x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Tb estive na feira,e não gostei,se eu tivesse olhado as fotos do ano passado seria a mesma coisa,não vi nada de diferente,alem de ter sido pior.
    Na minha opinião alem do salão, acho que deveria ter um espaço para quem fosse de jeep,tipo como nos encontros,assim alem de ficarmos vendo os jeeps dos amigos de perto,coisa que no evento nem pode chegar perto,ainda poderiamos fazer um churrasco e tomar umas cervejas com os amigos.

  • #26
    Acho que não tem segredo...
    A maioria dos jeepeiros e os que não são jeepeiros (acho que 90%) são atraidos por atrações como ja citei; indoor, arrancadão, rock crawling etc... os expositores são apenas o algo a mais que torna a feira mais interessante. Como? parece besteira mas é verdade, o cara vê os monte de jeeps preparados nas provas e ou nas exposições, ve o que ele tem de legal, vai la nos expositores e quer comprar igual a que ele viu!
    A ultima vez que vi um indoor de qualidade foi na fenajeep, o do ano passado na BOR até que foi legal, mas a pista deixou um pouco a desejar.
    Mesmo pagando entrada fiquei lá desde manhã até a tarde por causa das provas, este ano não fiquei mais de 3h...
    O que vcs percebem que tem mais publico? Feiras ou provas 4x4? um completa o outro...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #27
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Na minha opinião alem do salão, acho que deveria ter um espaço para quem fosse de jeep,tipo como nos encontros,assim alem de ficarmos vendo os jeeps dos amigos de perto,coisa que no evento nem pode chegar perto,ainda poderiamos fazer um churrasco e tomar umas cervejas com os amigos.
    Camping 4x4 DINOVU!!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade