x
Convex Datacenter
Página 4 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 467
  • #37

    tamos juntos




    [QUOTE=gnecchi;1349063]Obs: Iniciando a lista dos possíveis participantes (coloquem seus nomes)

    1 - Paulo Cesar
    2 - Orione Bianco
    3 -Eduardo Velo
    4 - Quarto 13, opa Kim e família!
    5 - Marcos Gnecchi
    6 - Carlos Veggi
    7 - Laudemir
    8 - João Abade
    9 -
    10 -

  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Grande Lau , vamos nessa ... o João vai de Engesa ??
    Como estão as coisas aí pro lado De B. Mansa e Resende ?? as chuvas afetaram aí tb ??

    PC Só estou no aguardo de fechar com essa pousada pra fazer a reserva ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #39

    show de bola

    grande a amigão Edu, aqui esta tudo tranquilo, fico imaginando como esta a trilha da madeirite...., o joão vai de camper ou engesa vai depender da familia dele e do que ficar combinado para o evento, os passeios... quanto a nós, vamos de hiluxo toda original mesmo, acredito que ela não ira sofrer no passeio rsrsrs. Em relação a pousada, a que vvc falou, pico do papagaio, atende muito bem aos nossos quesitos, ja fiquei lá com o Soldier e Baré, ela é bbb com certeza e o café da manhã é muito legal. vamos ver a conta corrente para fazermos a reserva ( o que eu acho já ser intempestivo haja vista ser semana santa,) acho de que que paara esta data vai ser dificillllllllll. Grande abraço a todos.

  • #40
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    grande a amigão Edu, Em relação a pousada, a que vvc falou, pico do papagaio, atende muito bem aos nossos quesitos, ja fiquei lá com o Soldier e Baré, ela é bbb com certeza e o café da manhã é muito legal. vamos ver a conta corrente para fazermos a reserva ( o que eu acho já ser intempestivo haja vista ser semana santa,) acho de que que paara esta data vai ser dificillllllllll. Grande abraço a todos.
    Amigos,
    Como Laudemir já disse que conhece a pousada e que é uma boa opção, podemos então iniciar as reservas, (estava preocupado pois indicar algo que não conhecia é complicado).
    Ontem falei com a dona da pousada e ela disse que precisa das reservas confirmadas até o meado de Fevereiro, pois falei que acreditava que ficariamos com 10 quartos, só esqueci de perguntar quanto fica o custo adicional por criança.
    Laudemir vc teria como assumir esta negociação, já que conhece o local??
    abs.

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    PC , acho melhor cada um fazer sua reserva ... ligar na pousada e fechar com a dona , só que 10 é pouco , será que ela vai ter mais pra nós ??

    Vou tentar fazer a reserva até 2a feira ...

    Conversei agora com a dona da pousada e peguei os dados para deposito
    Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Magda Junqueira E M.

    Ou Ligar pra pousada ou mandar email via site da pousada pra confirmar o deposito .

    abs ... Edu
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Show de bola pessoal! Reservem msm, antes prevenir do q remediar.

    Por acaso algum de vc´s ja foi na pousada Do Lado de Lá? É um bom "passeio" rsrs, só q é necessario engatar o 4x4 pra chegar lá hehehe, tem até um tópico aki no fórum sobre:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054

    Sites da pousada:
    http://www.doladodela.com.br/pt_br.html ou http://www.pousadaserradamantiqueira.com.br/

    Pelo q vi no mapa, essa pousada q vc´s estão reservando a entrada é um pouco antes de chegar na cidade entra a direita. A do lado de lá a entrada é a uns 900m antes, anda uns 12Km, sendo q nos ultimos 2km +ou- carro de passeio definitivamente ñ vai, uma S-10 deve raspar um pouco hueuheuehu...

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #43

    tamos juntos

    Iniciando a lista dos possíveis participantes (coloquem seus nomes)

    1 - Paulo Cesar
    2 - Orione Bianco
    3 -Eduardo Velo
    4 - Quarto 13, opa Kim e família!
    5 - Marcos Gnecchi
    6 - Carlos Veggi
    7 - Laudemir
    8 - João Abade
    9 - Tom caveirão
    10 -

  • #44

    é isso mesmo

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    PC , acho melhor cada um fazer sua reserva ... ligar na pousada e fechar com a dona , só que 10 é pouco , será que ela vai ter mais pra nós ??

    Vou tentar fazer a reserva até 2a feira ...

    Conversei agora com a dona da pousada e peguei os dados para deposito
    Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Magda Junqueira E M.

    Ou Ligar pra pousada ou mandar email via site da pousada pra confirmar o deposito .

    abs ... Edu
    Grande Edu, realmente é melhor cada um fazer a sua parte para que as decisões não fiquem centralizadas em uma só pessoa ( deu certo e ficou legal nos eventos anteriores). Para o caso de lotarmos a pousada, podemos contactar com a proprietária e ela mesma nos indicar uma outra no mesmo padrão e tb próxima. Cabe salientar que será um feriadão e nestas cidades do interior mineiro, costuma bombar. Temos que atentar para estes e outros detalhes que só servirão para nos estressar. Sugiro que nossos eventos sejam esticados para locais onde 4x4 preparados ou helicópteros cheguem.
    Grande abraço a todos
    PS.: que não seja a região serrana do Rio pois a situção não esta brincadeira não

  • #45
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Ano passado fui em lavras novas no dia por acaso, fiquem sabendo do encontro de engesas mas não tinha contato com ninguem vi ums 2 engesas rodando lá, e a bicudinha de um colega do forum de campo dos goitacases,sou afim de conhecer Aiuruoca, mas em abril nasce minha filha , desejo a todos sucesso no evento. ha vale lembrar que passou uma reportagen de lá esses dias algumas areas lá ta igual Rio muita gente alagada e desabrigada com as chuvas.
    Abraço. Denilson
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , acabei de fazer o dep. de 190,00 no Bradesco , 50% do valor ...
    Ja tinha falado com a Da Agda pra ficar com um quarto de 380,00 pros 4 dias e depositei hj

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #47
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , conversei com o Lau a pouco por fone e a gente ta achando que é bom a gente reservar logo os quartos na pousada pq a data é bem ingrata por ser um feriadão .

    Mais dados pra entrar em contato com a pousada e fazer a reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

    Pintou tb um assunto muito discutido no tópico das Engesas - Shimmi - olha o link aí Lau
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84655

    PC , vamos tentar fechar a pousada , será que ela já reservou uma parte da pousada pra outro grupo ?? tentei falar com ela , mas não estava na pousada , se puder tenta contato com ela pra fechar mais quartos pra nós ... feriadão é f... pra achar vagas ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #48
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Oi Edu
    Acredito que não fechou com ninguem ainda, pois inicialmete ela me falou que queria a confirmação dos 10 quartos até fevereiro, porem acredito que devemos fechar as reservas antes desta data para evitar que outro grupo se antecipe e pegue nossos lugares.
    Estarei fazendo o deposito na segunda.
    abs.
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade