x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Citação Postado originalmente por sachetjr
    Olá Dennis,

    Sábado fizemos o levantamento das trilhas do passeio. Em matéria de deslocamento, em asfalto e calçamento, não passará de 15 Km (estou exagerando) o restante será todo em estrada de chão e trilha. O percurso todo deve chegar perto dos 65 ou 70 km.

    []´s

    Sérgio
    Sérgio, eu gosto de trilhas pesadas, essas tem bastante obstáculos ou é mais passeio mesmo? Falei sabado a tarde com o presidente do JC aqui de Tubarão(ao qual não sou integrante) e ele me disse que vai alguns jipes aqui de Tuba.

  • #14
    Outas.... quanto é a inscrição? Quanto tempo estão prevendo de passeio, tipo hora de chegada? tem atoleiros? erosões?

    desculpe tanta pergunta é que ja tenho trilha marcada pra esse dia e quero ver se vale mesmo a pena ir a floripa.

  • #15
    Ok Dennis, vamos por partes.

    A inscrição é R$ 20,00 por pessoa e dá direito a uma camiseta do evento e um chopinho com churrasco na sexta de noite. A saída do passeio está prevista para as 8:30 e a chegada para aproximadamente 13:30. Isto já incluido as paradas programadas durante a trilha. Atoleiros tem alguns, se chover terão mais, erosão tem uma baita descida. Travessia de um córrego com pedras. Coisa de baixa profundidade. Em tres carros fizemos a trilha em 3 horas. Parando para falar com proprietários de terrenos por aonde passaremos e combinando uma parada estratégica em um posto de gasolina entre uma trilha e outra.

    []´s

    Sérgio

  • #16
    Aí Dennis,

    Valeu a presença na nossa brincadeira. O passeio tava tranquilo, mas como você pediu um pouco mais de emoção...
    A trilha tava muito boa, fora o meu pé torcido duas vezes em menos de uma hora e do meu celular que ficou lá pela lama.
    O espírito de jipeiro sempre prevalece entre os amantes do barro e do companherismo.

    Valeu mesmo a tua presença e este início de uma amizade, que com certeza terá muita lama, pedra e guinchadas.

    Um forte abraço

    Sérgio - Floripa

  • #17
    É isso aí Sérgio... só tenho a agradecer a essa galera aí gente fina demais...... :P a nosso trilha que fizemos depois do passeio foi bem legal..... garanto que o Salvador não tinha noção do que o Kriptonita pode fazer hehehee 8) .... investi( e invisto) no carro para sempre ser muito bom, o resultado tu viu. Agora temos que fazer a do espraiado..... é uma pena eu morar meio longe, senão eu me canditaria a ser integrante do JC Floripa.
    Um abração e muito obrigado pelo ótimo final de semana.

  • #18
    Seguem algumas fotos da trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05164_149.jpg   -dsc05178_149.jpg   -dsc05180_231.jpg   -dsc05184_264.jpg   -dsc05186_245.jpg  

  • #19
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05188_968.jpg   -dsc05197_198.jpg   -dsc05215_125.jpg   -dsc05238_504.jpg   -dsc05241_171.jpg  

  • #20
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05232_807.jpg   -dsc05249_308.jpg   -dsc05250_830.jpg   -dsc05262_136.jpg   -dsc05272_101.jpg  

  • #21
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05286_182.jpg   -dsc05287_132.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade