x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119

Tópico: Fenajeep 2011

  • #109
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0

    Mais algumas...




    Fenajeep 2011-dsc08707.jpg Fenajeep 2011-dsc08708.jpg Fenajeep 2011-dsc08719.jpg

    Fenajeep 2011-dsc08750.jpg Fenajeep 2011-dsc08776.jpg

    Ano que vem eu vô ness trem!!!!!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #110
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Fenajeep 2011-dsc08779.jpg Fenajeep 2011-dsc08822.jpg Fenajeep 2011-dsc08824.jpg

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2011-dsc08776.jpg  
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #111
    Boa tarde a todos os companheiros de estrada.
    Nós do Brusque Jeep Clube ficamos muito orgulhosos em ver que nossos esforços foram revertidos em felicidade para os senhores e suas famílias.
    Quanto ao passeio Expedition, alguns esclarecimentos, se me permitirem.
    a) O "sr Urtigão, vulgo homem do Facão". Realmente erro nosso, pois não imaginávamos que alguém que não fosse da organização fosse sair do carro e abrir uma proteira de uma propriedade particular, enquanto a porteira na frente dos veículos estava aberta (a correta). Conversamos hoje com ele e fizemos mais um parceiro de trilha. Na próxima, vamos por uma faixa de sinalização.
    b) Quanto a "subida", desde o primeiro veículo que decidiu entrar estávamos nós da organização informando de todas as dificuldades que poderiam ser encontradas. Não podemos proibir amantes do 4x4, que normalmente viajam grandes distâncias, de se sujar um pouco e ligar a tração. Quem decidiu não subir seguiu comigo por um caminho alternativo, e pelo que foi verificado posteriormente, não foram encontradas dificuldades pela subida. Acreditamos que todos devem conhecer seus limites e dos seus veículos.
    c) Quanto a prêço, você tem razão. Talvez para quem quisesse fazer apenas o passeio deveria haver um preço diferenciado. Também acredito que quem pagou o 150,00 e utilizou todos os dias, com passe livre, estacionamento, alimentação, camisetas e troféu achou que valeu a pena.
    Espero ter contribuído um pouco com estas informações, e aproveito para convidar A TODOS OS PARCEIROS PARA VOLTAREM EM NO PRÓXIMO ANO, pois estaremos preparando novamente nossa casa para vocês.
    Abraços e muita lama.

  • #112
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Minha contribuição.

    Bati poucas fotos, mas registrei na memória mta coisa. Primeira vez que fui e adorei. Ano que vem vou de novo. Valeu a pena. Parabéns aos organizadores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2011-fenajeep-2011-002.jpg   Fenajeep 2011-fenajeep-2011-003.jpg   Fenajeep 2011-fenajeep-2011-005.jpg   Fenajeep 2011-fenajeep-2011-007.jpg   Fenajeep 2011-fenajeep-2011-006.jpg  

  • #113
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169

    Mundo 4X4

    Já está disponível o programa sobre a FENAJEEP
    Mundo 4x4 - 03/07/2011 - Vídeos - Canal Rural

  • #114
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulinho Brusque Jeep cl. Ver Post
    Boa tarde a todos os companheiros de estrada.
    Nós do Brusque Jeep Clube ficamos muito orgulhosos em ver que nossos esforços foram revertidos em felicidade para os senhores e suas famílias.
    Quanto ao passeio Expedition, alguns esclarecimentos, se me permitirem.
    a) O "sr Urtigão, vulgo homem do Facão". Realmente erro nosso, pois não imaginávamos que alguém que não fosse da organização fosse sair do carro e abrir uma proteira de uma propriedade particular, enquanto a porteira na frente dos veículos estava aberta (a correta). Conversamos hoje com ele e fizemos mais um parceiro de trilha. Na próxima, vamos por uma faixa de sinalização.
    b) Quanto a "subida", desde o primeiro veículo que decidiu entrar estávamos nós da organização informando de todas as dificuldades que poderiam ser encontradas. Não podemos proibir amantes do 4x4, que normalmente viajam grandes distâncias, de se sujar um pouco e ligar a tração. Quem decidiu não subir seguiu comigo por um caminho alternativo, e pelo que foi verificado posteriormente, não foram encontradas dificuldades pela subida. Acreditamos que todos devem conhecer seus limites e dos seus veículos.
    c) Quanto a prêço, você tem razão. Talvez para quem quisesse fazer apenas o passeio deveria haver um preço diferenciado. Também acredito que quem pagou o 150,00 e utilizou todos os dias, com passe livre, estacionamento, alimentação, camisetas e troféu achou que valeu a pena.
    Espero ter contribuído um pouco com estas informações, e aproveito para convidar A TODOS OS PARCEIROS PARA VOLTAREM EM NO PRÓXIMO ANO, pois estaremos preparando novamente nossa casa para vocês.
    Abraços e muita lama.
    E fui a prieira vez.
    Gostei muito do evento.
    Gostei da feira tambem.
    A cidade eu jah conhecia,lugar muito bom pra se passear.
    Realmente show.
    Todo evento náo é 100% perfeito.
    Mas eu fui na trilha e fiquei satisfeito.

    Salvo algumas coisas pra melhorar ano ki vem:

    Melhorar um pouco a seguran;a na trilha.
    E dividir mais os organizadores do evento na trilha.
    Pois sáo os organizadores ki fazem o levantamento e conhecem os perigos da trilha.

    No mais foi show de bola.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #115
    Mais um Fenajeep de sucesso.
    Como faziam 3 edições que eu não ia, achei muito bacana voltar a participar deste show, encontrar os camaradas e se divertir com o indoor alé de comprar uns presentinhos tbm
    Já estou esperando pela edição 2012
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #116
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    57
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Paulinho,
    é a 3ª vez que participo e sei que um evento dessas proporções é muito complicado tudo ficar 100%.
    Parabéns e até 2012!!!!

  • #117
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    fotos


  • #118
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Estive lá novamente...


    Ia só sabado, pois fiquei hospedado em balneário Camboriú, mas não foi suficiente e acabei indo no domingo também...


    Minhas observações, Evento show de bola, não é a toa que eu vou quase todo anos desde 2004, falhei umas 2 no máximo 3 x...


    Sinto muito a falta do DESAFIO, pois para quem vai assistir, principalmente quem é amante de OFF ROAD e 4x4 como eu, era uma ótima distração... A pista de lama tbm o arrancadão na lama....

    O desafio acho que acabou por problemas de confusão, mas o arrancadão na lama não teria porque acabar, era emocionante ver os jeeps chegando da trilha por ele e ficarem todos parados ali no asfalto... esse ano não ficaram, fez falta... era nesse momento que curtiamos os veiculos, o quanto ficaram avariados na trilha, quais sairam melhor, as adaptações feitas pelos proprietarios.. enfim acho que o mundo OFF ROAD e 4x4 tem que voltar a ser mais valorizado na fenajeep e não somente o INDOOR...


    Outra observação é que no sabado a tarde o TOLEDO não estava narrando e o narrador que ficou no lugar era um intransigente de carteirinha e não foi nada entusiasmante a narração dele, em compensação domingo o toledo voltou e foi bem.. emocionante até.



    E a ultima é algo pessoal, que eu até não ia escrever, mas como o pessoal da organização ta aqui acho que vale. Comprei uma camiseta e umas meias do evento... e pedi um adesivo, inclusive se fosse pago compraria, e o tal adesivo que em edições anteriores era distribuido fartamente, foi raleando, até que esse ano não sei se não tinha ou acabou...

    O fato é que qdo eu todo orgulhoso fui colar o adesivo no carro, e ta lá até hj, percebi que o mesmo era de 2008... . Acho que tem que cuidar com essas mancadas, pois as pessoas viajam centenas, as vezes milhares de quilomentros para prestigiar, e na verdade são elas que fazem grande parte da festa, portanto deve-se ficar atento.


    No mais tudo ótimo...


    Quem sabe ano que vem consigo fazer a trilha


    Mas pelo menos esse ano descobri aonde é o tunel, no mínimo estarei la, se tudo der certo, e terei uam visão privilegiada do OFF ROAD.

  • #119
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Depois de ter problemas com o computador, finalmente consegui postar um vídeo da Expedition.
    Mantive o áudio original para mostrar:
    - A ansiedade do coordenador do passeio;
    - O meu susto com a gigantesca e quase intransponível pedra à frente.
    - A alegria das crianças e,
    - O zequinha filmando o painel.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade