no mes de marco dia 18/2012 o quinto passeio de SANTA FELICIDADE, FAVOR ENTRAR NO SITE, ( Jipeiros Santa Felicidade ) ou me mande um MP. passo mais inforamcoes. abracos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Este convite é aberto a todos???

    Faz tempo que gostaria de encontar mais pessoas interessadas em trilhas 4x4, não adianta ser trilha hard, pq isto eu nao quero....

  • #6
    pessoal,

    se alguem se interessar, estou dentro tambem nos encontros e passeios!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    Estou convidando, teremos no mes de marco dia 18/2012 o quinto passeio de SANTA FELICIDADE, FAVOR ENTRAR NO SITE, ( Jipeiros Santa Felicidade ) ou me mande um MP. passo mais inforamcoes. abracos
    Diones,

    como vai funcionar o esquema do passeio?

    abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Dae galera de Curitiba, to vendo que esta bem devagar os encontros, infelizmente normal nos dias de hoje com tanta correria.
    Bom na falta de um encontro especifico para os jipeiros, venho convidar a todos para comparecer aos encontros do AF que ocorre todas as sextas-feiras as 21:00hs no estacionamento da igreja Bola de Neve Curitiba - bairro Boqueirao - Rua Anne Frank esquina com a Diogo Mugiati. Este encontro esta aberto a todos os grupos e estilos tanto de veiculos quanto pessoas. por enquanto de jipe temos o meu Willys e um Troller, no mais e Fusca, Kombi, gol, clio, 147 e outros veiculos.
    Para quem quer um ambiente bem familiar para unir a galera, marcar trilha e passeios esta aih um bom local.
    fotos no blog e face
    blog: Automotive Family
    face: Automotive Family | Facebook

  • #9
    Boa tarde amigos, desculpa a demora da resposta, masssss o evento já aconteceu neste ultimo dia 18/03/, fica a qui um convite para o ano de 2013, veja temos aqui em SANTA FELICIDADE um grupo de jipeiros amigos a sete anos, e fazemos alguns passeios, este é o quinto ,é trabalhado um monte, iniciamos o desenvolvimento do projeto todo ano em outubro com demarcações conversas com proprietarios rurais para as devidas autorizações, divulgação do evento, patrocinadores e muito mais, este passeio é familiar, claro, tem algumas dificuldades mas sem problemas a nossa equipe de apoio não deixa ninguem para traz,conseguimos reunir neste ultimo, 198 viaturas traçadas, e o que nos surpreende é a quantidade de mulheres , mães, moças, familia completa até bebês participando, e é claro não podemos falhar nós da organização não temos tempo nem para tomar uma cervejinha, somente no final, foi um estravagante de bom, veja se quizer acessar já temos um SITE, W W W . JIPEIROSSANTAFELICIDADE . COM O NOSSO GRUPO FAZ UM TRABALHO BENEFICENTE PARA A COMUNIDADE CARENTE DE CAMPO MAGRO ALMIRANTE TAMANDARÉ, ITAPERUÇU E REGIÃO, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO OU DUVIDA POR FAVOR MANDE UM MP, QUE RESPONDO COM MAIOR PRAZER.

  • #10
    Opa, não sou escritor nem jornalista e não escapei da escola, desculpe os erros de portugues.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera me perdoe mas este tópico merece ser desenterrado kkkk KD O POVO DA LAMA DE CURITIBA 😱😱😱😱😱😱😱

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade