x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1

    EXPEDIÇÃO WILLYS 2010 - Brasília/DF




    A DIVERSÃO COMEÇA ONDE O ASFALTO TERMINA

    Chegou o momento tão esperado, nos dias 27/28 de novembro teremos mais uma edição da Expedição Willys, percorreremos caminhos de terra, com nossos Jeep, Rural, F75 e F85 em trechos de lama e paisagens belíssimas do nosso Centro-Oeste, além é claro de boa companhia, chegando em um excelente local de hospedagem.

    INSCRIÇÕES ATÉ 15/11
    Pré-inscrições e reservas poderão ser feitas via internet no email dos organizadores: santanaeraldo@yahoo.com.br
    Maiores informações pelos telefones.

    Otamir (61) 92188756 Eraldo (61) 84210016 Ademar (61) 99023495

    Valor da inscrição - R$40,00 por carro – dois adesivos e uma testeira.
    Doação de roupas ou calçados adulto masculino – novas ou usadas.

    HOSPEDAGEM
    Hotel Fazenda, todas as reservas deverão ser feitas com os organizadores até o dia 15/11 – imagens em:

    http://picasaweb.google.com.br/ralph...s2010Abertura#
    http://picasaweb.google.com.br/otami...illys15102010#

    05 Apartamentos: 1 cama de casal podendo colocar + 2 de solteiro, banheiro privativo.

    15 Cabanas:1 cama de casal e 2 de solteiros ou 4 camas de solteiro, banheiro privativo.

    Todos com roupas de cama e banho.

    Culinária: Jantar e almoço com 2 tipos de carne, massa, saladas, sobremesa inclusa com 4 tipos de doces. Café da manhã com bolos, biscoitos, sucos, geléias, frutas, leite de fazenda, café.

    Bebidas à parte: Refrigerante -2,50, cerveja - 3,00, Água - 2,00

    Atrações: Lago para pescaria(leve suas tralhas) e passeio de caiaque, Passeio a cavalo, passeio de charrete, ping-pong, sinuca, quadras de volei (areia), de tenis, Futebol society e peteca, piscina natural e bosque para caminhadas.

    Diária..........100,00 por pessoa
    Diária Camping.......65,00 por pessoa
    Criança: Até 6 anos - grátis, 7 a 12 anos - 50,00.
    Check-in........15:00hs. Sábado
    Check-out......17:00hs. Domingo

    Quem chegar mais cedo e for almoçar, deve acertar o almoço direto na recepção.

    Devemos saber quem irá por asfalto para identificarmos e dar um documento autorizando a entrada. Inscrições e reservas no máximo até o dia 15/11, após as reservas voltam ao preço de tabela do hotel.

    TRAJETO
    Predominantemente em estradas de terra com alguma lama e obstáculos leves. Concentração às 8h00 no Posto Campeão e saída impreterívelmente às 8h30m.

    Revise seu veículo nas oficinas especializadas – e antes de sair de casa, verifique água, óleo, calibragem...

    Teremos uma parada de 1 hora para descanso e lanche, leve seu de comer e de beber. Panes mecânicas não haverão, mas se no caso houver, tentaremos resolver ou cambar o veículo, contamos com o apoio de todos.

    No domingo, logo após o café da manhã faremos uma breve vista à entidade para levar as roupas e calçados arrecadados.

    Em breve maiores informações.

    OEA - Expedição e aventura
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    A expedição sairá de qual lugar?, e qual será a distância percorrida (km e horas), já que surgiu a possibilidade de que eu possa estar de passagem por Brasília e quem sabe não participar dessa confraternização ?
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #3
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    A expedição sairá de qual lugar?, e qual será a distância percorrida (km e horas), já que surgiu a possibilidade de que eu possa estar de passagem por Brasília e quem sabe não participar dessa confraternização ?
    Rogério
    Opa, legal abrir este tópico Pequeno. Estarei nessa.
    Rogério boa tarde,
    "Concentração às 8h00 no Posto Campeão e saída impreterívelmente às 8h30m."
    O posto campeão fica na BR-070, saída para Pirenópolis.
    Tenho quase certeza que o percurso de ida não passa de 80 km.

    []s

  • #4

    Expedição Willys 2010

    Como o pessoal de Brasília sabe, a Expedição Willys já está em seu quinto ano e visa reunir os velhos guerreiros Jeeps(Willys, Kayser, Ford), Rural, F75 e F85 em um passeio onde todos sigam na mesma toada, não importando se são originais ou não...o que importa é a enfase no 4x4 que deu origem à tudo no munfo Off-Road...
    O trajeto por estradas de terra é de aproximadamente 150 km e chegada em hotel fazenda. Volta até Brasília de aprox. 80km em asfalto. Será nos dias 27/28 de novembro.
    Só uma curiosidade, o amigo vai estar por aqui de Willys?? seja bem vindo, será o nosso primeiro companheiro de outro estado, quem sabe nascerá daí uma Expedição Willys a nível nacional???
    Otamir, Eraldo e Ademar - Organizadores
    OEA - Expedições e Aventura.

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Opa, legal abrir este tópico Pequeno. Estarei nessa.
    Rogério boa tarde,
    "Concentração às 8h00 no Posto Campeão e saída impreterívelmente às 8h30m."
    O posto campeão fica na BR-070, saída para Pirenópolis.
    Tenho quase certeza que o percurso de ida não passa de 80 km.

    []s

    Só divulgando e ajudando o Jcbsb!

    [ ]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Penso em ir de Willys CJ-5 BF-161 e estou fazendo os cálculos de quanto irei gastar com essa brincadeira e possíveis contratempos que possam me obrigar a transportar a viatura de volta para o RJ.
    Por enquanto estou mapeando o roteiro e calculando a quantidade de combustível necessária, local de pernoite e ainda o material básico de manutenção que deverei levar para esses 1.200 km de estradas só para ída, restando os passeios e ainda o retorno.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #7

    EXPEDIÇÃO WILLYS 2010 - Brasília/DF

    Rogério, vc vindo mesmo me confirme para que eu possa conseguir a hospedagem para vc ok?
    Um dos organizadores, o Otamir, já saiu de Bsb a bordo de seu Ventania - CJ5 e foi passear na Serra da Canastra com a esposa e dois filhos adolescentes à época.
    Mas sem desmerecer seu espírito de aventura, sugiro colocar o Jeep na Cegonha e vir de avião, aí na volta, vc vai rodando, seu custo vai ser muito mais em conta... Estamos aqui para recebê-lo como um bom amigo jipeiro. Se for o caso de despachar via cegonha, nós o recebemos aqui e eu tenho local para guardá-lo até sua chegada.
    Eraldo

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Só divulgando e ajudando o Jcbsb!

    [ ]'s
    Pequeno, só para título de informação, a Expedição Willys, sempre foi de inciativa de alguns amigos jipeiros, que teimam em manter um elo de amizades com esses veículos(Jeep, Rural, F75/85) tão importantes para o desenvolvimento do Off-Road mundial. Os JeepClubes e a Jipenet apenas nos apoiam.
    Valeu??
    Eraldo

  • #9
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela sua disponibilizaçãop de receber e guardar a viatura mas.......O BÃO É A VIAGEM O DESLOCAMENTO, O PRAZER DA COMPANIA NA EXCURSÃO !!!!!!!.
    A minha sócia e navegadora não está muito entusiasmada mas isso eu consigo que ela fique animada. Quanto à viagem, penso em ir de Resende à Juiz de Fora e então BR-040 até Sete Lagoas para pernoitar e no dia seguinte, continuar até Luiziânia ou Brasília.
    Tenho parentes em Brasília e poderia pernoitar com eles e estar pronto para a trilha.
    Estou pensando nessa bravura mas lembre-se que a viatura conta com GNV para ajudar na diminuição dos custos de combustível. Estimei em 3.000 Km o passeio, sendo cerca de 1800 Km no gnv e o resto, 1200 na gasolina, e com o uso do GNV, consigo uma economia de 63% no valor do combustivel necessário.
    Rogério
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #10
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Obrigado pela sua disponibilizaçãop de receber e guardar a viatura mas.......O BÃO É A VIAGEM O DESLOCAMENTO, O PRAZER DA COMPANIA NA EXCURSÃO !!!!!!!.
    A minha sócia e navegadora não está muito entusiasmada mas isso eu consigo que ela fique animada. Quanto à viagem, penso em ir de Resende à Juiz de Fora e então BR-040 até Sete Lagoas para pernoitar e no dia seguinte, continuar até Luiziânia ou Brasília.
    Tenho parentes em Brasília e poderia pernoitar com eles e estar pronto para a trilha.
    Estou pensando nessa bravura mas lembre-se que a viatura conta com GNV para ajudar na diminuição dos custos de combustível.
    Rogério
    Esse cabra é bom...
    CJ bem arrumadinho vai a qualquer lugar.
    Lembrando, já que citaram o Otamir, o Ronald foi e voltou a Marataízes-ES no CJ dele.
    Fabinho Maiado, foi para Fortaleza-CE e ainda participou do CERAPIÓ e olha que o CJ era bem malhadinho... heheheheh
    E eu já fiz 3 viagens de CJ, fui a Guarapari-ES, Matinhos-PE e Natal-RN.
    Então Rogério convença a sua sócia e pegue a estrada, voce será muito bem recebido aqui.

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Estou levantando as peças e serviços preventivos necessários para a empreitada.
    já troquei os retentores da saida da CT, verifiquei as cruzetas, os rolamentos de rodas, a cx de marcha e CT, freios, motor STD. alternador e bateria, elétrica, faltando oa palhetas dos limpadores, os pneus que pretendo trocar junto com as rodas e ainda a colocação de um bagageiro acoplado ao suporte do estepe e do galão de combustivel.
    Os óleos e filtros, trocarei mais para perto do provável dia de partida.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #12
    Rogério, pois então, já fizemos sua reserva no Hotel Fazenda, anote(logo abaixo) os nossos telefones como organizadores, para que quando vc vier, entre em contato conosco. Nas quartas, temos o encontro do Jeep Clube Taguatinga no Taguapark e na quinta o encontro do Jeep Clube de Brasília no Terraço Shopping, seus parentes aqui devem saber onde ficam, mas nos ligue e compareça aos encontros se puder.
    Sejam muito bem vindo e com certeza teremos mais de 60 Jeep/Rural/F75 e F85.
    Eraldo

    Segue nossos números
    Otamir 61-92188756
    Eraldo 61-84210016
    Ademar 61-99023495

    OEA - Expedições e Aventura

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade