x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    XVII Jeep Raid de Florianópolis - Trilha do Marimbondo II




    Amigos Off-Roaders,

    Estão abertas as inscrições para o XVII Jeep Raid de Florianópolis, válido para a 2ª etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid 2005, e passeio. A recepção aos competidores e aos que participarão do passeio será no dia 15 de Abril (sexta-feira) no Dimas Hotel, com direito a churrasco e chop para os inscritos. A prova será dia 16 de abril (sábado) com largada do passeio às 8 horas e largada do Raid a partir das 9 horas. As inscrições para o Raid NÃO se restringem aos conpetidores que estão participando da Copa.
    Para os que participarão do passeio é aconselhado que utilizem pneus com desenho agressivo (frontieira)

    Para maiores informações:

    www.jeepclubeflorianopolis.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -provafloripa_289.jpg  

  • #2
    Vai ser raid ou Passeio??????? e for passeio eu posso ir meu cunhado mora em Floripa eu fica na casa dele

  • #3
    Olá Denis,

    Será Raid e Passeio.

    O passeio largará uma hora antes do pessoal do Raid, e passará por caminhos diferentes.

    []´s

    Sérgio - Floripa

  • #4
    [color=green] E como é o passeio? Leve? pesado?....
    Muitas estradas? Muito asfalto até chegar????
    Tenho que saber porque meu jipe sofre muito em deslocamentos. [/colo]

  • #5
    Olha Dennis, tudo isso vai depender do levantamento das trilhas que eu e mais um pessoal do JC iremos fazer este sábado. Com certeza haverá deslocamento por asfalto, até porque a saida do passeio será de um hotel (Dimas Hotel). Já as trilhas do passeio, estamos pensando em fazer trilhas para pneu frontieira, mas nada muito tranqueira, até porque temos um limite de tempo para a chegada, +- 5 horas de passeio.

  • #6
    .... Vou pensar em ir.... pena que tu ja tem compromisso nesse find, senão ia te convidar pra esse http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=111466#111466

    []´s

  • #7
    Putz!!!!!!!!!!

    Pô, esta é parte daquela trilha q vc´s fizeram a umas semanas atraz né?? Já estou ficando curioso para ver qual é desta trilha.

  • #8
    É sim...... ta a fim de juntar mais alguem e ir??? é pertinho de floripa, a trilha é bem divertida.

  • #9
    Pois então Dennis, até o final de semana do Raid vai ser difícil, mas caso venhas participar do passeio, podemos combinar. Tem bastante gente por aqui a fim de pegar umas trilhas novas.

    []´s

  • #10
    Citação Postado originalmente por sachetjr
    Pois então Dennis, até o final de semana do Raid vai ser difícil, mas caso venhas participar do passeio, podemos combinar. Tem bastante gente por aqui a fim de pegar umas trilhas novas.

    []´s
    Ok..... vou pensar em ir.... o problema é que não gosto de pegar deslocamentos pricipalmente asfalto com meu Jipe....... ele ta muito grande e muito reduzido para isso.

  • #11
    Dennis,

    Sábado vamos levantar as trilhas do passeio. No domingo, mais tardar segunda-feira eu coloco aqui o quanto de deslocamento que terá.

    Até...

  • #12
    Olá Dennis,

    Sábado fizemos o levantamento das trilhas do passeio. Em matéria de deslocamento, em asfalto e calçamento, não passará de 15 Km (estou exagerando) o restante será todo em estrada de chão e trilha. O percurso todo deve chegar perto dos 65 ou 70 km.

    []´s

    Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade