x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    "estamos aqui em CWB ...andando pelas estradas da região Metropolitana de nossa Capital....!

  • #14
    opa vamos combinar para fevereiro um encontro e fazemos umas trilhas leves perto de cachueiras, algo assim na regiao metropolitana ate la reunimos o maior numero de niveiro para isso!

    valeu galeraa!

  • #15
    "que tal fazermos a Estrada da Graciosa no seu traçado original desde o Passeio Público até Morretes "??

  • #16
    fexadasso um bom passeio e tanto, agora curumim é fazermos o fervo para juntar ons nivinhas pro passeio!

    vamos se comunicando!

  • #17
    "Poderiamos fazer a saída na região do Bacacheri pra ficar mais fácil para o pessoal em matéria de estacionamento e seguir pela Grciosa a qual em perímetro urbano recebe o nome de Erasto Gatner - Monteiiro tourinho - Estrada da Graciosa-Av 25 de Janeiro - Rua D. Pedro II - "Thilha do Jipe"-Estrada da Graciosa, esta é a sequência ,saindo de Curitiba passando por Colombo,Pinhais, Quatro Barras e Morretes!

  • #18
    pra mim ta otimo, sou novato mas cheio de vontade para q isso aconteça, essa rota esta otima, fexado! sou do boqueirao porem nao tem problema algum ir ate o bacacheri.

    valeu curumim vamo fazer o niva em curitiba se unir!

  • #19
    galera apartir de agora vamos postar aqui quem esta dentro desse passeio pro fim de fevereiro começando por mim !

    to Dentro!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Amigos niveiros.

    Aqui em Curitiba ano passado tava rolando uns encontros 4x4. Era geral... qualquer 4x4. Talvez vocês poderiam se unir a eles quando rolar o próximo encontro. É um encontro pequeno com amantes do barro e dos 4x4. Nunca vi ninguém do jipe clube de curitiba lá (pra quem não gosta daquele povo)! hehehehehe

    Achei a idéia de morretes boa. Quando faço trilhas ou passeios, geralmente saímos do posto Potencial na entrada de Quatro Barras. Se tornou ponto de encontro oficial.

    Gostaria de participar, porém tenho um troller. Vocês iam me xingar muito se eu participasse? hehehehe sou amante do niva também. Já tive um e agora tenho vontade de outro! hehehehe

    Abraços.

  • #21
    Fala Renato, com certeza nao iriamos te xingar nao! hahaha, avize nos quando tiver esse encontro de 4x4 que eu particulamente participo numa boa, e quanto ao encontro de Nivas, seria um encontro para niveiros, e quem curte o niva e tem outro 4x4, seria mais para juntar os niveiros msm de curitiba e fazer um pequeno encontro de 4x4, vamos deixar esse topico aceso e se tudo der certo fazer uma trilha bacana, tamo junto Renatão!

  • #22
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Niveiros..
    Se eu puder participar do encontro, to dentro. Como dá para ver na minha assinatura, eu tinha um Niva, gosto muito desse carrinho e quem sabe um dia vou ter outro (quero um zero hehehe).

    Edson.
    Pelas fotos e pelo que você falou, creio que o Jig ta te fazendo feliz .
    Quem saiba, nos vemos no encontro. Ah, vou falar com o antigo dono dele (anterior a mim), o cara é gente boa e mora perto de Curitiba, quem sabe vai no encontro também.

    Abrs a todos os camaradas.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #23
    Ae Niveiros e quem curte 4x4, vao se programando que o encontro vai rola em fevereiro, mais pro final de fevereiro!

    vamo encher de nivinha no encontro!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Forum Nivaclube Curitiba

    Pessoal,

    A algum tempo atras eu criei um forum no Yahoogrupos que se chama Nivaclube Curitiba.
    Como o nome diz é um forum para congregar os Niveiros de Curitiba e região metropolitana.
    Porem como eu estava sem NIva ele acabou meio esvaziado e sem atividades por muito tempo.
    Agora que tenho novamente um Niva queria chamar os colegas que estão propondo um encontro para que se associem ao forum para podermos trocar ideias, dicas, combinar encontros e passeios.

    O endereço é : http://br.groups.yahoo.com/group/nivaclubecuritiba

    Um abraço a todos.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade