x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1



    Como ja havia postado no Tópico sobre o Brasil Off Road 2010 na area de eventos segue cópia do que escrevi la, uma critica para mudança de ares desse evento para que ele não caia em descredito.

    "
    Bom vcs vão me desculpar, estive la ontem, não gostei, sei das dificuldades, mas o BOR, a cidade de São Paulo e o meio Off Road merecem uma festa melhor, o que se viu foi uma tentativa que como disse um amigo aqui simplesmente não aconteceu, lamento, acho que o evento deveria voltar a ser nos moldes de quando foi em Santana do Parnaiba, fora de São Paulo, no mato, com competição, com terra, com estacionamento de grama, ou seja ser mais ao estilo Jipeiro do que parecido com uma feira qualquer, essa é minha humilde opinião. "
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #14
    Ano passado a feira ate que foi bem legal, foi paga entrada mas teve indoor, mais expositores etc... este ano entrada gratuita mas sem muitas novidades... depois de 2h de feira ja não tinha muita coisa pra fazer...
    Achu que o amigo disse é valido, o que jeepeiro gosta de ver? Jeep, rock crawling, indoor, arrancadão, diferentes modificações etc. Fazer um tópico aqui no forum e os interessados colocarem suas viaturas lá com uma breve apresentação, dai por meio de votação escolher quais vão ser expostos tenho certeza de que a fila pra ver os jeeps expostos ia ser bem maior, e lógico, colocar os jeeps no meio do pavilhão e não no canto (so ver de frente não é a mesma coisa).
    Pagaria entrada sem problemas se o evento fosse "mais forte"

    att
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #15
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    acho que o evento deveria voltar a ser nos moldes de quando foi em Santana do Parnaiba, fora de São Paulo, no mato, com competição, com terra, com estacionamento de grama, ou seja ser mais ao estilo Jipeiro do que parecido com uma feira qualquer, essa é minha humilde opinião. "

    X2
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #16
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Postado Originalmente por ANDRÉHUFF
    acho que o evento deveria voltar a ser nos moldes de quando foi em Santana do Parnaiba, fora de São Paulo, no mato, com competição, com terra, com estacionamento de grama, ou seja ser mais ao estilo Jipeiro do que parecido com uma feira qualquer, essa é minha humilde opinião. "
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    X2
    Tb concordo

  • #17
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Ano passado a feira ate que foi bem legal, foi paga entrada mas teve indoor, mais expositores etc... este ano entrada gratuita mas sem muitas novidades... depois de 2h de feira ja não tinha muita coisa pra fazer...
    Achu que o amigo disse é valido, o que jeepeiro gosta de ver? Jeep, rock crawling, indoor, arrancadão, diferentes modificações etc. Fazer um tópico aqui no forum e os interessados colocarem suas viaturas lá com uma breve apresentação, dai por meio de votação escolher quais vão ser expostos tenho certeza de que a fila pra ver os jeeps expostos ia ser bem maior, e lógico, colocar os jeeps no meio do pavilhão e não no canto (so ver de frente não é a mesma coisa).
    Pagaria entrada sem problemas se o evento fosse "mais forte"

    att

    A questão tambem é que este tipo de evento esta sem foco, pois hoje temos vários públicos dentro do 4x4, como por exemplo:

    - Publico Rallys > Estes foram totalmente dominados pelos eventos Mit. Para atrair este publico para o evento certamente deve ser via Mit.
    - Publico expedições > Dominados pelos Trollers, que tambem entram no publico de trilhas, mas em menor número. Para eles certamente deveria ter as Concessioanrias Troller e algumas empresas como a Trilha 23, Pavani, etc...
    - Publico do RockCrawling e Super Jipes > Essa galera gosta de competição e/ou de fazer trilha. Se não tiver um incentivo legal não há motivo para expor seus carros, até mesmo porque para deslocar estes carros até um galpão, depois voltar de taxi, depois ir busca-lo, etc... acaba saindo muito caro.

    Em resumo, na minha opinião, se este tipo de evento não focar em pelo menos um segmento dentro dos 4x4, dará sempre a impressão de que não agradou ninguem.

    Cada vez mais os "super Jipes" irão se afastar destes eventos..... Serão expostos apenas os Jipes de logistas, que são muito bons, mas na maioria já os conhecemos....
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #18
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    A questão tambem é que este tipo de evento esta sem foco, pois hoje temos vários públicos dentro do 4x4, como por exemplo:

    - Publico Rallys > Estes foram totalmente dominados pelos eventos Mit. Para atrair este publico para o evento certamente deve ser via Mit.
    - Publico expedições > Dominados pelos Trollers, que tambem entram no publico de trilhas, mas em menor número. Para eles certamente deveria ter as Concessioanrias Troller e algumas empresas como a Trilha 23, Pavani, etc...
    - Publico do RockCrawling e Super Jipes > Essa galera gosta de competição e/ou de fazer trilha. Se não tiver um incentivo legal não há motivo para expor seus carros, até mesmo porque para deslocar estes carros até um galpão, depois voltar de taxi, depois ir busca-lo, etc... acaba saindo muito caro.

    Em resumo, na minha opinião, se este tipo de evento não focar em pelo menos um segmento dentro dos 4x4, dará sempre a impressão de que não agradou ninguem.

    Cada vez mais os "super Jipes" irão se afastar destes eventos..... Serão expostos apenas os Jipes de logistas, que são muito bons, mas na maioria já os conhecemos....
    Ná minha opinião têm sim, a revista que organizou o evento têm anos de experiência e com certeza um público alvo.

    Como no ano passado, esse ano ela cedeu espaço apenas para veículos que na minha opinião refletem a imagem da feira e claro o público que ela quer atingir. Que são; Os jipes da revista, originais e militares e pickups até 1990.

    Achei que esse ano pelo menos os expositores do ano passado estariam lá.
    4X4 Brasil

  • #19
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Eu estive no BOR na sexta e no sábado. Na sexta encontrei vários amigos, dei uma volta na pista da Eaton com o Stark, visitei alguns stands bati papo e fui embora com o sentimento que realmente o evento poderia ter sido melhor. Voltei no sabado, e aí com mais calma pude ver que realmente não só poderia, mas deveria, ter sido melhor.

    - Divulgação do evento - Não me lembro de ter visto divulgação do evento em nenhum outro lugar a não ser na contra capa da 4x4&Cia. Encontrei alguns amigos que me disseram que ficaram sabendo do evento através do fórum, outros que não sabiam que o evento estava ocorrendo e que foram informados através de amigos. Será que o evento é somente para os leitores da revista ou será que quem não é leitor não interessa aos organizadores que visitem o evento ???? Falha de divulgação mata qualquer evento, isso é um erro primário, quase que infantil.

    - Data - Um mês antes do BOR teve o Salão do Automóvel, duvido que qualquer montadora se interesse em participar de dois eventos em um periodo de tempo tão curto. Talvez isso justifique a ausência de montadoras participando do evento, se bem que no ano passado não teve Salão do Automóvel e também não teve nenhuma montadora presente no evento. Acredito que isso também cause impacto para os visitantes que tem interesse no evento mas são de fora de SP..

    -Local - O Pavilhão Imigrantes tem uma boa localização devido a facilidade de acesso, mas fora isso como visitante acho um dos piores, se não for o pior, pavilhão de eventos. É quente, abafado, o estacionamento é um lixo, não tem segurança, ruas esburacadas, e por ai vai. Várias reclamações sobre o pavilhão foram relatadas no ano passado em um tópico aqui mesmo no Fórum. Acredito que NINGUÉM da organização se interessou em ler, e se leu não fez absolutamente nada para solucionar os problemas. E isso não foi só com relação ao pavilhão e estacionamento, várias reclamações sobre a praça de alimentação do ano passado foram feitas, tanto com relação a péssima qualidade do serviço oferecido como pela insuficiencia de opções e esse ano o que vimos foi apenas UM quiosque conforme já foi relatado.

    Não sei porque a maioria dos expositores do ano passado não estavam presentes este ano, mas acho que isso é um ponto para os organizadores analizarem, refletirem e aprenderem com os seus erros.

    Quanto a exibição de veiculos da área hardcore, na minha opinião um veiculo tem que estar no minimo andando prá prá participar de uma exposição...

    Sei que apontar falhas é muito mais fácil que ir lá e fazer melhor. Sei que ninguém é obrigado a ir a um evento, vai quem quer, mesmo assim acho que quem vai tem o direito a expor sua opinião. E na minha opinião esse evento reflete em parte o que é e como está o nível do offroad no Brasil, infelizmente.

    [] ´s

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por herbs Ver Post
    Realmente, muito fraquinha a feira. Ano passado estava melhor com as corridas de gailo e kart-cross.
    Se o ano passado estava melhor e já era uma merda, imagino só como deve estar este ano . A única coisa que eu posso fazer como protesto é não comparecer. Abs.

  • #21
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Ná minha opinião têm sim, a revista que organizou o evento têm anos de experiência e com certeza um público alvo.

    Como no ano passado, esse ano ela cedeu espaço apenas para veículos que na minha opinião refletem a imagem da feira e claro o público que ela quer atingir. Que são; Os jipes da revista, originais e militares e pickups até 1990.

    Achei que esse ano pelo menos os expositores do ano passado estariam lá.

    Sim, a revista abrange todos os públicos que citei. Não tenho dúvida que o Arilo, em sua revista, sabe exatamente como posiciona-la.

    Meu comentario foi em relação a feira, que se comparada com a revista, não estava no mesmo nível.

    Quanto aos Jeeps, muitos Jeeps capa da revista não estavam lá, pelos motivos por mim citados e mais alguns já discutidos em outros tópicos de forum. O meu é um deles.

    Concordo plenamente com o Ronaldo, e minhas criticas tem apenas o intuito de tentar recuperar o nivel do off road nacional.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #22
    Acho que jeep não faltou, não tinham alguns bem legais e pra diversos gostos...

    Jeep parado já basta o meu na garagem...
    Expositores é que fazem a diferença com novidades, acessórios...

    Fazer o $$$ rolar na feira isso atrai investidores, consumidores, etc


    Masssss ....

  • #23
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu estive no BOR na sexta e no sábado. Na sexta encontrei vários amigos, dei uma volta na pista da Eaton com o Stark, visitei alguns stands bati papo e fui embora com o sentimento que realmente o evento poderia ter sido melhor. Voltei no sabado, e aí com mais calma pude ver que realmente não só poderia, mas deveria, ter sido melhor.

    - Divulgação do evento - Não me lembro de ter visto divulgação do evento em nenhum outro lugar a não ser na contra capa da 4x4&Cia. Encontrei alguns amigos que me disseram que ficaram sabendo do evento através do fórum, outros que não sabiam que o evento estava ocorrendo e que foram informados através de amigos. Será que o evento é somente para os leitores da revista ou será que quem não é leitor não interessa aos organizadores que visitem o evento ???? Falha de divulgação mata qualquer evento, isso é um erro primário, quase que infantil.

    - Data - Um mês antes do BOR teve o Salão do Automóvel, duvido que qualquer montadora se interesse em participar de dois eventos em um periodo de tempo tão curto. Talvez isso justifique a ausência de montadoras participando do evento, se bem que no ano passado não teve Salão do Automóvel e também não teve nenhuma montadora presente no evento. Acredito que isso também cause impacto para os visitantes que tem interesse no evento mas são de fora de SP..

    -Local - O Pavilhão Imigrantes tem uma boa localização devido a facilidade de acesso, mas fora isso como visitante acho um dos piores, se não for o pior, pavilhão de eventos. É quente, abafado, o estacionamento é um lixo, não tem segurança, ruas esburacadas, e por ai vai. Várias reclamações sobre o pavilhão foram relatadas no ano passado em um tópico aqui mesmo no Fórum. Acredito que NINGUÉM da organização se interessou em ler, e se leu não fez absolutamente nada para solucionar os problemas. E isso não foi só com relação ao pavilhão e estacionamento, várias reclamações sobre a praça de alimentação do ano passado foram feitas, tanto com relação a péssima qualidade do serviço oferecido como pela insuficiencia de opções e esse ano o que vimos foi apenas UM quiosque conforme já foi relatado.

    Não sei porque a maioria dos expositores do ano passado não estavam presentes este ano, mas acho que isso é um ponto para os organizadores analizarem, refletirem e aprenderem com os seus erros.

    Quanto a exibição de veiculos da área hardcore, na minha opinião um veiculo tem que estar no minimo andando prá prá participar de uma exposição...

    Sei que apontar falhas é muito mais fácil que ir lá e fazer melhor. Sei que ninguém é obrigado a ir a um evento, vai quem quer, mesmo assim acho que quem vai tem o direito a expor sua opinião. E na minha opinião esse evento reflete em parte o que é e como está o nível do offroad no Brasil, infelizmente.

    [] ´s
    Estive no BOR no sábado à tarde e realmente fiquei decepcionado com o que vi, salvo pelo fato de encontrar amigos e etc não vi muitas novidades.

    É difícil definir um perfil para focar o evento, ao meu ver eles deveriam ter aberto mais o leque de opções, trazendo para a feira concessionárias de diversas marcas, pois acredito que isto é bem mais facil do que uma montadora, lojas que muitas vezes não estão envolvidas com o mundo 4x4 mas comercializam itens em comum, como rodas e pneus e por aí vai...

    O pavilhão imigrantes é um bom local, provavelmente foi escolhido por ter um valor de aluguel mais baixo do que o Center Norte e com certeza menor do que o Anhembi. O terreno de Stna do parnaíba era bem legal, entretanto, caso chova o evento vai por agua á baixo.

    Um conhecido que expôs na feira ano passado diz que esse ano o contrato não iria reembolsar os expositores em caso o evento não ocorresse, sem contar que o aluguel de um box era relativamente elevado, e devemos levar em conta que a maioria das empresas que trabalham com off road no Brasil ainda são relativamente pequenas. Particularmente, prefiro que façam algo com várias novidades do que as mesmas empresas de sempre. Poderiam fazer algo como em outras feiras, onde há uma "rua" dos pequenos, com boxes que são apenas um balcão, para as empresas que estão começando divulgarem seus produtos.


    Enfim, não sou conhecido do Arilo, e nem estou aqui para defender ninguém, entretanto devemos tolerar os erros e torcer para que façam algo melhor ano que vem, pois o BOR continua sendo uma excelente oportunidade para quem é de sampa conhecer produtos novos, fazer negócios

    ()'s
    Denis

  • #24
    Usuário Avatar de Sherman
    Entrada
    25/09/2009
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Estive

    Realmente, achei muito fraca a feira, estive ano passado e estava bem melhor que este ano.....espaço o pavilhao tem pois ja fui expositor em outros eventos, oq falto acho q um pouco de vontade da organização do evento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade