x
Convex Datacenter
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839
Resultados 457 a 467 de 467
  • #457



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
    Um abraço.
    Grande amigo Horácio, no guaraná Quente tem 02 (dois) chalés, o forte de lá é a comida servida a vontade no fogão a lenha e os passeios, que, com certeza, estarão no nosso roteiro que será em novembro. abraços laudemir

  • #458
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
    Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...

    abs ... Edu
    Amigo Edu, só falta vc me dizer como está sua escala para novembro, estive ontem no Hotel Fazenda Boa Vista, que, diga-se de passagem, é um local lindo, digno do encontro do porte que será o VI encontro nacional de engesa e outros 4x4 melhores que engesa rsrsrsrs. Tenho certeza que todos ficarão maravilhados, mas o preço inicial é 230k diária casal ( salgadooooo) vou ver como fica só com café da manhã. Não pode ser no início e nem no final do mês e nem no feriadão da republica, ou seja, só nos sobra 05 e 19 de novembro. Abr laudemir

  • #459
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Lau , realmente esse hotel ta fora dos planos , só se for pra visitar ... rsrs ... não vale a pena a não ser que ficasse no hotel o tempo todo , que não é o nosso caso ... mas ... se alguém quiser ficar no hotel td bem , a gente marca um pto de encontro pra sair ...
    Em novembro minha folga de fds é de 10 a 13 , não vai dar certo , pode ser final de Outubro ?? 29 e 30 de outubro vou estar de folga ...
    A gente tentar fechar com a pousada do Duia mesmo ... é bem em conta e até podemos fazer um churras no domingo ... que tal ???
    Vou ter que dar um chego em Penedo mes que vem pra levar umas telas da Cida pro Shopping na entrada da cidade , vou fazer reserva nessa pousada do Duia, aí a gente se encontra por lá e ve as alternativas ...
    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #460
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alô Edu. Avisa quando definirem as datas que eu e a Li faremos uma força para acompanhar a turma famosa. Gostamos muito de Bananal. Temos bons amigos por lá. Gente muito boa.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #461
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
    Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
    Essa pousada me parece interessante, so não entendi se o preço é 70 a diaria porque chorar para ficar por 75.
    Abs.
    Paulo

  • #462
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Para mim, em novembro seria a melhor opção
    4X4 Brasil

  • #463
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Errei na digitação. Quando falei da chorada foi para reduzir de R$ 70 para 65. Acho que rola. Não custa tentar.
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Essa pousada me parece interessante, so não entendi se o preço é 70 a diaria porque chorar para ficar por 75.
    Abs.
    Paulo
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #464
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Errei na digitação. Quando falei da chorada foi para reduzir de R$ 70 para 65. Acho que rola. Não custa tentar.
    Horacio,
    Foi só uma brincadeirinha, sabia que foi erro de digitação,
    Fala um pouco mais ai da pousa, vc acha que vale fechar com ela ou ainda se pode procurar por outra.
    Abs.
    Paulo

  • #465
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    E ai galera, aki to eu 500 anos depois devido a alguns problemas ..........
    Fico feliz q vc´s gostaram do V Encontro

    Tivemos alguns contra tempos, + isso faz parte, se tudo correr como o esperado perde a graça né?
    Ex.: Qdo chegam nas cachoeiras esquecem q tem q seguir em frente, hahaha, agente buzina + o lugar parece um ímã, é difícil de virar e ir embora...
    Um azarado bate c/ a cx. numa pedra. Eita nóis heim Roger.
    Outro azarado da Camper (ñ achei nenhum post dele no tópico..) o cabo do velocímetro enrrola na cruzeta, q puxa um fio, q puxa outro fio, tubinho do freio e assim vai hahaha.

    Agradecimentos ao César de Caxambú da Defender 90 (se alguem se interessar esta a venda), q devido aos contra tempos conseguiu um lugar bom pra todos almoçarem sei lá q horas
    Eu indiquei almoçar no trevo de Aiuruóca no restaurante de um amigo q fica lá no posto, vc´s ñ quiseram pq ñ ia ter peixe, acabo q ficamos sem peixe do msm geito kkkk

    E o Rancho Macota em Serranos q é mto + perto apesar d ñ ter almoço, só porções acabou funcionando e porção de peixe ia ter hueaheauheauh...

    Outro contra tempo foi a festa no centro de Baependí, o trânsito tava complicado e acabamos nos separando, até nos juntarmos novamente na saída...

    O rádio Talkabout Mr350 pra 52KM linha reta campo aberto q comprei descobri q pra esse tipo de uso ele ñ presta , msm o PX ñ achei mto eficiente, pois o Alexandre (qdo estávamos na saída de Baependí) ñ conseguia falar direito c/ os q estavam perdidos no centro...

    Peço desculpas a vc´s, pois ja na BR-267 a caminho de Aiuruóca, segui viagem a Seritinga sem vc´s na frente, pois meu pai estava junto e ainda tinha q ir ao Curral e nas báias lá em casa pra tratar dos cavalos e das outras criações...

    : Tinha dito a minha namorada q voltaria por volta das 15:30 (ñ era previsto ir pra Baependí!!!) e ela queria me matar, deu uma dor de cabeça ................

    Fora isso agradeço a todos e desculpa por qlq outra coisa q possa ter deixado por merecer.

    Com relação ao próximo, se estiver de folga na escala e ñ tiver nenhum outro compromisso inevitável, estaremos presentes

    Abraços a todos
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #466
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    E ai galera, aki to eu 500 anos depois devido a alguns problemas ..........
    Fico feliz q vc´s gostaram do V Encontro

    Tivemos alguns contra tempos, + isso faz parte, se tudo correr como o esperado perde a graça né?
    Ex.: Qdo chegam nas cachoeiras esquecem q tem q seguir em frente, hahaha, agente buzina + o lugar parece um ímã, é difícil de virar e ir embora...
    Um azarado bate c/ a cx. numa pedra. Eita nóis heim Roger.
    Outro azarado da Camper (ñ achei nenhum post dele no tópico..) o cabo do velocímetro enrrola na cruzeta, q puxa um fio, q puxa outro fio, tubinho do freio e assim vai hahaha.

    Agradecimentos ao César de Caxambú da Defender 90 (se alguem se interessar esta a venda), q devido aos contra tempos conseguiu um lugar bom pra todos almoçarem sei lá q horas
    Eu indiquei almoçar no trevo de Aiuruóca no restaurante de um amigo q fica lá no posto, vc´s ñ quiseram pq ñ ia ter peixe, acabo q ficamos sem peixe do msm geito kkkk

    E o Rancho Macota em Serranos q é mto + perto apesar d ñ ter almoço, só porções acabou funcionando e porção de peixe ia ter hueaheauheauh...

    Outro contra tempo foi a festa no centro de Baependí, o trânsito tava complicado e acabamos nos separando, até nos juntarmos novamente na saída...

    O rádio Talkabout Mr350 pra 52KM linha reta campo aberto q comprei descobri q pra esse tipo de uso ele ñ presta , msm o PX ñ achei mto eficiente, pois o Alexandre (qdo estávamos na saída de Baependí) ñ conseguia falar direito c/ os q estavam perdidos no centro...

    Peço desculpas a vc´s, pois ja na BR-267 a caminho de Aiuruóca, segui viagem a Seritinga sem vc´s na frente, pois meu pai estava junto e ainda tinha q ir ao Curral e nas báias lá em casa pra tratar dos cavalos e das outras criações...

    : Tinha dito a minha namorada q voltaria por volta das 15:30 (ñ era previsto ir pra Baependí!!!) e ela queria me matar, deu uma dor de cabeça ................

    Fora isso agradeço a todos e desculpa por qlq outra coisa q possa ter deixado por merecer.

    Com relação ao próximo, se estiver de folga na escala e ñ tiver nenhum outro compromisso inevitável, estaremos presentes

    Abraços a todos
    Grande ORIONE

    se preocupa não, se não tivesse os contra-tempos não teríamos o que comentar e soltar risadas nas prosas e nos reencontros, em tempo o proximo será em Bananal e em novembro, contamos com todos e mais um pouco.
    em tempo.: vc pegou o rádio que ficou no cofre la na pousada???????????
    Grande abraço e nos vemos nas proximas

  • #467
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Opa peguei sim, esqueci de falar!!! Jaja novembro ta ai!
    Abs!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade