x
Convex Datacenter
Página 8 de 91 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1085
  • #85
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Alexandre, ismar e todos os amigos...

    Feliz natal, que tenham um ano cheio de alegria e saude...

    Vamos aguardar o prox encontro para fazermos mais amigos...

    Abs..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #86
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Aos meus amigos aqui do forum e seus familiares, envio minha felicitação de um natal de muita alegria e que no ano novo seja de realizações, de muita felicidade, que o novo ano cristalize as conquista e traga novos desafios. Espero poder rever aos queridos amigos que
    encontrei na oportunidade do 1º Encontro em Ibitipoca-MG, neste 2º encontro que certamente será ainda melhor.
    Agradeço mais uma vez ao apoio, espero poder corresponder sempre as expectativas de vocês e assim perenizar o sentimento bom que tivemos aos nos encontrarmos em 2010.
    Que venha 2011 e com ele muita lama e realizações a todos.

    UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS OS IRMÃO .º.
    Oi Ismar, o mesmo a você e sua família.

    Aproveito a oportunidade para registrar a importância, carinho e respeito que tenho a todos que estiveram no primeiro encontro e também aos que nos seguem por este Forum.

    Passou pela minha cabeça me desfazer da Rural, pois estou com segundo jeep (a familia tá crescendo) e fica o problema de não ter espaço para guardar as viaturas. Mas NEM ME PASSA PELA CABEÇA não estar presente no segundo encontro, então resolvi que a Rural vai ficar e vai receber um trato merecido de funilaria / pintura depois de muitas trilhas percorridas.

    Grande abraço a todos feliz natal e ótimo 2011 com muitas alegrias a bordo de nossas lendárias viaturas.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo - SP

  • #87
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas to passando por aqui tambem para desejar a todos um Feliz Natal, muita saude e paz, para que possamos participar de mais encontros maravilhoso com este que conheci muita gente boa.
    Grande abraço a todos um Feliz 2011
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #88
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Data e local

    Olá pessoal, eu e o Bruno fizemos algumas definições no encontro que tivemos em SAMPA


    DEFINIMOS QUE:

    ATE O DIA 20 DE JANEIRO DE 2011, A DATA DEVERA SER DEFINIDA

    ATE O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011, O LOCAL DEVERA ESTAR DEFINIDO



    ACHAMOS MELHOR FAZER ESTAS DEFINIÇÕES ANTECIPADAS, ISTO É, DECIDIR DATAS E LOCAL PRIMEIRAMENTE, PARA QUE NO MÍNIMO 6 MESES ANTES DO ENCONTRO, ELE JÁ ESTEJA "PRONTO", FALTANDO "APENAS" DIVULGAÇÃO


    Estas definições são muito importantes, pois o quanto antes forem feitas, poderemos correr atras dos patrocinadores, de apoiadores, da prefeitura da cidade e muitos outros fatos que podem e devem ser definidos o quanto antes.

    Bruno, faremos a enquete da data (mesmo que com poucas opções) e local?

    Agiliza isso pra gente?

    Qualquer coisa, nos falamos por email antes de elaborar.


    Abs a todos e aguardo a ajuda GERAL para que TUDO de certo!!!!

    SDS WILLYS,

  • #89
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    rsrs...Não tem nada de ciúmes não...
    Liguei porque ele disse q viria para Atibaia, eu estava de saída da Fazenda e o Bruno estava querendo saber se ele viria mesmo, afinal o sinal de celular na Fazenda é ruim e só pega nas "alturas"...hehe
    Infelizmente hoje não teve como o Bruno conhecer o circuito da Fazenda, pois fomos até a Pedra Grande em Atibaia, como havia prometido ao Bruno, Sr. Zé e Dna. Mildre.
    Eu liguei pra ele sim, mas confesso q ele me ligou bem mais pra achar o caminho da Fazendo, ainda mais a noite.rsrsrs.
    Graças a Deus correu tudo bem e nos divertimos muito num agradável churrasco do Gauchão Sr. Zé!!! hehehe
    Bruno e Família, agradecemos e muito as lembranças para o Dedé e a Pri. O Dedé mostra e conta para todos sobre a foto do porta-retratos...
    Abraços e esperamos recebê-los em breve novamente, mas Sr. Zé, por favor, venha com o tanque cheio vai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em breve, mas depende do Bruno, postaremos algumas fotos do Sr. Zé atolado e a visita inesquecível ao famoso buraco do Loló....hehehe
    Loló eu que agradeço sua receptividade, ainda mais quando me deu as chaves da fazenda hahahah
    Obrigado mesmo por tudo, foi um ótimo fim de semana a Pedra Grande é incrível, e o circuito da Fazenda é muito divertido, ainda mais molhado. Manda um grande abraço pra toda sua família em especial pro Dedé (Caixa Seca), agradeça a Nilza e ao Tião pela paciência e pelo carinho, não esqueça de agradecer ao Paulinho pelo diesel salvador.
    Só tenho que agradecer foi tudo ótimo e faço um convite, venham até São Sebastião do Paraíso que daqui seguimos até a Serra da Canastra, mas avise a Priscila e a Analu, que dessa vez será bem tranquila sem strees.
    Obrigado meu amigo até a próxima.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #90
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Loló eu que agradeço sua receptividade, ainda mais quando me deu as chaves da fazenda hahahah
    Obrigado mesmo por tudo, foi um ótimo fim de semana a Pedra Grande é incrível, e o circuito da Fazenda é muito divertido, ainda mais molhado. Manda um grande abraço pra toda sua família em especial pro Dedé (Caixa Seca), agradeça a Nilza e ao Tião pela paciência e pelo carinho, não esqueça de agradecer ao Paulinho pelo diesel salvador.
    Só tenho que agradecer foi tudo ótimo e faço um convite, venham até São Sebastião do Paraíso que daqui seguimos até a Serra da Canastra, mas avise a Priscila e a Analu, que dessa vez será bem tranquila sem strees.
    Obrigado meu amigo até a próxima.

    Bruno,

    Conheço essa sua cidade... Gostei..faz tempo que estive ai, mas pode ter certeza que logo, voltarei..

    E fica aqui o convite para vc tb conhecer Santo Antonio do Pinhal e meu sitio..

    Da uma ligada e fia lá em casa... Será um prazer recebe-lo...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #91
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá pessoal, eu e o Bruno fizemos algumas definições no encontro que tivemos em SAMPA


    DEFINIMOS QUE:

    ATE O DIA 20 DE JANEIRO DE 2011, A DATA DEVERA SER DEFINIDA

    ATE O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011, O LOCAL DEVERA ESTAR DEFINIDO



    ACHAMOS MELHOR FAZER ESTAS DEFINIÇÕES ANTECIPADAS, ISTO É, DECIDIR DATAS E LOCAL PRIMEIRAMENTE, PARA QUE NO MÍNIMO 6 MESES ANTES DO ENCONTRO, ELE JÁ ESTEJA "PRONTO", FALTANDO "APENAS" DIVULGAÇÃO


    Estas definições são muito importantes, pois o quanto antes forem feitas, poderemos correr atras dos patrocinadores, de apoiadores, da prefeitura da cidade e muitos outros fatos que podem e devem ser definidos o quanto antes.

    Bruno, faremos a enquete da data (mesmo que com poucas opções) e local?

    Agiliza isso pra gente?

    Qualquer coisa, nos falamos por email antes de elaborar.


    Abs a todos e aguardo a ajuda GERAL para que TUDO de certo!!!!

    SDS WILLYS,

    Alexandre,

    Espero que de tudo certo..

    Que a escolha da data e local seja boa para todos..

    Precisando de algo é só falar...


    Boas festas....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #92
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Divulgação na Fenajeep

    Oi Pessoal,

    Se o nosso encontro ficar para o segundo semestre de 2011, teremos a chance de divulga-lo na fenajeep que será dos dias 23/06 a 26/06. A fenajeep acontece há 17 anos em BRUSQUE - SC, a desde ano contou com a presença de 30 mil pessoas.

    O sul é uma referência quando o assunto é jeep clubs e proprietários de veiculos 4x4, por isso voto na região sul se na nossa lista contemplar alguma cidade desse região.

    Loló me desculpe se o encontro fosse Atibaia seria até mais fácil pra mim que fico a 30 minutos, ao Ismar também pois se o encontro for no sul ele tera que atravessar o Pais, mas acredito que nosso segundo encontro deva ser um sucesso, não só pela organização e acertos que tivemos no primeiro, mas principalmente por mobilizar um grande número de participantes.

    Me coloco a disposição da organização para ajudar na divulgação do nosso encontro por lá.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

  • #93
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    se este encontro for na regiao de campinas atibaia nao posso perder nunca rss, estou a dois anos reformando esta viatura, e aqui em sta. b.d oeste sp nao encontro companheiros pra testa ela na trilha esta nao posso perder abraços a todos, estou a espera de convite

  • #94
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Já está convidado desde já, continue acessando o fórum pra ficar pro dentro das datas e novidades

    Abraços
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #95
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Bruno, o que vc acha de fazermos nosso encontro em aiuruoca, ou sao tome das letras, pois nestas cidades tem muitas cachoeiras e um otimo visual. abraços ( so uma dica e sugestao)
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #96
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Pessoal,

    Se o nosso encontro ficar para o segundo semestre de 2011, teremos a chance de divulga-lo na fenajeep que será dos dias 23/06 a 26/06. A fenajeep acontece há 17 anos em BRUSQUE - SC, a desde ano contou com a presença de 30 mil pessoas.

    O sul é uma referência quando o assunto é jeep clubs e proprietários de veiculos 4x4, por isso voto na região sul se na nossa lista contemplar alguma cidade desse região.

    Loló me desculpe se o encontro fosse Atibaia seria até mais fácil pra mim que fico a 30 minutos, ao Ismar também pois se o encontro for no sul ele tera que atravessar o Pais, mas acredito que nosso segundo encontro deva ser um sucesso, não só pela organização e acertos que tivemos no primeiro, mas principalmente por mobilizar um grande número de participantes.

    Me coloco a disposição da organização para ajudar na divulgação do nosso encontro por lá.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
    Fernando por mim não tem problema algum, ser no sul ou nordeste. A realização do 1º encontro para mim foi muito mais do que um encontro, foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de participar da organização do o 2º sonho é algo maravilhoso.
    Digo Fernando que tudo fica muito mais fácil quando podemos colecionar competência com vontade, sendo assim quero manter a sugestão de que devemos fazer o 2º encontro na Fazenda Santa Rosa de nosso amigo Lolo. Na versão 3 do Encontro prestigiaremos outros estados como disse anteriormente, e nesta esteira imagino que muitas regiões terão a oportunidade de sediar o Encontro.

    Um abraço fraterno a todos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade