x
Convex Datacenter
Página 3 de 76 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 905
  • #25



    Fala Galera!!

    ADOREI A IDÉIA!!

    A tempos que fico corujando este tópico!!! Apesar de não ter experiência alguma em off-road, por não ter feito nenhuma trilha, gostaria de colocar a minha opinião!!! De forma que saibam que mais pessoas compartilham do ânimo desta reunião!!!

    O meu Niva ainda está em restauração!! mas com certeza e apoio do mecânico estarei nessa!!! isso é se aprovarem inscrições de novatos!!

    Uma sugestão, uma perícia técnica em cada veículo, de forma que marinheiros de primeira viagem não coloquem em risco a brincadeira!! E para colocar cada veículo na respectiva categoria!!

    Grande idéia!! e se precisarem de algo entrem em contato!!

    renatão

  • #26
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Lubento escreveu:

    Nem preciso dizer o quanto sou entusiasta da idéia.

    Desde já confirmo minha participação e me disponho a ajudar no que for preciso.
    Aí Flavião, esta empreitada tem tudo pra ser um grande SUCESSSSSOOOOO!!!

    Ainda mais que agora temos entre nós o

    PAPA LUBENTO XVI!!!!

    """Abemum Papam"""

    Definitivamente nosso Papa de Trilhas & Tralhas

    []'s de um simples coroinha!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #27
    É isso aí Ramiro

    Este desafio está abençoado pelo "Sumo Pontífice", ou melhor, "Sumo das Superficies Asfalticas" Lubento XVI e também pelo nosso representante budista, "Dá-lhe Lama".

    Com todo respeito.

    []s

  • #28
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Putz, agora ninguém segura!!!!

    Com o Papa ""Lubento XVI"" e seus Cardeais + o ""Dá-lhe Lama"" as trilhas serão sempre abençoadas!!!!

    E olha que o Lubento é papa até embaixo do queixo

    []'s e o Rubinho chegou em segundo...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #29
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabra Lubento,

    A idéia do "Patetas Indoor" é muito boa ! Mas acho que temos de pensar mais nisso, pois demanda espaço, material (terra, madeiras, agua, etc). Talvez alugar um local e adaptá-lo seja uma alternativa...
    Fica o registro da boa idéia para desenvolvermos no Cabral...!! 8)

    Gostaria da ajuda dos cabritos para pensarmos na 1a etapa do Desafio em Junho.
    Depois pensamos na 2a, 3a .... etapas...
    Apesar da informalidade temos muito o que decidir e muito o que organizar para que possamos nos divertir com o evento. Quinta no Ibira, gostaria de começar a definir os pontos básicos com vcs.

    [ ]s

  • #30
    Não sei se seria utopia imaginar, mas eu acho que pelo menos umas duas etapas poderiam acontecer em um ambiente fechado

    Ou num sítio... em Santa Isabel temos um que com umas pás dá prafazer uma brincadeira inteessante!

    []'s querendo um parkinho de diverssões

  • #31
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Em tese, temos 1 mes para organizar a 1a Etapa do Desafio.

    Gostaria de concentrar esforços neste objetivo....

    A 1a Etapa dando certo, corrigimos os problemas que serão muitos e aí podemos desenvolver as boas idéias para incrementar o Desafio.

    Exemplo que temas que necessitam de definição :
    - local e horario de inicio e fim da 1a etapa;
    - qtde e caracteristicas das categorias;
    - limite de veiculos por categoria;
    - definição da comissão "julgadora";
    - existencia de "responsáveis" técnicos, mkt, trilhas, etc.
    - definição de obstáculos e tempos limite para superação.

    É pouca coisa !??!

    [ ] 's

  • #32
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Flávio,

    Como por motivos alheios a minha vontade, vivo furando nos eventos programados, acho difícil me comprometer a participar ativamente e conseguir cumprir.

    Não acho certo assumir um compromisso com o grupo e depois não cumprir, mas mesmo assim me coloco a disposição para ajudar no que for preciso e que esteja ao meu alcance, também gostaria de ver esse evento decolar e ser mais um sucesso assim como todos os outros eventos já realizados pelo grupo.

    Sendo assim, no que precisar, é só falar !!!

    []´s

  • #33
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

    Vc ajudando a atrapalhar já é uma grande contribuição ...

    A idéia não é sobrecarregar ninguém, mas sim definir alguns pontos principais e o resto vai acontecendo.... Como nas trilhas (que sempre sai diferente do programado), dos DAGs (que a gente vai pra fazer uma coisa e faz outras 10 e não termina a primeira), a sessão de cinema no Cabral (que surge de quarta para quinta com notebook, projetor e o super "telão" ...).

    PS.: Troca o rolamento do Jeep logo prá Ibiúna...

    [ ] s

  • #34
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ronaldo,

    PS.: Troca o rolamento do Jeep logo prá Ibiúna...

    [ ] s
    Flávio,

    Vou ver se pego o rolamento na quinta à noite no Ibira e troco na sexta à noite em casa. No sábado fui consertar numa coisa e acabei achando mais uma meia dúzia de outras prá arrumar.... que saco !!!

    []´s

  • #35
    Citação Postado originalmente por regis
    Flavio,

    Desculpe jogar areia na sua idéia.. mas

    1- O "regulamento" que vc está propondo é praticamente a mesma coisa que os primeiros Endurance Trial e muito discutido para o TRC
    2- Campeonato de trilhas não é uma idéia que me agrada pelos motivos citados acima pelo Beto rosquinha.
    3- A intenção do TRC é justamente de simular trilhas pesadas, para cada categoria (Stock, modificados e Super) e o clima de amizade reina nos boxes, lembrando que a UBROC terá 6 provas esse ano.
    4- Trilha pra mim é um local onde vc junta as pessoas que vc se identifica e vai passear, com bastante dificuldade e os amigos tirando sarro uns dos outros.. com direito a paradas para churrascos no meio da trilha, ou confraternização em um restaurante depois dela (no caso de um Camel, etc)

    Por esses motivos eu não vejo lugar para um desafio. Mas sim um lugar para que o pessoal do Fórum (seja da barraca do Cabral ou de onde quer que seja) se comprometa a se reunir uma vez por mês para fazer trilhas...

    Essa de categorias, desafios, penalizações, etc eu discordo.

    Abraços
    Detesto ser contra a idéia pois entendi perfeitamente a intenção. Vendo vcs toda quinta acabamos formando uma bela equipe de pessoas que se reúnem com um motivo comum (encher a cara ). Entretanto, acho que concordo com o Régis. Acho a visão meio romântica e sem objetivo. Se querem competição (organizada, eu me refiro) entremos para o Endurance ou outras dezenas que têm por aí.

    O que gosto na trilha é o desafio misturado com a despretensão. Poder parar e tomar umas brejas e rir dos outros e mim mesmo qdo damos braçadas. A competição acabaria com tudo isso. Existem vários campeonatos por aí no Brasil que podemos entrar sem acabar com a famosa trilha como um fim nela mesma.

    Nem pensem que não os apoiaria se isso for pra frente, mas a princípio, sou contra.

    []s

  • #36
    TD
    Suzuki Jimny 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade