x
Convex Datacenter
Página 1 de 91 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1085
  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    2º encontro nacional de Rural e F75/85




    Meus queridos amigos amantes do off road, principalmente os proprietários de rural e F75/85 deste imenso Brasil.
    Nesta oportunidade, depois do enorme sucesso do nosso 1º encontro, convido a todos à participarem ativamente deste tópico para que juntos possamos organizar o 2º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75/85.
    Temos como sugestão inicial, do nosso irmão Paulo, vulgo Lolo, que este 2º grande encontro aconteça em sua fazenda na cidade de Atibaia-SP.
    Motivos relevantes clamam para que este encontro aconteça lá, no entanto, para dar colo ao espírito democrático que sempre esteve presente, deste a primeira proposta, no 1º encontro, quero aqui sugerir também que façamos o 2º encontro aqui no nordeste, mais precisamente na Chapa Diamantina na Bahia.
    Este encontro, além de nos proprorcionar, aprendizado, cristalização de amizades, como aconteceu em Ibitipoca, também nos oportuniza conhecer um pouco mais deste país que é imenso e com diferenças regionais bastante agressivas. No quesito beleza, fica difícil tomar partido, cada pedaço deste chão tem seu charme, seu encanto. Sugiro assim que façam uma busca virtual para conhecerem os lugares aqui sugeridos.

    Por isto peço a todos os amigos que sugiram e opinem...

    Peço ao genterman e amigo Bruno que faça as modificações necessárias no nosso blog abrindo inclusive votação para escolha do local e também de uma proposta para a camisa do 2º encontro.
    Minha sugestão é que devemos manter o desenho da camisa, fazendo apenas referência na parte de baixo, ao Estado que futuramente escolheremos, se na primeira o desenho foi representando Minas no segundo que represente o estado escolhido.

    É um prazer estar aqui mais uma vez levando a vocês esta proposta.
    um abraço fraterno a todos...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    encontro

    Caro Ismar, tenho certeza que o segundo encontro também será um sucesso como primeiro. Creio que não só eu como todos os amantes dessas mágicas viaturas estão anciosos para dar corpo a esse novo evento onde estreitaremos os laços de amizade criado e faremos tantos outros. Será mais um desafio para nós e nossas máquinas percorrermos dezenas, centenas, milhares de km para que a semente plantada nesse ano continue a crescer sempre.
    Independente do lugar escolhido, estaremos lá se Deus quiser.

    abraço!

    Na contagem regressiva pra mais uma aventura!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    por um encontro iqual, maior e ou melhor.

    beleza Ismar, desde ja pode contar com minha presença em qualquer lugar, mas se for na chapada melhor ainda.

    sugiro procurar uma cidade que tenha algum clube ou grupo de jeep pra facilitar a organização, pelo menos perto do local.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Fala dinho, blz?
    Tem mais alguma sugestão de lugar além desses que o ismar citou?

    abraço


    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    beleza Ismar, desde ja pode contar com minha presença em qualquer lugar, mas se for na chapada melhor ainda.

    sugiro procurar uma cidade que tenha algum clube ou grupo de jeep pra facilitar a organização, pelo menos perto do local.

  • #5
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Atibaia, na fazenda Santa Rosa seria legal!!!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Demorouuuuuu

    Oi Ismar, parabéns pelo respeito a democracia dando oportunidade a todos opinarem. O segundo encontro pode ser em Atibaia, na Chapada ou em qualquer outro lugar do Pais, a única certeza é que vamos continuar FAZENDO HISTÓRIA.

    Revisão da viatura para o segundo encontro: Algumas verdinhas $$$$$
    Combustível para ir rodando até o local escolhido: Mais algumas verdinhas $$
    Prazer em participar do 2o Encontro: Não tem preço


    Abraço
    Fernando
    São Paulo - SP

  • #7
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Buenas amigos,

    Finalmente saiu o tópico do segundo encontro, e podem contar comigo pra ajudar nesse segundo, seja onde for podem contar com minha presença e minha ajuda.

    Aqui alguns números do primeiro e as sugestões de lugares feitas por quem foi no primeiro
    http://farm5.static.flickr.com/4103/...5826d6ef_b.jpg

    E tenho uma boa notícia, nosso amigo Loló disponibilizou uma parte do seu servidor web para hospedarmos o site do nosso evento, então agora teremos um site bem mais interativo e bonito.

    Mas temos um problema, escolher o endereço do site,

    www.encontroruralef75.com.br
    www.ruralef75.com.br
    ...

    estou aceitando sugestões e lembrando sempre que o nome tem que ser curto e fácil de memorizar.

    Vamos ao trabalho
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #8
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Mas temos um problema, escolher o endereço do site,

    www.encontroruralef75.com.br
    www.ruralef75.com.br
    ...
    Oi Bruno, ficou muito legal o folder resumo.

    Também acho que nome curto é mais fácil de digitar (ruralef75.com.br) mas como o enfoque é mais o encontro voto no (encontroruralef75.com.br)

    Obrigado Loló por seder o espaço no servidor.

    Abraço
    Fernando
    São Paulo

  • #9
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Ismar, Alexandre e demais amigos.

    GOSTARIA DE SUGERIR UM OUTRO LUGAR PARA O 2° ENCONTRO.

    Trata-se da Serra da Mantiqueira, a cidade é Santo Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão.

    Tenho um sitio que posso colocar a disposição do evento.

    Tenho uma pessoa que pode ser contratada para preparar umas pizzas para a chegada do pessoal, e tb o churrasco.

    Tenho desconto em pousadas, menos no mes de julho.

    Já fiz 4 encontros lá, e todos foram um sucesso...

    Fica ai a sugestão....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #10
    Usuário Avatar de Daniel Ramaccini
    Entrada
    01/10/2010
    Local
    Paulinia/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Fazenda Santa Rosa!

    Bom dia a todos os Amantes Off Road!

    A Fazenda Santa Rosa é uma forte candidata para o 2 encontro de Rural e F75. O local tem tudo haver com as viaturas, rústica e com grande potencial e charme singular. Tem local para acampamento, próximo a sede ou em qualquer outro lugar, tem uma trilha que pode ser radical ou mesmo um passeio, tem outros atrativos do entorno como a Pedra Grande, para quem não conhece ficará encantado, infraestrutura a poucos kilometros, acesso pelas principais rodovias.

    Voto pela Fazenda!

    Abraços.
    Daniel.

  • #11
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Votacao proximo encontro ...

    Voto no "LOLÓ FARM" ( FAZENDA SANTA ROSA )

  • #12

    Site...

    Galera, Meu voto é para www.ruralef75.com.br
    No caso do encontro, meu voto é para a Fazenda, mas caso optem por outro local, acho interessante atentar para um local onde tenha boa infraestrutura, já que nossos veículos não são tão novos assim.
    Brunão, o espaço no servidor tá lá... Veja quando você vai querer mandar os arquivos pra lá e boa...
    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade