x
Convex Datacenter
Página 5 de 76 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 905
  • #49
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Flávio,

    Depois o Beto Lacerda fica perguntado o que nós bebemos antes de acessar o fórum !!!

    Primeiro a explicação da diferença entre pinto, galo, frango entre outros galináceos, agora a declaração acima.

    Acho que tem mais gente bebendo antes de acessar o fórum....

    []´s Sóbrio... mas não muito !!!!

  • #50
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ronaldão,

    É um formato a se pensar...
    Minha dúvida principal é sobre a dificuldade de controlar os 20 ou 25 carros que devem ser uma constante nas nossas trilhas e separar aqueles que vão competir e outros que não vão...
    Já estive pensando em uma situação parecida com a sua proposta que seria ir para a trilha com um grupo de participantes do desafio na frente e logo atrás, vem o bloco de "apoio" com parentes, amigos, torcida uniformizada, mulheres da Playboy... opa ! ... me empolguei !!
    Imagina a gente subindo a pirambeira e um monte de gente em volta gritando : vai coxinha ! aí bração ! deixa ela dirigir !!.... E o tempo contando até surgir o apito ... e o povo caindo em cima na tiração de sarro...

    Mas vamos amadurecer a idéia que acho que é por aí...

    [ ] s agradecidos pelas sugestões acrescentativas....



    O que 6 acham !?

  • #51
    Citação Postado originalmente por Flávio M.
    Você é filiado ao PSDB !?!

    Ou candidato na Fregó ?!?!?

    Não entendi????


    Citação Postado originalmente por PAPA Lúbento l
    []s esclarecedores deste lado do muro

    Ninguém melhor do que vc para o cargo do Papa... vc escreve em latin!
    Cara ... vc escreve com um dicionário do lado???


    Citação Postado originalmente por Ronaldo
    Acho que tem mais gente bebendo antes de acessar o fórum....

    Só eu que não estou bebado aqui... não consigo entender mais nada....

    ...

    Qto a minha opnião é assim:

    Se sim, sim... mas se não, não!

    []'s

  • #52
    Simples, não haveria a necessidade de ter um calendário pré definido com 4 ou 5 "etapas" para se chegar a um ganhador

    Bom isto!!!

    nas nossas trilhas e separar aqueles que vão competir e outros que não vão...
    Acho que nem precisa.... é só ficar espiando e marcando os pontos depois comemoremos.... qto a premiação pode ser qq coisa um ....

    um guincho... kit semi-eixos flutuantes... calços de carroceria... bomba injetora... jogo de pneus 3k...

    []'s

  • #53
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    O que 6 acham !?
    demorei para escrever aqui mas se minha opinião conta , na boa é isso que fazemos toda trilha só que sem pontos , tipo vai tentendo qdo. enche o saco de quem ta esperando nois reboca o Nero e continua a trilha , mas sem competição , regulamneto , categorias , pontos e os cambau , p/ isso existe o trial ,ou até mesmo raids pq esse desfio se situa meio que entre os dois pelo que entendo , e por mais que não acreditem , ou vai ser algo muito facil ou vai ser igual um trial p/ stock , pq se for mais facil que um trial p/ stock num vai ter graça nenhuma para carinhas com spoa , jumelo articulado , e etc no carro
    só tenho medo de nossas trilhas perderem o mais legal , a despreucupação , e o intuito de diverção , pq na boa por mais amigos que os caras sejam , em competição é que vença o melhor e pronto ...
    []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Srs,

    É muito cedo para dizer que conhecemos a personalidade um do outro, apenas pelo convívio das quintas a noite e algumas trilhas.
    Talvez por isso seja difícil transmitir a intenção das nossas idéias, por mais simples que possam parecer.

    Particularmente, eu JAMAIS joguei um simples jogo de palitinho valendo $$$ ou cerveja ou qualquer outra coisa ! Inclusive por isso que deixei de jogar futebol com os amigos, pois sempre entra um cara que "sabe" jogar e fica brigando com pernas de pau como eu.

    Eu não dou a MÍNIMA para competição ! Senão já teria comprado uma S-10, TR-4 ou coisa parecida e estava participando dos Ralis ou preparava um jipe para Trial e tava rolando mais que o X no RC.

    Desde a minha aproximação com o pessoal do Fórum, ficou patente que a participação e descontração do povo é o que sustenta o grupo, apesar das várias "cabeças" e pensamentos diferentes.

    E aí é que está a sabedoria : simplicidade para fazer e humildade para aprender.

    Não existe uma enquete de Contra ou A Favor, mas sim uma proposta de botar "tempero" neste nosso hobby.
    Se eu não jogo truco valendo dinheiro, não sou contra os amigos... Fico de fora tirando sarro e buscando cerveja para o pessoal da mesa.
    Se não participo do Ubroc, fico de fora gritando pro Escoria/Thiago e Hélio, torcendo para que se saiam bem. Não sou contra o RC, mas envio minhas críticas para colaborar com o evento.

    Não entendam como desabafo ou resposta a nenhum dos amigos que temos no Forum, mas não posso deixar que a proposta de uma brincadeira, se torne uma discussão de certo ou errado.

    Por fim, se entenderem que essa proposta conflita com o espírito do grupo, serei o primeiro a solicitar a exclusão do tópico aos Moderadores.

    Um forte abraço as cabritos do 4x4Brasil.

  • #55
    AE !!!

    Quem sabe montarmos equipes mistas compostas por 3 ou 4 viaturas onde um ajudaria o outro a superar os obstaculos?

    Assim mesclariamos os jeeps mais preparados com os mais originaisss...


    T+

  • #56
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabra Pagani,

    Talvez vc tenha achado a solução !!! :P

    Substituir o Desafio por Gincana ...

    Ai formamos equipes equilibradas e a brincadeira fica restrita aos grupos...

    Aí Lubento, sua idéia do Indoor pode ser a pimenta para agitar a moçada...

    É uma nova proposta pessoal .... me parece divertida

    [ ] 's

  • #57
    Flávio,

    Vocês já pensaram em fazer 2 ou 3 "testes" com soluções diferentes?

    Por exemplo, uma com a sua idéia inicial, outra com a sugestão do Ronaldo B. e a terceira com a do Pagani.

    A idéia disto é como se fosse uma "prova pré-campeonato" extra-oficial que serviria apenas para ter uma idéia de como foi a realização de cada tipo de prova e que também serviria de base para discussão visando definirmos o que é melhor.

    Se fizermos algumas trilhas com idéias diferentes, poderemos discutir aqui no fórum, e também no Ibira, para amadurecermos as idéias. Quando tivermos uma maioria que concorde que uma idéia é a melhor, nós definimos uma brincadeira definitiva que pode ser implementada no segundo semestre deste ano só com 2 ou 3 etapas.

  • #58
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Pato,

    Tb é uma possibilidade... problema é se surgir uma 4, 5, 6, 7 formulas ...

    Só não dá para seguir o caminho das reuniões de empresa, onde a gente fica discutindo, discutindo.. o tempo passa e a gente perde o embalo para a ação...
    Se o povo aprovar um formato básico, o resto sai naturalmente...

    Depois de 3 páginas, já estou pendendo para a sugestão do Pagani....

    PS.: E quando vc vai comprar um jipe prá chacoalhar com a gente ? Uma boa opção é o Samuca do Mauricio ou o Engesa do Nero. Mais baratinho tem um Niva de um amigo meu ou um CJ.

    [ ] s

  • #59
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Penso como o B. Lacerda , não curto competições , curto muito como a gente faz trilhas , um bando de malucos que olha pra um desafio e encara e não tá nem aí se quebra carro ou não , um ajuda o outro com a finalidade de acabar a trilha ...
    Essa idéia do Pagani é boa , times pra encarar trilhas , isso ainda não vi em competições .
    Se puder participar , gostaria de servir como apoio ...

    Bom até agora só li , mas já que apareceu uma idéia boa , gostaria de dar meu palpite tbm -
    Não ter tempo pra fazer a trilha -
    Os metodos utilizados pra vencer obstáculos contam ptos - ex. - uso de guincho por um jipe menos equipado (pneus menores , sem SPOA) conta mais ptos (a favor) que de 1 jipe + equipado ...
    Se não usar guincho - Hi-lift , macaco hidr. ou alavanca com tronco ... , conta mais pto ainda , por isso a não contagem de tempo ...
    Em cada time só um pode ter guincho , se pifar ... te vira nego ...

    e por aí vai ...

    Isso vai ficar bem doido ...

    []s... aguardando a data do 1º 4x4brasil ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #60
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só tenho medo de nossas trilhas perderem o mais legal , a despreucupação , e o intuito de diverção , pq na boa por mais amigos que os caras sejam , em competição é que vença o melhor e pronto ...
    []'s
    Beto,

    Foi pensando justamente nisso que sugeri fazer uma trilha prá experimentar, se der certo faz outra, e depois outra, até a hora que encher o saco ou achar que não dá certo, e volta a ser o que sempre foi.

    O que não pode acontecer é deixar que o sentimento de competição seja maior que a amizade que existe hoje entre os participantes, mas sei que quando envolve competição isso pode ser difícil, e não gostaria de ver o grupo começar a se dividir por causa disso, mas também acho que a sugestão do Flávio é muito legal no sentido de dar uma "apimentada" nas trilhas, só por diversão.

    O que pode acabar acontecendo é um processo de seleção natural, ou seja, quem não tiver maturidade o suficiente prá entender que no fundo tudo não passa de uma brincadeira vai acabar se afastando.

    Também penso que é inevitável que em qualquer grupo, depois de um tempo comecem a surgir pessoas que exerçam algum tipo de liderança, outros que não concordem, divisão do grupo, pessoas que se afastem, etc... com competição ou sem.

    Não quero dizer com isso que o Flávio ou qualquer outro esteja querendo criar uma liderança, muito pelo contrário, o que vemos são pessoas como o Flávio, o tio, e alguns outros buscando atividades que entrosem o grupo e favoreçam o crescimento deste, seja através de uma trilha, seja através do Dia de Ação de Graxa, ou qualquer outra atividade.

    Acho que tem que deixar rolar mais um pouco essa discussão, afinal, tudo isso prova que tem gente achando a idéia boa e principalmente muita gente preocupada com o bem estar e a amizade de todos do grupo, o que na minha opinião é o mais importante.

    []´s Torcendo prá ver a coisa funcionar....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade