x
Convex Datacenter
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 467
  • #445
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    Umas fotinhas pra matar saudade!!




    Parece que foi ontem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1493.jpg   -sam_1550.jpg   -sam_1682.jpg   -sam_1584.jpg   -sam_1628.jpg  

  • #446
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    -sam_1629.jpg-sam_1542.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1603.jpg   -foto0162.jpg   -aioruoca2011-110-1-.jpg  

  • #447
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    Trabalhando...

    Essas são da tentativa de reparo da tcase quebrada e da F voltando pra casa de reboque...faz parrrrrte!
    Na última foto tem um cidadão quase entalado em baixo da F averigunado o estrago...é o Doctor Guilherme que já estava turbinado depois do rodízio de pinga...parecia carro à álcool...kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1645.jpg   -sam_1647.jpg   -sam_1685.jpg   -sam_1697.jpg   -aioruoca2011-224-1-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #448
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

    Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

    abs ... Edu
    X 2... seria na hora... até hoje sé reboquei um EcoSport em São Tomé das Letras, aí é que descobri que estava com um furo na mangueira do radiador, aquele fininho que vai para o vaso de expanção, era da finura de uma agulha o furo.
    Quem sabe... Campos 580 Km... quem sabe podemos ir tambem...?
    Abraço a todos, Salviano

  • #449
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO USADÃOPEÇAS4X4

    Fala mais nisto não , me deu até arrepios qdo vc citou ísto de novo .

    ABRAÇÃO
    Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah

  • #450
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Parece que foi ontem...
    Olá! Roger, bem lembrado. Salvei as fotos no meu album.
    Bons momentos... e provas de superação das dificuldades, tudo vale a pena.
    Um abraço pra vocês, Salviano e Ana

  • #451
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Chegada

    Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
    Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
    Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
    Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
    Na serra é tudo mais caro.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #452
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
    Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
    Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
    Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
    Na serra é tudo mais caro.
    Valeu grande Horácio. Realmente, a Pousada do Miguel, acho que vai ficar fora de mão para o pessoal. Também tinha me esquecido que o café da manhã é fora da pousada, numa outra pousada. Abs e ótimo final de semana.

  • #453
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah
    CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO

    Ainda não , só bebo um pouquinho em ocasiões especiais , vou aguardar uma ocasião especial para degustar o presente que recebí .

    Amigo Salviano , eu só estou com as 6ª f mais folgado para agir minhas coisas , só na próxiam 6ª que poderei enviar as molas pra vc .

    ABRAÇÃO e já muitas saudades de todos vcs .
    4X4 Brasil

  • #454
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

    Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

    abs ... Edu
    EDU VELO

    Não sei se já falei com vc sou muito CEGO em memorizar as trilhas por aqui , MAS TEMOS UM AMIGO AQUI , altamente organizado que tem todas as trilhas e passeios planilhados com GPS e todas as pousadas daqui da região , qdo falei da sua vontade de vir para o lado de cá , ele logo me perguntou se queria trilhas leves , médias ou pesadas , pq ele tem todas catalogadas com ele , LOGO :

    Estou feito por aqui com o relato dele , agora fica mais fácil . Caso vcs queiram fazer o 2º encontro ainda este ano poderia ser por aqui com tudo já organizado desde hoje .

    Aguardo retorno .

    ABRAÇÃO .

    OBS : MAS BANANAL ESTA COMBINAOD PARA ANO QUE VEM SEM FALTA CONFORME COMBINADO EM AIURUOCA .

  • #455
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
    Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #456
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Guaraná Quente

    Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade